Tudo vai melhorar.

786 85 39
                                    

'Toni Topaz POV'

Eu acordo meio cansada, eu não tinha conseguido dormir direito. Fiquei até tarde pensando na Cheryl e também na cara de idiota que meu ex ficaria em saber que eu sou eu, e eu ainda tinha que pegar a minha pulseira. Será que eu me lembro do número dele? Mas eu teria que resolver isso antes do almoço, então pego o meu celular e disco o número dele, que bom que eu ainda me lembrava.

—Alô, quem é?–Ele fala assim que atende.

—A garota do parque, de ontem a noite.–Eu respondo.

—Oi Cinderella, como conseguiu meu número?–Thomas pregunta denovo.

—Tenho os meus contatos, mas podemos nos encontrar? Eu preciso muito da minha pulseira!–Falo para ele.

—Claro, gatinha. Te vejo naquela praça perto do parque!–Ele diz e eu desligo.

Eu coloco a mesma roupa que usei ontem, pois não ia ficar procurando por outra. Eu saio de casa o mais rápido possível, vou até a tal praça que ele disse e lá estava ele, me esperando. Espera, aquilo é uma rosa? Meu deus, eu quero muito rir! eu vou até ele e me entrega a rosa.

—Para você, gatinha.–Thomas me diz assim que entrega a rosa com a minha pulseira.–Pelo o que eu vi tem as iniciais "T.T.", então seu nome deve ser Trixie Tallman ou algo parecido.

—Errou feio, Thomas!–Eu falo e ele estranha eu saber o nome dele.–T.T é de Toni Topaz.

—Você acabou comigo!–Ele diz aparentemente transtornado e me colocando contra uma árvore.–Eu vou te destruir como você fez comigo.–Ele fala segurando meus braços, porém eu consigo pegar o canivete que eu tinha no meu bolso, que eu sempre carrego comigo, e enfio a lâmina na coxa dele e ele se contorse de dor e me solta.

Eu saio correndo dali, eu jogo aquela maldita flor no chão no meio do caminho, não parei de correr até eu chegar em casa. Quando eu finalmente chego, eu tranco a porta, meu pai devia estar no quarto dele, ótimo! Eu vou até a cozinha, pego um copo e coloco a água dentro do mesmo, tento me acalmar tomando um pouco de algo e funciona. Não estou com tanto medo de ele "acabar" comigo, e sim da polícia me prender por ter metido um canivete nele. E se eu for presa, eu me fodo bonito, provavelmente eu vou me afastar de todo mundo, logo agora que eu queria recomeçar em Riverdale! Eu ouço um barulho de uma buzina e meu pai desce as escadas, vai até a porta e abre a mesma. Era o caminhão da mudança, ficamos quase uma hora colocando os móveis no caminhão, porém as outras coisas eu e meu pai colocamos no carro dele, principalmente o meu urso gigante.  Finalmente estavamos indo para Riverdale, eu dormi o caminho inteiro, só acordei quando o carro parou na casa que iriamos morar, a qual era na mesma rua que a de Archie e Betty, do outro lado da casa dos Coopers, eu até iria cumprimentá-los, mas eu resolvi ajudar meu pai primeiro. O caminhão da mudança tinha chego só um tempo depois, eu estava cansada, mas eu queria muito dormir em uma cama ou podia ser um sofá. Conseguimos colocar tudo para dentro e arrumar para que tudo ficasse em seu devido lugar, mesmo cansada, eu ainda queria falar com a Cheryl e dar aquele urso para ela.

Me:
Amor, aonde você está? É que eu acabei de chegar e queria te ver.

Cherzinha❤️:
Estou no hospital.

Assim que ela diz isso, eu pegoas chaves do carro do meu pai, ele devia estar dormindo, então estava "tudo bem", eu vou até o carro dele, entro no mesmo, coloco a chave na ignição, dou partida no carro e vou dirigindo até o hospital. Chegando lá, eu vejo Betty e Kevin sentados, os dois pareciam estarem preocupados, então vou até eles.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora