95

3.9K 204 2
                                    

Victória: Percebi.

Sara: Vão se trocar e vamos pegar sol. — a Mari pegou a taça e deu um gole, passou pra mim e fiz o mesmo.

Victória: Tá, espera ai. — falei com minhas tias e meus primos e subi junto com a Mari.

Mariana: Vai colocar qual biquini?

Victória: O branco com preto e você?

Mariana: O asa delta. — disse mexendo na mala. — Viu a cara da Isabela?

Victória: Ficou toda desconfiada depois daquele do churrasco.

Mariana: O que rolou? — fui indo pro banheiro e ela atrás. Tirei minha roupa e entrei no chuveiro pra jogar uma água no corpo.

Victória: O Lucca foi pegar cerveja e vi a Isabela segurando a cintura dele.

Mariana: Avisei que ela era puta! — entrou no box também.

Victória: Agora fica assim, toda sonsa. — passei sabonete no meu corpo, me lavei e sai.

Mariana: Quero ver quando ele chegar aqui depois de amanhã.

Victória: Quero nem pensar. — respirei fundo e voltei pro quarto. Me sequei, passei desodorante, bronzeador no corpo e coloquei meu biquini, arrumei no corpo e logo a Mari apareceu com biquini já.

Mariana: Tá dando o rabo né filha da puta!? Olha o tamanho desse cu. — disse batendo na minha bunda.

Victória: Aí caralho. — reclamei. — As vezes eu dou mesmo. — disse rindo.

Mariana: Vagabunda. — ela riu. Tirei uma foto e postei.

@viccandrade: 💛

Assim que poste chegou mensagem do Lucca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que poste chegou mensagem do Lucca.

| whats on |

Lucca: Chegou?

Vic: Simmm amor, esqueci de avisar.

Lucca: Mas não esqueceu de postar foto pelada

Vic: De biquini amor!

Lucca: Hum...

Vic: Tá onde?

Lucca: Em casa, mas vou sair já já com o Thiago.

Vic: Pra onde?

Lucca: Confraternização com o pessoal da faculdade.

Vic: Ah, não sabia... — meu coração já deu um aperto.

Lucca: Só confirmaram hoje, nada demais.

Vic: Vai ser onde?

Lucca: Na casa da Letícia.

Vic: Ahhhh, na casa da Letícia?
Que ótimo!

| whats of |

Sai do whats e vi que ele começou a mandar uma mensagem seguida da outra e eu ignorei total. Desde o dia que ele me falou que ficou com ela, ficou super desconfortável coma presença dela.

Mariana: Bora? — concordei peguei meu celular e descemos.

Fernanda: Não sei de quem essa menina puxou essa bunda.

Carolina: Minha, oxi!

Fernanda: Você tem zero bunda.

Pedro: Tem, vai nessa. Olha isso... — disse apertando a bunda da minha mãe que estava de biquini também.

Carolina: Ai amor. — ela disse sem graça. Fui na cozinha e peguei duas taças de gin e fui pra área da piscina.

Sara: Bebem com morango?

Mariana: Com qualquer coisa, Sarinha.

Yasmim: Vou pegar gelo, pera ai. — ela saiu andando.

Isabela: Também quero. — ela sentou do nosso lado. Não falei nada, porque ela e a Sara se dão super bem.

Enquanto a Yasmim não voltava com o gelo fui montando minha bebida, quando ela chegou joguei duas pedras de gelo, balancei a taça e dei um gole.

Mariana: Cadê o Igor, Sa?

Sara: Terminamos. — disse revirando os olhos.

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora