Incrivelmente ciumenta.

2.4K 192 90
                                    

Já ia fazer quatro dias desde que Toni e Cheryl haviam começado a ter algo, muitos boatos surgiram por conta da aproximação das duas, muitos já haviam notado que Toni e Cheryl chegavam juntas na escola. Um grupo seleto de pessoas sabiam que a dupla mora na mesma casa, não é como se fosse um grande segredo, mas ambas não gostavam de comentar sobre. Tina e Ginger, amigas da Blossom, viviam perguntando para a garota o que acontecia entre ela e a Topaz e porque estavam tão próximas. Era sexta-feira, Toni estava no corredor até que Archie Andrews vai até a garota que estranha bastante, pois os dois quase não se falavam. Ele foi alertar ela sobre os garotos do time de futebol estarem apostando para ver quem iria sair com a garota primeiro, ela já desconfiava, muitos dos garotos do time se aproximavam da garota, ela estava de saco cheio disso. Ela já estava saindo com alguém, umas pessoa muito melhor que qualquer um deles. A pessoa é Cheryl e assim que Toni terminava de falar com Archie, seu celular vibrava em seu bolso e dava um barulho baixa, ela pede licença para o garoto para responder a mensagem. A Blossom estava querendo a encontrar no vestiário feminino e Toni iria o mais rápido possível em direção ao local e assim que ela chega no vestiário, Cheryl fecha a porta, o que deixou a Topaz curiosa sobre tal coisa. A mais alta coloca as mãos na cintura da garota de cabelo rosa, e assim puxando ela para perto, em seguida daria um beijo em seu pescoço.

- Eu sei sobre o que está acontecendo com o time de futebol, Tee-Tee.- A Blossom fala num tom mais sedutor e cheio de desejo. Ela sabia que é melhor que aqueles idiotas do time de futebol, sabia que Toni não estava interessada naqueles garotos, a Topaz queria ela.- E eu quero mostrar para aqueles otários que você é minha.

A garota termina de fala e volta beijar o pescoço da morena, só que daria um chupão no seu pescoço com a intenção de deixar uma marca, e isso faria a Topaz dar um leve gemido. Toni não deixaria Cheryl beijar seu pescoço e não fazer nada, ela passava suas mãos por de baixo da blusa da ruiva, sentindo a pele gélida dela com seus dedos, a morena logo agarra a cintura da mais alta e arranha sua pele, fazendo com que Cheryl suspirasse com seu toque, apenas as mãos quentes de Toni em seu corpo já a deixavam arrepiada, agora arranhar sua pele a instigava ainda mais. A Blossom para de beijar o pescoço de Toni, logo joga sua cabeça um pouco para trás, esticando seu pescoço e o deixando mais exposto para Toni beijar, os beijos dela na pele da outra garota eram tão bom, eram quentes e molhados. A Topaz se controlava muito para não morder e dar chupões na pele extremamente clara de Cheryl, ela não devia deixar a Blossom marcada, sabia que poderia dar problema por ficar muito a mostra, sendo sempre cuidadosa na relação das duas. As garotas ouvem um barulho estranho no vestiário e automaticamente se afastam em um susto.

- Acho melhor a gente ir, Cheryl.- Toni diz enquanto estava um pouco assustada, não queria que as duas ficassem em problemas.

- Que ódio! Nem posso beijar a minha namorada em paz.- A ruiva fala demonstrando estar brava e ela realmente estava, era para ser seu momento com Toni, um momento único das duas. Cheryl podia estar brava, mas a Topaz nem ligava, ela sorria igual boba ao ouvir a palavra namorada sair dos lábios da Blossom para se referir a ela.

- Espera, você me chamou de namorada?-Toni se controlava para não sorrir, ela estava um pouco confusa, talvez tivesse escutado errado, essa dúvida a deixava um pouco desconfortável. Ela também se sentia mal por ser chamada de namorada, não estava pronta para algo assim, ela nem amava Cheryl de verdade para ter algo assim, ela quer sentir algo mais profundo pela ruiva antes de ter algo mais sério.

- Desculpa, eu falei sem querer. Sei que não temos isso e que...- A Blossom fica um pouco nervosa, ela olha para suas mãos, segurando uma a outra e os dedos de sua mão esquerda batiam freneticamente na outra mão.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora