17

6.3K 319 1
                                    

Mari.

Segunda semana de férias e o tédio está reinando. Não tem simplesmente nada pra fazer, além de maratonar Netflix. Pela glória de Deus, a Vic me chamou pra almoçar em uma churrascaria. Tomei banho e sai enrolada na toalha. Fiz uma maquiagem com delineador, joguei um jato de ar quente do secador no meu cabelo pra deixar mais lisinho e fui pro meu gaurda roupa. Coloquei um bory preto, uma calça jeans e Anabela preta. Tirei uma foto e postei no insta

@mariandradee: Pagando de modelete nas férias

@mariandradee: Pagando de modelete nas férias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@guilhermee: gata pra caralho em!

@alexfernandezzz: Que susto!

Curti os comentários, peguei minha bolsa e desci. Pedi um uber e fiquei esperando, mandei mensagem pra Vic avisando que estava esperando o uber. Rapidinho o uber chegou.

X: Boa tarde!

Mariana: Oi, tudo bem? Moço, pode parar na entrada da churrascaria?

X: Claro! — fui conversando com ele até a churrascaria, chegamos em 20 minutos, agradeci e sai. Mandei mensagem pra Vic.

| whats on |

Mari: Tá onde, gata?

Vic: Chegando no shopping.
Mari: Vou pegar uma mesa pra gente.

Vic: Pega perto da janela

Mari: Tá!

Guilherme: Amor?
Já saiu de casa?

Mari: Já cheguei aqui preto, to esperando a Vic.

Guilherme: Beleza, qualquer coisa manda mensagem!

| whats of |

Só visualizei a mensagem e entrei. Peguei uma mesa perto da janela e fiquei esperando a Vic. Em dez minutos ela chegou, pedimos dois chop.

Victória: Só curtindo as férias ne, ridícula.

Mariana: Quero ir pra um pagodinho.

Victória: Ai Mariana, não aguento mais pagode!

Mariana: Vamos pra quadra da gaviões? Tá tendo ensaio. — disse vendo no Instagram.

Victória: Que dia?

Mariana: Sexta, vamos?

Victória: Vamos!

Mariana: Oxe, disse agora pouco que não aguentava mais. — disse rindo.

Victória: Você me enche demais, puta que pariu. — nos levantamos e fomos no buffet. Peguei um prato, coloquei arroz, farofa, batata em conserva e voltei pra mesa. As carnes começaram a passar, peguei uns pedaços de picanha e coração.

Mariana: E você e o Lucca? — olhei pra Vic.

Victória: O que tem? — ela disse comendo, revirei os olhos. Victória quando quer, sabe ser sonsa.

Mariana: Uai, como vocês estão?

Victória: Não estamos! Só ficamos aquele dia...

Mariana: Todos os dias, até saem pra jantar.

Victória: Que menina maldita, puta que pariu. — gargalhei e ela revirou os olhos.

Mariana: Gostei dele.

Victória: Vamos ver no que vai dar. — almoçamos conversando sobre várias coisas e eu comendo vários pedaços de carne. Até a Victória suspirar fundo.

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora