31

5.9K 314 2
                                    

Vic.

Eu ja estava ficando irritada com aquele numero ligando pro Lucca e ele sempre recusando. Vim da minha casa até aqui a casa dele sem falar nada de tão puta que eu estou! Assim que ele parou o carro, peguei minha bolsa e sai batendo a porta do carro e entrei na casa dele. 

Gabriela: Vic? 

Victória: Oi sogra! — sorri 

Gabriela: Vocês vão sair pra onde?

Victória: Lucca só disse que era balada fechada. 

Gabriela: Quero ir! Vamos mô?  — minha sogra era toda descolada, assim como meu sogro. 

Gian: Vão pra onde, Lucca? — o Lucca me abraçou por trás.

Lucca: Avenue, vamos?

Gabriela: Eu quero, mozi! — disse pulando no colo do meu sogro, sorri. 

Gian: Que horas? 

Lucca: Umas onze horas, por ai. 

Gabriela: Vai com que roupa, Vic? — saiu me puxando lá pra cima. 

Lucca: Curta, com certeza. — ele gritou, revirei os olhos. 

Victória: Peguei uma saia justa branca e um cropped branco, conjunto, sabe? 

Gabriela: Sei! Vai de salto, né? — concordei com a cabeça e entramos no closet dela imenso. — Me ajuda. — ela começou a jogar um monte de roupa no sofá que tinha ali. 

Victória: Vai com essa, sogra. — disse mostrando uma calça mom jeans rasgada. 

Gabriela: E blusa? 

Victória: Tem cropped? — ela abriu uma gaveta com várias blusinhas, peguei uma branca. — Essa! — era um cropped com manga bufante, linda. 

Gabriela: Obrigada Vic! Vou ver um salto. — ajudei ela também e eu fui pro quarto do Lucca, ele não estava. Peguei minha bolsa e levei pro closet dele, arrumei minhas coisas no no closet dele, só pra não amassar. Peguei meu celular e fui pra cama, liguei a TV e coloquei Dinastia e fiquei mexendo no celular. 

O celular do Lucca começou a tocar em cima do móvel da televisão, levantei e fui ver quem era e era o número que estava ligando mais cedo. Atendi com receio.

| inicio de ligação | 

Vic: Alo?

X: Lucca?  — era voz de uma mulher, já me irritei. 

Vic: Não, é a namorada dele! — falei logo. 

X: Poxa, não sabia que ele estava namorando. É a Bianca, ex dele! 

Vic: Eu aviso que você ligou Bianca! Pode deixar. 

Bianca: Obrigada, flor! 

| fim de ligação |

Desliguei antes dela falar qualquer coisa, suspirei fundo e deixei o celular dele do mesmo jeito. Voltei pra cama e fiquei inquieta assistindo a série e nada do Lucca voltar. 

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora