Descobrindo o que aconteceu.

892 83 56
                                    

'Cheryl Blossom POV'

Eu pego meu celular e olho que seriam 5:30 da manhã, mesmo de ressaca, acordamos cedo. O que é ótimo, pois ainda teriamos um tempo para descobrir o que aconteceu. Assim que Veronica sai de cima da gente, eu me lembro de algo antes de bebermos. Devemos ter até usado drogas para não conseguirmos lembrar do que aconteceu nas últimas 14 horas. Vero estava só de calcinha e sutiã, então eu olho para de baixo do cobertor e todas nós estavamos assim. MAS QUE MERDA ACONTECEU?

—Consegui me lembrar de algo!–Falo para as garotas.

—O quê?–Minha prima pergunta.

—Antes da gente encher a cara, nós fomos até o rio sweetwater. Vocês três se jogaram lá, se me lembro bem, a Toni tinha até filmado a Veronica tomando coragem para entrar.–Respondo, assim começo a rir me lembrando da cena.

—Ótimo! Mais uma pista!–Ronnie diz pegando o celular da minha namorada com brutalidade e Toni reclama disso, obviamente.–Tem tantas fotos aqui! Achei!

Ela mostra o vídeo para nós e começamos a lembrar de algumas coisas, eu pego meu celular para ver se eu tinha postado algo ou olhar algumas fotos para tentar me lembrar. Porém foi em vão, a não ser pelas fotos que eu tirei com a Toni, Sweet pea e Fangs!

 Porém foi em vão, a não ser pelas fotos que eu tirei com a Toni, Sweet pea e Fangs!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Mais uma pista! Passamos pelo lado sul, e provavelmente por aquele bar.–Eu falo.

—Vamos lá mais tarde?–Betty pergunta.

—Seria bom, talvez eles saibam algo.–Veronica responde.

—Eu vou com vocês.–Antoinette diz.

—Nem pensar, você vai é fazer sua mudança logo.–Eu falo para a minha namorada e ela fica emburrada.

Vestimos nossas roupas e um tempo depois vamos para a escola com o meu carro, só se ouvia coisas sobre o Jubileu. Veronica e Josie estavam bem animadas para a festa de 75 anos da cidade, a Lodge estava assim porquê Nick St. Clair, um amigo dela de New York, iria vir para a cidade junto a familia, e Josie estava ansiosa por ter que cantar no festival. Toni ficou na escola até o intervalo, os meus amigos ficaram fazendo brincadeiras comigo sobre a Topaz ficar mais de 12 horas longe de mim.

—Relaxa, Cher, ela vai voltar.–Veronica fala como se eu tivesse desesperada.

—Melhor parar de falar da Toni, se não a Cheryl vai morrer de saudades.–Kevin diz. Até ele? Esperava isso do Archie e da Veronica. E por falar no ruivo, ele e a Ronnie não trocaram nenhuma palavra, até se evitavam.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora