Meu celular tocou e era o Lucca, já sorri que nem idiota.
| início de ligação |
Lucca: Pensou que eu não ia ligar gordinha? — ele deu risada.
Vic: Pensei!
Lucca: Até parece que não ia. Vim te desejar feliz natal.
Vic: Queria que tivesse aqui amor.
Lucca: E quem disse que não to?
Vic: É sério... — disse com vontade de chorar já.
Lucca: Eu to falando sério também Victória! Olha pra trás. — meu coração começou a acelerar e olhei pra trás.
| fim de ligação |
O Lucca estava de braços aberto, deixei o celular em cima da cadeira de piscina e corri pro abraço dele com tudo. Ele me pegou no colo e me deu um abraço apertado.
Victória: Não acredito. — colei nossas testas.
Lucca: Eu disse que estava aqui, gata! Feliz natal, amor.
Victória: Feliz natal pretinha. Obrigada por ter vindo.
Lucca: Passei a virada na estrada vindo pra cá... Não ia aguentar até amanhã não.
Victória: Obrigada preto! Cadê os sogros? — ele me colocou no chão. Arrumei meu vestido.
Lucca: Vão vir amanhã. Seu presente. — ele estava com várias sacolas.
Victória: Tudo isso? — disse sem jeito.
Lucca: Sim, você merece minha dama. — ele pegou na minha mão e deu um beijo.
Victória: Obrigada preto! Vem pega o seu agora! — peguei na mão dele e sai puxando pra dentro da sala. Antes ele cumprimentou todo mundo e veio até a arvore de natal. — Espero que goste! — entreguei a sacola da vivara pra ele e dei um selinho rápido nele.
Lucca: Obrigada morena. — ele disse abrindo as sacolas e vendo os relógios. — Tá maluca? Quatro relógios? Sabe que sou viciado, né... — ele falou negando com a cabeça e rindo.
Victória: Por isso comprei esses.
Lucca: Obrigada amor, sério mesmo!
Victória: Gostou? Gostei desse da Tommy. — disse pegando o relógio e colocando no braço do Lucca. — Tenho a versão feminino dele.
Lucca: Se não tem aliança, vai relógio né? — ele gargalhou e eu ri em seguida.
Victória: Cada um com seus macetes, amor. — mostrei língua. Ele segurou meu rosto e puxou pra perto do rosto dele me dando um selinho, me ajeitei e sentei no colo dele iniciando um beijo.
Lucca: Para com isso, tem gente... — dei uma mordida no lábio dele e um rebolada de leve.
Victória: Parei. — ele gemeu frustrado.
Lucca: Filha da puta! — levantei do colo dele e o mesmo me deu um tapa na bunda, a Isabela estava entrando na sala e ficou toda sem graça.
Isabela: Ah, oi. Feliz natal pra vocês. — só sorri e o Lucca balançou a cabeça.
Lucca: Agora abre os seus. — sorri e abri as sacolas. Um presente mais maravilhoso que o outro.
Victória: Eu amei! — pulei novamente no colo dele e dei um beijo rápido nele. Nos arrumamos e fomos pra área da piscina.
Carolina: Vem jantar, Lu!
Lucca: Valeu sogra. — ele foi seguindo minha mãe e eu me sentei perto das meninas.
Yasmim: Toma! Tá gostosa. — peguei o copo dela e dei um gole, caipirinha de morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...