'Cheryl Blossom Pov'
O cheiro de vinho impregnava o quarto do hotel e parte disso era por causa de Toni, as roupas dela estavam um pouco molhadas pelo líquido, nós bebemos um pouco depois de sair da pista de patins, eu bebi um pouco e minha namorada passou um pouco do limite, mas não foi tanto assim, a maioria do vinho estava no vestido dela. Quando entramos no cômodo, Antoinette já começou a tirar a sua roupa e a ir em direção ao banheiro, eu apenas fiquei olhando ela andar até o cômodo.
—Cher, você não vem?–Ela vira seu rosto para me olhar e me pergunta aquilo. Toni sabe direitinho como me provocar, ainda mais por eu estar meio alterada e também por estar há dias querendo transar com a minha namorada, eu sei que nós transamos ontem e hoje mais cedo, mas eu quero mais, quero ela rebolando na minha boca e depois me chupando. Sim, eu amo isso da minha namorada me dar e me comer também, nós temos um equilíbrio tão bom nisso. Toni e eu combinamos que poderíamos ter algumas rapidinhas durante a semana, mas o "real show" seria só no final de semana.
—Claro, eu vou sim, Tee.–Eu respondo a minha namorada que sorri e morde um pouco do seu lábio inferior, então eu tiro meu vestido rapidamente e vou andando até o banheiro com ela.– Sabe... Eu gostei do que fizemos no restaurante hoje, você me pegou de um jeito, Toni.–Eu abraço ela por trás e dou alguns beijos no seu pescoço.– Eu quero fazer o mesmo com você.
—Cheryl, você tá tão fogosa quanto eu, isso é bom, muito bom mesmo.–Toni suspira enquanto eu continuo com meus beijos até que ela se vira de frente para mim, eu agarro a cintura dela, a puxo para bem perto de mim, me abaixo um pouco e passo minha minha língua no seio direito dela e depois passo pelo esquerdo.– Huuum, Cher...–Ela fala mordendo seus lábios enquanto rebola levemente, minha namorada está excitada e isso é mais do que óbvio.
—Vamos para o chuveiro, Tee-Tee?–Eu pergunto para Toni que sorri e passa suas mãos por minhas costas até achar o fecho do meu sutiã, assim, o abrindo. Eu me afasto um pouco dela, deixo meu sutiã deslizar pelos meus braços, assim, tirando ele.– Você gosta do que vê, não é?
—Gostar? Eu amo o que eu estou vendo!–Ela passa suas mãos por minha cintura, em seguida me agarra, me puxa para perto e dá vários beijos no meu pescoço.– Você é tão gostosa, Cheryl Blossom!–Eu sorrio ao ouvir Toni falar isso, eu sei que sou gostosa demais, mas adoro ouvir Antoinette falar assim. Ela vai me puxando até o chuveiro ao poucos e quando entramos, ela abre a água, que estava bem gelada, mas eu não me importo. Antoinette esquenta meu corpo de um jeito que faria com que aquela água gelada fosse nada. Eu olho para minha namorada que sorria enquanto olhava direto nos meus olhos e aproximava seu rosto do meu.– Eu te amo, Cheryl.
—Eu também te amo, Toni. Eu te amo muito.–Eu abraço ela com força, junto meus lábios aos dela e movo contra ela, logo Antoinette abre um pouco a boca, pedindo para aprofundar mais o beijo, o que eu faço, assim, abrindo minha boca e passando bem devagar a minha língua na dela. Toni ofega entre o beijo, então eu paro beijo, mordo o lábios inferior dela e o puxo um pouco para mim, depois o solto e dou um selinho na boca dela novamente.– Você é perfeita, Antoinette.–Eu abraço a cintura dela, começo a morder o pescoço dela e depois passo minha língua por cima das mordidas.
—Huuum, Cher, eu quero essa língua lá embaixo...–Minha namorada fala manhosa.–Por favor, amooor...– Ela continua me pedindo.
—O que você não me pede que eu não faça correndo?–Eu sorrio para a minha Topaz e mordo o pescoço dela com força, assim, arrancando um gemido da boca de Toni, me ajoelho na frente dela e dou uma mordida na coxa dela.–Eu estou louca de vontade para te chupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanficToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...