Victória: Pode ser. — disse rebolando de vagar na frente dele.
Lucca: Para de brincar com fogo, gata! — disse puxando uma mecha do meu cabelo. — Vamos logo, vai!
Victória: Vamos! — peguei minha bolsinha, falei com a Mari e me despedi deles.
Mariana: Usem camisinha, porra! — só mostrei dedo e saímos. Ele pegou na minha mão e fomos até o carro dele, o Lucca abriu a porta do carro e eu entrei. Mais ou menos em chegamos na casa dele, e que casa! Uma puta de uma mansão do caralho.
Lucca: Fecha a boca, vai babar. — disse me zoando.
Victória: Vai se foder. — ri e ele me puxou entrando, por dentro era mais perfeita ainda, toda de vidro e bem decorada. Subimos pro quarto dele que era imenso, todo clean. A janela dava de frente para um lago. O Lucca fechou a porta e já foi me agarrando por trás, colocando meu cabelo pro lado e beijando meu pescoço, puxando a pele ainda.
Lucca: Vem cá. — ele me virou de frente pra ele e iniciou um beijo, fui subindo a blusa dele aos poucos, ele parou o beijo e terminou de tirar a blusa dele, mordi os lábios e ele passou os dedos pela minha buceta, massageando a mesma por cima da minha calça, continuei mordendo os lábios e joguei minha cabeça pra trás, e pra completar ele começou a beijar meu pescoço novamente.
Victória: Nossa! — suspirei, ele abriu minha calça, tirei a mesma e continuei de salto, abri meu bory e tirei o mesmo ficando apenas de calcinha, ele olhou para os meus seios e logo em seguida apertou os mesmos. Ele estava só de cueca, branca, que eu sou apaixonada!
Lucca: Gostei disso! — ele riu — Calcinha pink, fica mais gostosa ainda! — ele voltou a massagear minha buceta.
Victória: Minha perna já está tremendo e me equilibrar bêbada em cima do salto não é fácil. — disse manhosa no ouvido do Lucca.
Lucca: Tá gostosa pra caralho assim. — sussurrou eu meu ouvido. Ele me deu outro beijo no pescoço e me levou pra cama dele me empurrando. Sentei na cama e tirei o salto, senti o Lucca puxando meu cabelo.
Victória: Adoro isso, sabia?
Lucca: O que? — Ele beijou meu pescoço e foi descendo uma mão pelos meus seios, barriga, até chegar na minha buceta.
Victória: Sexo agressivo!
Lucca: Gostei de saber disso! — Ele sorriu e continuou beijando meu pescoço e massageando minha buceta. Ele ficou uns 2 minutos fazendo isso e logo parou, subindo a mão pro meu seio esquerdo, ele começou a dar vários beijos pelo colo do meu peito, em seguida descendo pro bico, deu um beijo e começou a chupar o mesmo. Soltei um gemidinho fraco e baixo, e ele parou, fez a mesma com o seio direito e se deitou direito. Fiquei de quatro na cama e dei uma engatinhada até ele, o mesmo me olhou mordendo os lábios, Soltei uma risadinha e passei a mão por cima do pau dele que já estava duro, quando encostei minha mão no pau dele, ele soltou um gemido, fechou os olhos e mordeu os lábios, sorri, passei a unha e ele gemeu. Ele pegou no pau dele e balançou um pouco, fazendo eu tirar o foco de lá e olhar pra boca dele, passei a língua sobre meus lábios e dei um selinho nele, o mesmo segurou meu rosto com a outra mão e puxou meu lábio inferior e foi soltando aos poucos. – Chupa, vai! – ele pediu falando abafado, abri um sorrisinho e passei a unha pelo pau dele que ele segurava reto agora e me abaixei, coloquei a língua pra fora e lambi a cabecinha, assim que eu fiz isso, ele soltou um gemido alto e gostoso. Segurei no pau dele com uma mão e dei um beijo um pouco para baixo da cabecinha e ele gemeu novamente, olhei para ele e ele estava me olhando, mordendo o lábio inferior. Voltei para cabecinha e cai de boca literalmente. Chupei a cabecinha um pouco e tirei da boca, trocando de mão, passei a língua novamente pelo pau dele inteirinho e olhei pra ele, o mesmo gemeu e sorriu.
Victória: Delícia!
Lucca: Delícia é sua boca, nossa senhora! — voltei a chupar o pau dele, o mesmo gemeu alto e pegou na minha cabeça, enrolando meu cabelo na mão dele e fazendo eu ir mais rápido no vai e vem, soltei um gemidinho e ele gemeu junto comigo. Tirei da boca e comecei a bater com a mão, enquanto ele mexia no meu cabelo, me inclinei um pouco para o lado e fui até as bolas dele, chupei primeiro a esquerda, depois fui pra direita e continuei batendo uma pra ele.
Victória: Tá gostoso? — Perguntei olhando pra ele, o mesmo respirou fundo e concordou com a cabeça.
Lucca: Demais!
Victória: Sério? — Sorri e dei um beijinho na cabecinha, fazendo ele gemer mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...