88

4.3K 213 3
                                    

Victória: Vou no shopping, alguém quer ir?

Mariana: Eu! Preciso comprar os presentes. — ela se levantou do sofá. — Vou pegar minha carteira.

Carol: Graças a Deus já comprei tudo.

Pedro: Boa sorte para vocês e em especial para o Lucca que vai com as duas.

Lucca: Se demorar muito abandono lá.

Victória: Abandona não amor. — ele sentou no sofá e me puxou pra sentar no colo dele enquanto esperávamos a Mariana.

Carol: Quero presente, Lucca.

Lucca: Quer o que sogrinha linda?

Victória: Já quer pudim? Ta tratando muito bem em. — demos risada.

Lucca: Se liga amor, minha sogra merece... Colocou no mundo a pessoa mais maravilhosa e aguenta ela.

Victória: Fiquei feliz e triste. — fiz bico e ele me deu um selinho.

Carol: Por isso mereço presente, porque aguentar Victória não é fácil!!!

Pedro: Pode levar embora, Lucca.

Lucca: Levo mesmo em. — ele me abraçou forte.

Victória: Falsos! Não me amam mais, não é? — falei fazendo drama.

Mariana: Vamos. — o Lucca me deu um tapinha na perna e eu levantei.

Victória: A conversa não acabou em. — disse encarando eles e minha mãe mostrou dedo. Saímos de casa, coloquei o endereço do shopping no waze e fomos. Não demoramos muito e chegamos no shopping. — Amor, vai dá uma voltinha que eu vou comprar seu presente.

Lucca: Não vale! Quero ver, gata. — ele me abraçou pro trás.

Victória: Vai amor! Quando eu comprar te mando mensagem.

Lucca: Tá bom. — ele respirou fundo. — Vou ir comprar o seu então. — sorri toda idiota. — Ai Mariana, fica com o celular na mão que preciso de dicas.

Mariana: Tá bom! — ele me deu um selinho e saiu andando.

Victória: Vamos na vivara, vou comprar um relógio pra ele.

Mariana: Ele faz coleção, né?

Victória: Faz... Vi esses dois no site e gostei. — mostrei os print pra ela.

Mariana: Gostei mais do segundo. — entramos na Vivara e logo veio uma atendente, falei o que queria e ela foi me mostrando os modelos masculino.

Victória: Gostei desses Mari, o que acha?

Marina: Gostei Vi, bem a cara dele.

Victória: Acho que vou levar eles, o bom que esse da pra ele usar com roupa social, né!? — mostrei o relógio da Lacoste com a pulseira de couro.

Mariana: Esse é perfeito. — ela pegou da minha mão e deu uma olhada. Escolhi dois da Tommy e um da lacoste.

Victória: Vou levar esses três, moça.

Mariana: Vamos comprar um pro pai, Vi?

Victória: Escolhe um ai. Vou ver um pra mãe então. — ela concordou e escolhi um pulseira com dois berloques pra minha mãe. Fomos pagar e parcelei em 5 vezes, porque ainda não sou rica! Agradeci a moça e saímos da loja.

Mariana: Vamos na blue beach, preciso ver biquinis.

Victória: Eu também, tenho nenhum novo pra levar pra Jurerê.

Mariana: Vai usar o que no natal? — fomos andando pra loja.

Victória: Não sei, mas queria usar saia.

Mariana: Não faço idéia... — entramos na loja, enquanto ela escolhia os delas fui escolhendo os meus. Mandei algumas fotos pro Lucca e ele foi me ajudando a escolher, peguei uns quatro modelinhos e um maio engana mamãe, paguei e sai da loja com a Mariana que mexia no celular.

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora