Mais um dia sem aulas para os alunos da escola Riverdale Highschool, a escola ainda estava sob reformas devido a um confronto entre Serpentes e Bulldogs na noite mais conflituosa e decisiva para a cidade, enquanto alguns se preocupam quando a escola vai voltar, outros se preocupam com outras coisas como: Um pai psicopata e outro que é um Serial Killer, uma gangue do lado Sul quase acabada. O que mais falar do caos que se instalava aos montes em Riverdale? Não, ele não iria reinar por mais nenhum dia se dependesse de um grupo de adolescentes que se importam com a cidade tanto quanto outros adultos.
No entanto, três garotas estavam na frente da porta dos Coopers, ou melhor, as Smiths, ninguém gostaria mais de ser associado a Hall Cooper depois dele cometer diversos assassinatos? Sua ex-esposa e sua filha mais nova tampouco conseguiriam olhar em sua cara. Voltando às três jovens, uma delas, a do meio em escala de idade, estava com sua orelha colada à porta para poder ouvir o que as loiras estavam falando e as outras duas acompanhantes apenas olhavam aquela situação até que a mais velha, Cheryl Blossom, aperta a campainha e a garota que estava se afasta e se põe de pé rapidamente.—Isso foi sacanagem, Cheryl!–Sarah diz para sua cunhada que estava rindo com o susto que a morena havia levado.
—Você não devia ficar ouvindo conversas alheias, Sarah!–A irmã mais nova da Brooks chama a atenção dela e leva uma encarada da jovem.
—Não mete essa para cima de mim, Antoinette. Tu é bem mais fofoqueira que eu, não se faz de santa!–Sarah continuava a encarando, porém essas implicações todas acabaram assim que Elizabeth abre a porta.
—Oie, Betty! Bom dia!–Cheryl cumprimenta sua prima com um belo sorriso no rosto enquanto segurava uma cesta repleta de bolinhos que a mesma e sua namorada haviam feito.
—Oi, Liz!–A Brooks fala para a Cooper em sua frente, ela também segurava algo, mas eram dois presentes, um para Elizabeth e outro Alice. Já sua irmã segurava um outro presente que era para os gêmeos da Polly.
—Trouxemos presentes.–Antoinette sorri gentilmente para a loira que estava um pouco sem jeito com tudo aquilo.
—Não precisava, sério.–Betty sorri de volta e suas bochechas ficavam um pouco vermelhas pelo nervosismo e preocupação com as três ali conversando com sua mãe e irmã.–Ah, sim. Entrem, por favor.–A jovem sairia da frente do caminho para que as garotas passassem e elas finalmente entram na casa.
—Bom dia, Alice! Bom dia, Polly!–A Blossom diz transbordando de animação e coloca a cesta na mesa de centro da sala, então ela vai até a filha mais velha.–Eu posso?
—Claro que pode.–Polly para sua ex-cunhada e entrega seu filho para Cheryl que o posiciona em seu colo e começa a brincar com seu sobrinho.
—Eles são tão lindos, Polly! É muito difícil cuidar deles sozinha, né?–A Marjorie sorri enquanto balançava seu corpo levemente com o garotinho em seus braços.
—Eu não cuido sozinha, o pessoal da fazenda me ajuda com eles.–A mãe dos bebês responde Cheryl.–E vocês são Toni e Sarah, não é?–A tal questiona as garotas que estavam mais contidas e ao lado da irmã da loira.
—Isso mesmo, e é um prazer conhecê-la, Polly.–A Brooks vai até a mais velha e a cumprimenta.–Olá, senhora Smith! Como a senhora está?–A garota vira sua atenção para a mulher sentada no sofá e que não parecia estar muito bem, não ao ponto de estar acabada, mas ainda sim mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
Fiksi PenggemarToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...