'Cheryl Blossom Pov'
-Você já pegou tudo o que queria.-Archie fala pra o homem assim que o tal volta com a Veronica.
-Não tudo. O garoto vai com a gente.-O cara fala se referindo ao Mike.
-Só por cima do meu cadáver.-Antoinette diz enquanto tirava a arma de seu bolso e apontaria para o que parecia ser o chefe dos quatro.
-Toni, o que você está fazendo?-Eu sussurro para ela que me ignora. Isso me deixou um pouco mais assustada que antes, como Toni conseguiu aquela arma? E ela também estava apontando para um cara, nunca imaginei a minha namorada fazendo algo assim, pelo menos ela estava defendendo o Mike e nós todos.
-Vão embora logo ou eu não pensarei duas vezes antes de cometer uma loucura.-Toni tentava se manter séria para espantar esses caras, mas ela estava tremendo um pouco, eu sei que ela não é capaz de matar alguém.
-Cara, vamos embora logo, depois a gente resolve isso.-Um dos "capangas" diz.
-Você está mesmo com medo dessa garota? Essa arminha dela é de brinquedo, e eu já disse que não vou sem o garoto.-O homem continua a querer levar o Mike.
-E eu já disse que isso só vai acontecer por cima do meu cadáver.-Antoinette insiste em não deixar eles levarem o garoto.
-Ótimo, então vai ser assim.-O cara pega o taco de baseball e parte para cima da minha Toni para atacar ela.
-Tente se aproximar mais e eu atiro bem na sua testa.-Ela atira no peito do homem e ele se afasta da gente.-Agora essa arma não é mais de brinquedo, né?-Não achei que ela realmente ia atirar, eu não sei o que sentir sobre isso. É bom saber que Toni não mede esforços para nos defender, mas com essa arma é meio perigoso. Então algo parecido com um alarme começa a tocar.
-Mas que merda é essa?-O homem que parecia ter levado o tiro pergunta sobre o barulho que estava vindo do telefone. Se ele falava normalmente, então é porquê não perfurou o peito dele, mas parece ter machucado de algum jeito.
-Deve ser a segurança ligando para checar o alrme que eu liguei no meu quarto. Acho que é melhor vocês fugirem antes que fique lotado de guardas que vão sair atirando sem nenhuma enrolação.-Assim que Veronica termina de falar, Toni desmaia de repente e como eles estavam desesperados para não serem presos que desistiram de levar o Mike.
-Toni!-Eu consigo segurar ela antes da mesma quase bater a cabeça na mesinha.
-A tia tá bem?-O garotinho pergunta para mim.
-Tá sim, Mike, confia. Ela só resolveu tirar um soninho.-Jughead responde o menino.-Aliás, você deve estar com fome, né? Que tal irmos fazer um lanchinho?-Os dois saem da sala e vão até a cozinha, assim deixando nós cinco ali.
-Cuidem da Toni, eu vou lá atrás deles.-Archie diz antes de sair correndo pela porta.
-Archie!-Veronica chama ele, mas foi em vão.-Aqui, vamos levantar ela.-A Lodge e Betty se abaixam para me ajudar com a Toni.
-Vocês não acham que Toni está um pouco estranha?-Elizabeth nos pergunta enquanto ela segurava a minha namorada no colo. Honestamente, eu não sabia que Betty era tão forte assim, entre nós três, ela é mais alta, então eu já devia imaginar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanfictionToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...