35

5.8K 308 1
                                    

Mariana: Esse? 

Gabriela: Parece que sim, né. — disse revirando os olhos também, dei risada. Minha sogra é sensacional! Ela entrou e eu fui atrás. 

X: Oi tia. — uma das meninas falaram. 

Gabriela: Oi Alannis, tudo bem? — cumprimentou ela com um beijo no rosto. — Cadê o Lu? 

Julia: Calma coração. — me empurrou de leve. Vi o Lucca subindo as escadas com o Thiago e mais duas meninas. 

Gian: Vão beber o que?

Victória: Pode ser ciroc, sogro. 

Julia: De maracujá.

Gian: Gelo de coco ou energético? Faz tempo que não bebo assim. 

Mariana: Os dois, ai não fica tão forte. 

Gian: Entendi. — disse passando a mão no cavanhaque e sorrindo. 

Gabriela: Vai amor pegar, to com sede. 

Gian: Se controla em, Gabriela! — disse encarando ela e a mesma deu risada. O Lucca entrou no camarote, cumprimentou a Mari e a Ju, e depois foi falar com as meninas que já estava no camarote. E a tal da Alanis faltou se jogar no colo dele. 

Thiago: E ai, cunhada! — disse me cumprimentando com um beijo no rosto. 

Victória: Fala ridículo. 

Thiago: Me respeita sua magrela do caralho. 

Victória:  Tchau, Thiago! — disse empurrando ele. As bebidas chegaram e eu já fiz meu colo de 700ml com vodca, gelo e energético. Senti alguém atrás de mim, quando virei era o Lucca. 

Lucca: Porque não me esperou pra entrar? 

Victória: Entrei com os sogros e as meninas. Você sumiu. — ele se encostou no ferro do camarote e me puxou fazendo eu ficar encostada nele também, só que de costas pra ele. 

Lucca: Falei que ia procurar o Thiago. 

Victória: E sumiu! — dei um gole na minha bebida. — E quem são essas meninas? 

Lucca: Da faculdade, são tranquilas. 

Victória: Percebi. — disse bebendo e olhando uma menina que não tirava os olhos do Lucca. 

1h48 e eu já estava no meu segundo copo de bebida, só que dessa vez uísque. Estava tocando funk, parei na frente do Lucca e comecei a rebolar e ele com a mão na minha cintura. Ia rebolando conforme a música, de vez ou outra ele apertava meu corpo contra o dele. 

Quando a música acabou, me afastei dele e fui ficar com as meninas. 

Mariana: Vamos no banheiro? 

Victória: Vamos! 

Julia: Vou também, uísque me dá muita vontade de xixi. — sai sem falar nada pro Lucca e fui no banheiro com as meninas. 

Julia: Que ódio do Thiago, nossa.

Victória: Que foi? 

Julia: Esse viado fica de ideia com aquela piranha na minha frente e fica bravinho se falo com alguém. 

Mariana: Deixa ele ficar, você não deve nada pra ele. — disse quando entramos no banheiro e demos de cara com a menina que perguntou do Lucca quando chegamos. 

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora