'Cheryl Blossom Pov'
Se eu fiquei extremamente brava com Veronica por sugerir beijar a minha namorada? Claro que eu fiquei, e o pior disso foi que Antoinette aceitou isso, na verdade, ela só deu um beijo na testa da Lodge, mas só da minha namorada ir até ela me deixou revoltada. Ela devia ter dito não ou ignorado isso, mas Toni não fez isso. E eu não entendi a porra do motivos para as duas se beijarem, só porquê eu beijei o Archie duas vezes. Mas eu só ''''gostava'''' dele porquê o Andrews era ruivo e eu queria manter a tradição Blossom de ter filhos ruivos e blá-blá-blá. Aquilo era a "minha" ideia de família perfeita e felicidade eterna, eu achava que tudo que importava era isso: Fazer o que meus pais queriam independente da minha vontade só para eles continuarem me amando, o que é ridículo. Esse pensamento mudou depois que o Archie começou a namorar com a Veronica e eu conheci a Toni. Se meus pais realmente me amavam, ou algum dia chegaram a sentir isso por mim, então não importaria o que eu fizesse, eles continuariam me amando, e não foi bem assim. Depois da ceninha daquelas duas, ficamos só mais um pouco na parte de fora até dar a "hora do jantar", então nos separamos em dois grupos: os vagabundos, que só iam colocar os copos, talhares e pratos na mesa, e as meninas superpoderosas, porquê era eu, Betty e Veronica e a única coisa em comum que temos com as personagens é a cor dos nossos cabelos. Enquanto nós três preparavamos a comida, Jughead, Archie e Toni estavam na sala jogando video-game e gritando, o que era extremamente irritante, eles não podiam ser um pouco mais silenciosos?
-TOMA ESSA! YEAH! GANHEI DENOVO!-Dava para saber que era a Topaz que estava gritando só pela comemoração, eu sei o quanto a minha namorada é competitiva.
-Você é uma trapaceira, Toni!-Aposto que até surdos conseguiriam ouvir o Archie e Toni discutindo.
-Eu não trapaceei, você que é muito ruim e não sabe jogar!-Os dois pareciam duas crianças, eu até iria separar a briguinha, mas seria um desperdício de energia.
-Vocês acham que devemos fazer algo?-Elizabeth nos pergunta.-Os dois estão gritando muito, daqui á pouco os vizinhos vão vir reclamar.
-Você está certa, Betty. Vai lá controlar a sua namorada, Cheryl.-A Lodge me manda ir cuidar da creche, ninguém manda em mim assim, quem ela pensa que é?
-O quê? Por que eu?
-Quer que eu vá no seu lugar?-Eu não entendo a Veronica. Primeiro ela me joga para as crianças e depois quer ir no meu lugar, não dá para entender isso, mas eu não vou deixar a minha namorada e a Veronica Lodge sozinhas em minha supervisão e eu também quero muito saber qual jogo causou essa confusão.
-Ei, criançada, vamos parar com a confusão?-Quando eu cheguei na sala, Toni e Archie continuavam brigando enquanto Jughead ficava jogando Mario Kart. É sério que eles estavam gritando por causa de um joguinho de carro do Mario?
-Oi, amor, já está na hora de comer?-A Topaz se levanta do sofá, em seguida vem na minha direção e me abraça.
-Não, mas a comida está quase pronta. E aliás, nós precisamos da sua ajuda com uma coisa lá na cozinha, Toni.-Não precisávamos dela realmente, eu só queria que ela parasse de brigar com o Archie e ficasse comigo. Então eu levo ela para a cozinha junto com as outras duas.-Pronto, agora fica quietinha.-E não é que ela ficou quieta mesmo? Mal dava para ouvir Toni falar, o que era meio estranho, não que ela fale muito, mas sempre quando estamos só nós quatro ela sempre fala alguma coisa.
'Toni Topaz Pov'
Depois de Cheryl me obrigar a ir para cozinha e ficar sentada, e foi o que eu fiz, porém eu fiquei mandando mensagens para a minha irmã. Ela pode ter falado coisas horríveis sobre a Cheryl, mas também não quero ficar brigada com uma das minhas melhores amigas, e não quero brigar com mais alguém da minha família por causa da minha namorada. É horrível isso, eu me sinto tremendamente mal, eu não quero escolher um lado. Mas enquanto eu mandava mensagens no direct da Sarah e comentava nas fotos dela, eu me sentia uma stalker louca, notei que tinha muita gente no meu privado me chamando de vagabunda, puta e outras coisas. E o que eu respondi? Apenas falei que aquilo tudo era a mãe deles, e eu realmente não entendi o motivo disso no começo. Então eu fui pesquisar, e o que aconteceu? Alguém simplesmente divulgou um vídeo meu fazendo a dança Serpente e isso me deixou extremamente brava, era uma coisa para ficar apenas entre os Serpentes. Ah, merda! E se meus avós verem isso? E se Cheryl ver isso? Meus pais já devem ter visto isso, tenho certeza que eles devem estar decepcionados. O dia pode piorar, independente da situação. Meu celular começou a tocar, eu estava recebendo uma ligação da Sarah, e por eu não querer que ninguém além de mim ouvisse aquela conversa, então eu saí correndo da cozinha e fui para a varanda.
-Então, Antoinette, você viu o que estão falando de nós no Instagram e no Twitter?
-Sim, mas por que nós?
-Duh, porquê eles acham que eu sou você e você sou eu.
-Tá bom, Sarah Brooks. Já entendi que você tá bravinha com tudo. Mas agora eu quero saber como você apareceu aqui na casa do lago dos Lodge.
-Mas eu não apareci, nem tem como eu aparecer aí. Eu estou em Los Angeles, você sabe quanto dura um vôo daí para Los Angeles? SÃO MAIS DE SETE HORAS SENTADA EM UM AVIÃO!-Assim que ela começa a gritar sobre as horas, eu afasto meu celular do meu rosto. Se tem algo que eu não gosto muito é quando alguém grita comigo ou fala muito alto no meu ouvido, acho que não tem alguém que realmente goste disso. E outra, eu juro que tinha visto ela.-Além disso, vim falar com você sobre a nossa briga mais cedo. Eu vi as suas inúmeras mensagens.
-Eu quero acabar com essa briga logo, quero que você entenda porquê de eu defender a Cheryl a todo custo. Ela é como uma música para o meu coração, e você sabem o que dizem sobre isso. O coração quer o que ele quer. E você sabe que quando tivemos aquela briga, Cheryl que veio me pedir desculpas, mesmo que aquilo tudo começou por culpa. E olha que ela bem orgulhosa, fiquei bem surpresa quando vi ela me pedir desculpa. Além disso, o Jason era o único que realmente se importava com ela naquela maldita casa, mas ele infelizmente não está mais aqui. Não que eu queira substituir ele, eu só quero deixar ela bem, sabe?
-Sei como é. Mas de qualquer jeito eu tenho que ir, nos vemos na terça-feira e conversaremos mais sobre isso quando eu voltar.-Ela não me dá nem tempo de dizer tchau e desliga a ligação. E "conversaremos"? Desde quando ela é tão formal assim?
-Toni?-Assim que eu ouço a voz da minha namorada me chamando, eu viro a minha total atenção para a minha ruiva.-O que você está fazendo aqui, Tee?
-Nada, eu só estava conversando em particular com a Sarah pelo celular. Mas o jantar já está pronto? Eu estou morrendo de fome.-Faz um tempão desde que eu comi algo, eu não comi nada desde que eu cheguei e isso faz quase duas horas.
Mas depois do jantar eu tenho que me focar em deixar Cheryl longe do celular dela, vai ser meio difícil, mas vou tentar ao máximo. Não quero que aquele maldito vídeo gere uma briga entre nós duas novamente, eu realmente só quero que tudo fique calmo, sem mais brigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanfictionToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...