'Toni Topaz Pov'
Depois do Kamikaze, da montanha-russa e de algumas outras atrações, nos separamos em dois grupos, eu fiquei com Cheryl e Veronica. Era desconfortável o silêncio que ficava entre eu e a Lodge, eu sei que ela vai "crismar" e não me convidou. Não que eu esteja chateada com ela, eu até entendo pois o pai dela não gosta muito de mim depois que eu tentei consertar e mostrar a verdade sobre o dia do Pickens. Fomos no Castelo do Terror, eu gostei bastante até porque levar alguns sustinhos não mata, mas Cheryl discorda totalmente de mim, ela quase agrediu um dos atores ali. Já Vero ficou rindo de cada vez que alguém tomava um susto, ria até quando ela mesma tomava um.
—Eu não acredito que você tentou dar um soco naquele palhaço.–Tínhamos acabado de sair da atração.
—Ele me assustou e ainda por cima estava com um taco de baseball.
—O cara só estava fazendo o trabalho dele e o taco era de borracha.–Veronica explica para a minha namorada. Então nos sentamos em algum banco para respirar um pouco.–Aonde será que aquelas três estão?
—Josie me disse que elas estão indo para o carrinho bate-bate.–A minha namorada responde enquanto trocava mensagens com a McCoy, eu acho.
—Ótimo, é o meu brinquedo favorito. Não vejo a hora de bater o meu carro no de vocês. Então vamos lá logo, por favor!–Eu me levanto e fico puxando a ruiva.
Em seguida nós vamos correndo até a atração e lá estavam as três, ficamos um longo tempo na fila. Eu fiquei impressionada que Sarah não me provocou nenhuma vez, e ela também disse que iria ser apenas nós duas hoje nesse parque. Não que eu esteja reclamando, mas era algo que só nós duas iamos fazer. E é muito estranho ela mudar os nossos planos de uma hora para outra, e também ela nem é muito próxima das outras garotas. Quando chegou a nossa vez, todas nós fomos em carrinhos separados, o que foi muito mais divertido porquê focavamos uma nas outras. Nós estávamos quase saindo do parque até que eu vi de longe um garoto sozinho e sentado em um banco, ele parecia triste. Então assim que eu noto que as outras não estavam prestando atenção em mim, eu vou até o menino. Quando mais eu chegava perto mais parecia que conhecia o garoto que estava lá. Ele estava usando uma jaqueta de couro preta e por baixo um moletom com capuz e também uma calça jeans azul-marinho. Por estar usando o capuz, eu não consegui identificar quem era o garoto realmente.
—Ei, cara. Por que você tá assim?–Eu me sento ao lado dele. Até tentei olhar por baixo do capuz, mas ele sempre virava o rosto, tenho certeza que estava chorando. Não é muito comum ver alguém sozinho em um parque de diversões.–Ei, carinha. Olha para mim.–Ele finalmente se vira para mim e eu descubro quem era o garoto. Era Thomas e ele realmente estava chorando.
—Eu sou um fracassado, um estúpido, um idiota.
—Thommy, o que aconteceu?
—Por que você ainda fala comigo, Antoinette? Eu só te fiz mal, eu fui alguém horrível. Eu sou horrível.–Ele baixa a cabeça para que eu não visse ele chorar.
—Está tudo bem, você errou comigo, mas você está tentando melhorar.–Eu coloco a minha mão no seu ombro direito, assim "consolando" ele.–Me conta logo o que aconteceu.
—Meu pai me ligou hoje e você sabe como ele é–Thomas tem sérios problemas com o pai dele, nunca falamos muito sobre a relação dos dois. E eu também não faço questão de falar sobre o senhor Jefferson, ele é um babaca.–e o efeito que ele tem sobre mim, eu fiquei nervoso e fui um idiota com os meus avós, além de que meu encontro deu errado. A garota que estava comigo me deu um pé e saiu com um outro cara, e eu gastei quase todo meu dinheiro com ela.
—Não fica assim, Thommy. Você só teve um dia ruim, meu amigo, e outra você pode consertar as coisas com os seus avós. Aqui, vamos embora.–Eu me levanto e depois ajudo ele a se levantar também.–Eu vou te dar uma carona, mas você vai ter que me prometer que vai pedir desculpas para os seus avós.
—Eu prometo, Toni. De agora em diante, eu vou tentar ser muito melhor.–Ele muda de humor muito rápido, é engraçado. Mas eu fico feliz em ver que ele quer melhorar, nem parece o mesmo Thomas de alguns meses atrás. Então vamos correndo até as garotas.
—Aonde você estava, Antoinette? Eu fiquei preocupada.–Cheryl me abraçava bem forte, mas ela estava brava comigo. E eu dou total razão para ela, eu meio que nem avisei.
—Todas nós ficamos, você sumiu do nada.–Elizabeth diz.
—Desculpa, eu estava conversando com o Thomas.–Eu expliquei que meu amigo ia pegar uma carona com a gente.
Eu e Cheryl ficamos nos últimos assentos, na segunda fileira ficaram Thomas, Josie e Veronica, Sarah ficou no volante e Betty ao lado dela. A Blossom não trocou uma palavra comigo, eu sei que ela não gosta nenhum um pouco do Thommy, mas eu não podia deixar o menino ali sozinho e seguir a noite. Assim que chegamos na casa dos avós do meu amigo, ele se despede de nós e entra na residência. Depois fomos para o Pop's, estávamos todas morrendo de fome e Cheryl ainda estava me ignorando, mas eu sei que uma hora ela vai parar com isso, então o que me restava era esperar ela acabar com essa birra. Uma outra coisa que estava me deixando incomodada era como a minha irmã estava agindo, ela estava se portando como "alguém normal" e também toda vez que Betty não ia em algum brinquedo, Sarah ficava com ela, parecia que ela era a cadelinha da Cooper. Como eu não notei isso antes? É óbvio que a minha irmã está afim da Elizabeth e que elas estão meio que em um encontro. Se eu aprovo isso? Não muito, eu não tenho nada contra a Betty, nada mesmo, eu adoro ela. Porém Sarah é alguém sem muitos limites e bem intensa, e eu também tenho medo que ela quebre o coração da Betty e as coisas fiquem estranhas entre nós depois. E eu também confesso que shippo Beronica, mas tenho que aceitar que a Veronica gosta do Archie e que Sarah e Betty estão saindo. Assim que saímos do Pop's, minha prima nos convenceu a ir para a minha atual casa. Não fizemos uma festa do pijama, elas ficaram apenas um tempo.
—Você não quer ficar aqui, Cheryl? Podemos ver algum filme na TV do meu quarto.–Eu pego no braço da minha namorada e a puxo para perto de mim antes dela passar pela porta da frente.
—Mas você não tem televisão no seu quarto.–Ela me olha confusa.
—Vai querer ou não?–Como meu pai não está em casa hoje porquê ele disse que teria um compromisso, então eu poderia fazer o que quisesse.
—Meninas, eu vou ficar! Vejo vocês na escola amanhã!–A Blossom grita para as garotas que estavam entrando no carro.
—Você fez uma ótima escolha, ruiva.–Eu fecho a porta.–Agora é hora de te mostrar a consequência dessa escolha, meu amor.–Eu sussurro isso no ouvido de Cheryl e em seguida dou um beijo no pescoço da mesma.
Então vamos rapidamente para o meu quarto, não queríamos desperdiçar nem um segundo a mais com qualquer bobagem. Quando finalmente chegamos no cômodo, eu levo Cheryl até a minha cama e deito ela na tal. Se hoje a noite já estava sendo divertida, agora as coisas só vão ficar ainda melhores, mesmo que eu e a minha querida Blossom iremos passar a noite em claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanficToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...