Entramos no meu quarto, Lucca trancou a porta. Segurou meu pescoço e iniciamos um beijo quente. Ele me pegou pela cintura apertando cada vez mais forte e eu soltava alguns gemidos.
Ele me virou de costas e tirou meu vestido, olhava cada movimento dele por cima dos ombros, enquanto ele jogava meu cabelo pro outro lado e ia distribuindo beijos nas minhas costas.
Lucca me pegou no colo e me jogou na cama, me ajeitei e ele tirou a roupa já de pau duro. Ele penetrou em mim e gememos juntos. Envolvi minhas pernas na cintura dele.
Victória: Me fode mais rápido. — ele sorriu e me “enforcou” — Quero gozar pra você... — disse me meio aos gemidos. Ele aumentou a velocidade, metendo cada vez mais rápido em mim.
Quando eu estava quase gozando, o Lucca saiu de dentro de mim e começou a me chupar, acabei gozando gemendo o nome dele.
Fiquei de quatro e voltou a me foder e foi sexo durante a noite toda, fomos tomar banho e rolou mais uma rapidinha no box. 7h da manhã a Mariana batendo na porta pra entrar. Lucca se enfiou de baixo do edredom e eu me enrolei no roupão, abri a porta.
Mariana: Geral ouvindo vocês dois gemendo lá em baixo. — senti meu rosto queimar. — É mentira, ridícula. Mas essa sua cara não engana. — ela riu. — Sei que não tá dormindo, Lucca. — Mariana jogou um travesseiro nele, e o mesmo nem se mexeu. — To indo, tchau! — saiu com o pijama na mão.
Lucca: Precisamos ir ver nossa casa logo... Qualquer dia alguém pega a gente aqui na sua casa.
Victória: Correr risco dá mais tesão amor.
Lucca: Tá safada demais em, maluca. — ri e deitei pelada junto com ele. Pegamos no sono.
Acordei 11h da manhã no pulo e atrasada pra minha manutenção de cílios. Me troquei rapidinho, deixei o Lucca dormindo e fui pro salão, fiz a manutenção, aproveitei e fiz meu cabelo, cheguei em casa 13h, morrendo de fome.
Victória: Bom dia família!
Pedro: Bom dia princesinha. — ele me abraçou. — Feliz aniversário meu neném, papai te ama muitão.
Victória: Eu também te amo, pai! — dei um beijo no rosto dele. Minha mãe, Mari e o Lucca apareceram com um bolo na mão. Sorri e já comecei a chorar.
Carol: Parabéns minha vidinha, que você seja muito feliz nesse novo ciclo. Conta comigo sempre, amo você.
Victória: Obrigada mamãe, eu amo você demais! — dei um abraço forte nela e depois a Mari me abraçou.
Mariana: Feliz aniversário safada, tudo bem e muita bebida. Te amo pra caralho.
Victória: Obrigada por tudo minha pessoinha preferida! — nos soltamos, o Lucca me deu o bolo e me deu um abraço.
Lucca: Porra amor, to feliz pra caralho em tá contigo hoje. Quero que você seja muito feliz, você é tudo pra mim. Te amo e feliz aniversário.
Victória: Obrigada por tá comigo. Você é minha pessoa certa! Te amo. — demos um beijo rápido.
Curtam bastante e comentem o que querem que aconteça na história! Prometo recompensar vocês com muito posts 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
أدب المراهقينAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...