106

4K 225 9
                                    

Lucca: Pula logo gata. — Ele segurou meu rosto, deu um selinho rápido e me soltou. Me arrumei na ponta do barco e pulei mergulhando no mar. Água está uma delícia, bem fresquinha, nadei até a superfície e vi o Lucca pulando também e logo subindo ao meu encontro. — Falei que ia pular chatinha.

Victória: Até que sabe mergulhar em. — ele me abraçou.

Lucca: A própria sereia me elogiando, me sinto até importante.

Victória: Sou boa em tudo que faço amor. — entrelacei minhas pernas na cintura dele.

Lucca: quero ver se é boa em transar no mar e sem gemer igual geme na minha cama! — ele disse olhando meu olhos e senti meu rosto queimar, em seguida ele deu uma gargalhada.

Victória: Amor!

Lucca: Não vou proporcionar nosso momento na frente dos outros. — enfiei meu rosto no pescoço dele.

Alanis: Meu casal caralho! — ela gritou, olhei para o barco e a Alanis começou a jogar Chandon na gente.

Lucca: Ooh maldita! — O Lucca gritou e me virou de costas para o Chandon não pegar em mim.

Mariana: É rave porra! — ela pulou no mar e em seguida pulou o Thiago e a Alanis. Neguei com a cabeça e dei risada. Ficamos um pouco curtindo o mar e quando deu 13h, voltamos para o barco que o almoço tinha ficado pronto. Subi com o Lucca me ajudando. Sentei pra almoçar, arroz, salmão grelhado e suco de manga natural. Comi duas vezes e geral ficou me zoando.

Alanis: Pra onde vai essa comida? Barriga chapadona.

Lucca: Vai pra esse rabo maravilhoso.— eu estava em pé e senti o tapa na minha bunda.

Victória: Aí cacete, amor... — disse reclamando, porque realmente doeu.

Thiago: Quem te viu quem te vê, irmão...

Mariana: Tá de parabéns em cunhado.

Lucca: Tô exaltando a beleza dessa gostosa.  — ele me puxou fazendo eu sentar no colo dele.

Victória: Amor já chega... — disse com vergonha.

Lucca: Relaxa gata. — ele me deu um beijo no rosto. Ficamos conversando e bebendo até hora de voltar para o píer.

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora