Pegamos umas cadeiras e ficamos na areia mesmo, sentei na areia com o Lucca e ficamos resenhando vendo o mar.
Thiago: Vai rolar a última balada do ano?
Gustavo: Pelo menos um barzinho tem que rolar.
Lucca: Por mim demorou!
Victória: Também topo. Já que amanhã vamos ficar pela orla.
Letícia: Prefiro balada a invés de bar...
Alanis: Vai tá um inferno as baladas daqui, bar pelo menos é ao ar livre.
Mariana: Também acho, quando menos tumulto melhor.
Letícia: Só muda que balada é fechada, mas vai ter gente do mesmo jeito.
Thiago: É, bora em um barzinho.
Victória: Sim, melhor. — concordei com ele e dei um gole na minha caipirinha. O sol já estava baixando, já são 16h. coloquei um boné da adidas do Lucca e fiquei conversando com o povo.
Alanis: Muito gay vocês, na moral! — ela disse me mostrando o celular.
Lucca: Paparazzi demais!
Alanis: São gays, mas é minha meta de relacionamento. Acho fofinhos! Tirando os ciúmes do Lucca.
Lucca: Ala, começou... — ele revirou os olhos.
Mariana: Quando ele quer, sabe ser legal.
Lucca: Quando ela ou os malucos não metem o louco, fico tranquilo! — disse se sentando em uma cadeira.
Thiago: Ham, ta bom!
Lucca: Vão me pegar pra louco hoje né? — eles concordaram e deram risada. — Mas, e ai Thiago, quando vai assumir a Júlia?
Thiago: Oxe, Júlia ta no meu nome já.
Júlia: Tô sabendo disso não Thiago. — ela disse séria.
Thiago: Tá se fazendo então... Todo mundo sabe que você tá comigo.
Júlia: Nunca me pediu em namoro ué.
Alanis: Tem que pedir em Thiago!
Victória: Lucca também nunca me pediu em namoro.
Gustavo: Por safadeza! Vocês moram juntos.
Victória: Exagerado. — revirei os olhos e dei risada.
Letícia: Deve ter motivos pra não pedir...
Lucca: Tenho motivos pra pedir de sobra, isso sim!
Mariana: E tá enrolando minha irmã porque? — ela colocou a mão na cintura.
Lucca: Calma leão! Tudo tem sua hora. — ele me olhou e me deu um selinho. Sorri e dei um gole na água.
18h.
Letícia: Vamos? Quero descansar antes de ir pro barzinho.
Mariana: Vamos, também quero! — me levantei, joguei as coisas na minha bolsa. Lucca pegou ela e saímos andando. Como eu já estava ‘bêbada’, desci não dirigir o carro do Lucca e ele foi dirigindo.
Chegamos na casa e subi direto pro banheiro.
@luccafortuna: Que diria que depois de tudo iria ser bem cuidado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...