21

6.3K 330 5
                                    

Victória.

Eu estava tão cansada que decidi pegar alguns dias em casa do meu banco de horas. Decidir ir pra academia esses dias vê se volto o foco.

Coloquei uma legging com detalhes azul, um top branco e um tênis da Adidas todo branco. Passei desodorante, peguei uma laço pra prender meu cabelo e desci.

Victoria: Vamos princesa. — a Mari estava mexendo no celular. Peguei uma garrafinha e coloquei água gelada.

Mariana: Vamos! — ela fez o mesmo, pegou uma garrafinha e colocou água. Fui indo pra garagem e tirei o carro. A Mari fechou a casa e entrou no carro. — Vamos em uma festinha de uns amigos do Gui? — o Guilherme mora em uma favela aqui perto, a família dele é envolvida com tráfico, mas um motivo para meu pai odiar ele!

Victoria: Hoje? — ela concordou com a cabeça. — Vamos!

Mariana: Essa é a irmã que pedi pra Deus. — dei risada, liguei o som e fui dirigindo até a academia, mais ou menos dez minutos. Deixei o carro na rua mesmo e descemos. Travei o carro e entramos na academia.

Vagner: Ah não! As irmãs metralhas juntas hoje. — disse nosso personal trainer, demos risada.

Victoria: Uma boa filha a casa torna.

Camila: O pior é que a bicha fica meses sem malhar e não perde musculo. — disse a mulher dele que também é personal.

Victoria: É difícil ser gostosa, Cá! — cumprimentei eles e fui pra esteira, fiz meia hora e depois fui pra musculação. O Vagner colocou pra foder de verdade. — Porra, Vagner! — disse fazendo a última sessão de agachamento.

Vagner: Isso é pra aprender a vir malhar todos os dias. — fiz o último agachamento quase chorando.

Victoria: Pode ter certeza que amanhã não venho, vou tá dolorida pra porra!

Vagner: Reclama pra caralho, em Victória! — mostrei dedo pra ele e ele foi finalizar o treino da Mari, tirei uma foto e postei no insta só pra tirar onda mesmo.

@viccandrade: com toda certeza do mundo amanhã nem me levanto da cama hahaha

@viccandrade: com toda certeza do mundo amanhã nem me levanto da cama hahaha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu celular vibrou e era mensagem do Lucca, eu to muito puta com ele. Mesmo que não tivéssemos nada, era muita sacanagem dele mentir assim. Visualizei as mensagens pela barra de notificação.

| wpp on |

Lucca: E ai, vidona!
Tudo bem?
Nunca mais mandou uma mensagem...

Suspirei fundo e decidi responder, não iria adiantar ignorar, eu já estava sentindo falta dele e olha que não fazem nem dois dias sem falar com ele...

Vic: Oi!
Tudo sim e você?
Trabalhando muito.

Lucca: Tá toda estranha, entendi nada...

| wpp of |

Só visualizei e não falei mais nada, suspirei irritada.

Mariana: Vamos!

Vagner: Quero você aqui amanhã Victória! — disse parando na nossa frente.

Victória: Vou vir, chatinho. — nos despedimos dele e descemos as escadas. Bebi o resto da água e a Mariana voltou dirigindo pra casa, passamos na nossa vó.

Carina: Minhas princesinhas! — minha vó mimava a gente horrores.

Victória: Bença vó?

Carina: Deus te abençoe. — ela abraçou eu e a Mari. — Vamos almoçar! Sua tia está ai também. — fomos pra cozinha.

Fernanda: Gostosas da tia.

Mariana: Oi maravilhosa. — a Mari cumprimentou ela e depois dei um beijo nela.

Fernanda: Tá sumida em Vi.

Victória: Trabalhando que nem uma filha da puta.

Carina: Tá de folga hoje, filha?

Victória: Volto a trabalhar só segunda, banco de horas vozinha.

Carina: Vê se descansa, segue sua irmã não!

Mariana: Só porque eu curto a vida, vozinha? 

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora