Fui levando ela pra área gourmet e assim que entramos começou a tocar It's You.
Apertei a mão dela mais firme e olhei pra ela, que obviamente estava chorando. Sorri, fiquei de frente pra ela e coloquei minha testa com a dela.
Lucca: Eu quero você sim, eu quero você sim! — dei um beijo na testa dela.
Victória: Eu quero você sim! — ela sorriu e apertou mais firme minha mão. Já deu aquele alívio. Continuamos andando até onde estava o juiz e o padre pra dar a benção.
Padre: Estamos aqui hoje para celebrar o matrimônio desse lindo casal jovem, Victória e Lucca. Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne. — olhamos um para o outro e sorrimos.
Lucca: Você tá perfeita! — disse baixinho.Padre: Victória Andrade é de livre e espontânea vontade que aceita Lucca Fortuna como seu parceiro de vida e matrimônio?
Victória: Sim! — disse firme e colocou a aliança em meu dedo.
Padre: Lucca Fortuna é de livre e espontânea vontade que aceita Victória Andrade como sua parceira de vida e matrimônio?
Lucca: Com toda certeza! — coloquei a aliança no dedo dela e beijei a mesma.
Padre: Sendo assim, junte as mãos. — assim fizemos. — Receba Victória e Lucca a benção do nosso Senhor Jesus e o amor. Aos votos.
Lucca: Victória, eu não tenho muito o que falar, mas eu sei que quero passar o resto da minha vida juntinho a você. Com nossos filhos, nossa casa, nosso cachorro e tudo que quiser. Eu sou completamente apaixonado por você e não me engano nenhum segundo te ter insistido em você naquela balada. Você é minha escolha todos os dias. — apertei a mão dela mais forte e dei um beijo na testa dela.
Victória: Ainda não tô acreditando que isso é real. Eu imaginava um casamento de princesa, mas aposto que não seria nossa cara como esse casamento surpresa tá sendo. Você sempre me surpreendeu e isso só mostra o quanto você é capaz de fazer tudo por nós dois. Eu te escolhi todos os dias, meu Dr. Você fez meu sonho de anos atrás real e doce. Te amo, maridinho. — ela deu um beijo no meu rosto.
Padre: Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe. Eu os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva! — puxei a Victória com cuidado pela cintura e dei um beijo nela com toda a delicadeza. Ela segurou meu rosto.
Lucca: Eu te amo.
Victória: Eu te amo demais, mas vou te matar depois!
Lucca: Me mata na cama, gata. — falei no ouvido dela e ela riu. Assinamos os papéis do cartório. — Oficialmente, Victória Andrade Fortuna.
Victória: Dr. Lucca Fortuna Andrade. — demos mais um beijo e o pessoal começou a bater palmas e jogar pétalas brancas na gente.
Lucca: Ainda bem que veio de branco, minha esposa.
Victória: Júlia Maria que me fez comprar essa roupa, porque ia comprar uma Pink!
Lucca: Ela que me ajudou a planejar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...