Victória: Oxi, quando?
Sara: Faz umas duas semanas, peguei ele me traindo com a suposta prima dele Thais.
Mariana: Mentira!
Sara: Sério, deu um cacete nela.
Victória: AHHHH, MENTIRA QUE EU PERDI ISSO! — disse alto e inconformada.
Yasmim: Perdeu mesmo, fui um pau do caralho no meio daquela Avenue.
Marina: Quase todo final de semana to lá e perdi isso?
Sara: Perdeu! — deu risada. — E você e o Gui?
Mariana: Terminamos também, faz um tempão já.
Yasmim: E seu namorado Vi? — olhei de canto e vi que a Isabela estava sem graça.
Victória: Ficou em São Paulo. — fiz cara de triste.
Yasmim: Ele vai vir?
Victória: Ainda não sei. — menti.
Fiquei bebendo com as meninas até 20h, entrei no instagram e vi vários stories do Lucca bem bêbado, por sinal, e com várias pessoas, inclusive alguns stories com a Letícia, fiz questão de reagir com um coração, ele visualizou e mandou “?”, ignorei e entrei. Entrei, coloquei uma calça pantalona e desci.
Rodrigo: Vou fazer um churrasquinho, Vi.
Victória: Vai ter coração, vô?
Rodrigo: Pode faltar carne, mas não falta coração.
Victória: Você é o melhor! — abracei ele.
Carina: Já colocou os presentes na arvore, Vic?
Victória: Já vó. Tem um pra mim lá?
Carina: Claro, vocês serão pra sempre meus bebês!
Rodrigo: Eu que lembrei...
Carina: Para de mentir, Rod! — ela jogou um pano de prato nele. Meu celular começou a tocar e era o Lucca, respirei fundo e me afastei deles. Sentei em uma cadeira de sol e atendi
| início de ligação |
Victória: Oi? — estava um barulho de funk no fundo da ligação.
Lucca: Mor, tá brava?
Victória: Não. — disse seca.
Lucca: Tá sim, te conheço gata.
Victória: Então não precisa perguntar! — disse seca novamente.
Lucca: Fala comigo, amor...
Victória: To falando, mas tá impossível de te ouvir com esse som atrás.
Lucca: Ta acabando já aqui e vou embora.
Victória: Tá.
Lucca: Amor, é sério! — pela voz, dava pra ver que ele estava bem alterado.
X: Lucca, vem logoooo! — uma voz de mulher chamou ele, já meu deu vontade de chorar.
Victória: Quem é Lucca? — perguntei séria e ele ficou em silêncio. — Em? — perguntei mais uma vez.
Lucca: A Alanis. — ele disse baixo.
Victória: Não é! A Alanis tem voz grossa e não fina e de puta! QUEM É LUCCA? — disse irritada.
Lucca: Amor, para... Já falei quem me chamou.
Victória: NÃO É A ALANIS, LUCCA!
Lucca: Foi a Letícia, amor... — pelo tom da voz, senti que ele falou com receio.
Victória: Vai lá, ver com a Letícia quer!
| fim de ligação |
Desliguei na cara dele mesmo! Esse tempo todo que eu to com o Lucca, eu abri mão de muitas coisas pra viver em paz com ele e o que ele faz? Continua andando com a menina que ele ficou enquanto “estava” comigo! Respirei fundo, desliguei os dados móveis e fui pra perto da churrasqueira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...