130

3.2K 200 16
                                    

Lucca.
10 dias depois.

Decidi fazer mais uma surpresa pra Victória com ajuda da melhor amiga dela.

Quando deu o horário do meu almoço fui pro shopping encontrar a Julia, amiga dela.

Júlia: E ai, chatinho.

Lucca: Trouxe um anel dela né?

Júlia: Claro! Toma. — ela me entrou o anel de que dei pra Vic na virada do ano.

Lucca: E a mulher da decoração?

Júlia: Já tá na sua casa.

Lucca: Juiz?

Júlia: Vai chegar as 19h, como marcado.
Lucca: Tô ansioso. Puta que pariu. — paramos na praça de alimentação e pedimos spoleto mesmo.

Júlia: Você sabe que ela vai te matar né?

Lucca: Ela vai gostar!

Júlia: E depois te matar! Você sabe que ela queria fazer isso com calma.

Lucca: Com a calma dela o casamento ia sair só ano que vem.

Júlia: E você tá com tanta pressa pra que?

Lucca: Tô é apaixonado por ela, Júlia.

Júlia: Se eu ver a Victória reclamando que você tratou ela mal um dia sequer, eu te mato! — ela disse me encarando e séria, só escutei ne. Nossos pedidos chegaram, almoçamos conversando sobre a surpresa e confirmando com os convidados. Assim que terminamos de almoçar fomos pra vivara. Fiquei indecisa entre duas alianças, mas por fim escolhi uma de ouro cheia de swarovski.

Lucca: Combina com um solitario?

Júlia: Ela vai usar junto com o de noivado, Lucca. Acho que não precisa.

Vendedora: É, provavelmente ela ira usar o anel de noivado.

Lucca: Então ta, vai ser essa mesmo. — deixei a Júlia escolhendo umas coisas pra ela e eu fui pagar. Eu estava super nervoso, não sabia qual seria a reação dela. Mas estava disposto a arriscar.

15h, fomos embora. Deixei a Júlia na casa perto da casa dela e fui cortar meu cabelo. Thiago já tava lá.

Thiago: Ta preparado pra perder isso daqui? — disse apontando pro vídeo game e cerveja. Peguei a cerveja da mão dela e dei um gole.

Lucca: Não vou perder nada, vacilão. Você sabe que a Vic me acompanha em tudo.

Pericles: Quem vai perder vai ser ele quando casar, porque a Júlia é braba!

Thiago: Quem manda sou eu, rapaz! — demos risada.

Perícles: Vamos ai?

Lucca: Bora! — sentei na cadeira e o Pericles começou a cortar meu cabelo.

| whats on |

Vic: Ta onde?
Ta tudo bem?
Sumiu o dia todo...

Lucca: To cortando o cabelo amor
[Imagem]

Vic: Vai sair?

Lucca: Não, porque?
Tem planos?

Vic: Sua vó me chamou pra ir na casa dela. Você vai?

Lucca: Se você for vir sim.

Vic: O que vai ter lá?

Lucca: ACHO que é o jantar de casamento deles.

Vic: Aaaaah!
Nem comprei roupa. Você nem me avisa das coisas, Lucca!

Lucca: Amor, para com isso.
Você tem um milhão de roupa com etiqueta.

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora