A Serpente vermelha.

186 15 0
                                    

'Cheryl Blossom Pov'

Eu estava um pouco nervosa e não era sem motivo, hoje é o dia em que eu me torno uma Serpente, de manhã já dava para ver que eu fico maravilhosa usando jaqueta de couro preta, mas como todos sabem, vermelho é a minha cor, então é óbvio que eu tenho a minha própria jaqueta vermelha. Nos reunimos perto do rio Sweetwater, sei que não tenho lembranças muito boas desse lugar, mas hoje é um dia diferente, um dia de mudanças na minha vida.

—Escutem todos, agora!–FP chama a atenção dos demais Serpentes, assim acabando com quase todas as conversas ali.–Há quase 60 anos, houve o primeiro encontro dos Serpentes e foi nas margens desse rio, e faz sentido todos estarmos reunidos aqui, onde eu...–O Jones faz uma pausa, e isso me deixa bem nervosa, era minha deixa agora?–Onde eu me despeço, pode vir aqui, Jughead?–Ele chama seu filho que sobe no pequeno palco improvisado que tinha ali e eles conversam baixinho entre si, eu não consegui ouvir direito, mas talvez fosse algo sem muita importância.–Eu me aposento dos Serpentes, agora de vez. O meu filho... O meu filho nunca parou de lutar por este grupo, ele quase morreu por isso. E é por causa disso que eu estou passando meu manto.–Todos começamos a aplaudir o novo líder da gangue, eu tenho minha controvérsias com Jughead, mas eu sou educada, né? E é capaz dele não me dar me jaqueta só por isso.–E agora, sua primeira tarefa como Rei dos Serpentes.–Ele olha para Toni que estava com uma bolsa grande, em comparação ao tamanho da minha namorada, e ela abre a bolsa, assim exibindo minha bela e futura jaqueta e a entrega ao FP que passa para o Jughead. As pessoas aplaudem novamente, ele quase morreu por isso, então merece ser o rei.

—Eu só posso dizer... Que te amo, pai.–O Jones mais novo diz sorridente e olhando para o seu pai.–E os Serpentes não vão morrer. Não no meu turno.–Ele termina de falar e eu tiro o casaco que eu estava usando, agora é a minha hora. Eu vou andando até o palco e Jughead estica sua mão para me ajudar a subir, e eu me viro de costas e visto a jaqueta.–Você está pronta, Cheryl?–Ele pergunta para mim.

—Eu sempre estou.–Eu indico que sim com a cabeça também e sorrio para o Jones, eu estava bem mais que pronta mesmo com o nervosismo.

—Certo. Então, qual é a primeira lei?–Jughead me questiona e aumenta o volume de sua voz para que todos ali ouvissem.

—Um Serpente nunca é covarde!-Eu respondo falando quase tão alto.

—Segunda lei, Cheryl!

—Um Serpente nunca fica sozinho!

—Terceira lei!–Assim que ele fala, eu olho para Toni que sorria para mim, ou seja, eu estou indo bem, como o esperado.

—Se um Serpente morre ou é preso, a família terá assistência!

—Quarta lei!–Se ele continou a perguntar deve ser porquê está tudo certo.

—Nenhum Serpente é deixado para morrer!

—Quinta lei!

—Um Serpente nunca trai os seus!

—Sexta, Cheryl!

—A União faz a força!–Eu praticamente grito a última, não que eu não estava gritando as outras, mas essa foi a mais alta, até porquê era a regra que Toni mais falou e é a mais importante. Assim que eu termino de falar as seis leis, Jughead sorri para mim e me dá um abraço, foi um pouco estranho, mas eu vou deixar passar porquê ele está meio emocionado.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora