'Cheryl Blossom POV'
Ficamos muito tempo conversando, Toni não estava tão surpresa ao saber de tudo aquilo, mas eu sabia que tudo ia vir a tona para ela depois. O que realmente havia acontecido era pior do que eu achava, acho que vou deixar aquele assunto dos serpentes para outro dia e talvez ela só esteja trabalhando lá mesmo, mas fico preocupada e se ela fizer algo errado e eles virem tentar machucá-la ou algo pior. A Collins tinha dito que não poderia ficar na cidade, por mais que eu não goste muito dela, mas seria bom que ela ficasse. Depois que ela saiu, a Topaz vem até mim para conversar e fazer as pazes.
— Bom, Cher, eu queria...– A minha namorada começa a falar e eu interrompo ela.
— Está tudo bem, Tee-Tee.– Eu falo, Toni nota que eu chamei pelo o apelido que eu havia lhe dado e parecia que o clima tinha ficado um pouco mais leve.– Eu entendo que você esteja em choque e que você precisa se distrair.
— Muito obrigada, Cheryl.– A Topaz diz e em seguida me beija, foi um beijo calmo. Não precisamos trocar muitas palavras para nos entendermos e encerrar a "briga".
Depois o beijo foi se aprofundando, era mais como se precisassemos uma da outra e era certo, eu me senti um pouco culpada, Toni está muito fragilizada por isso, mas eu não podia me controlar muito, eu amo os beijos dela. Estávamos quase perdendo o ar, Toni me joga na sua cama, depois ela senta no meu colo e dá uma rebolada leve contra mim. Nem tinhamos tirado a roupa, estavamos no máximo sem sapato ou meias, e ainda assim ela me deixava excitada com apenas alguns movimentos. A Topaz tiraria a sua blusa, eu me inclino e ela tira a minha também. Toni estava com um sutiã preto, devia ser parte da lingerie. Eu estava usando um conjunto de roupa íntima vermelho era feito de renda, assim que Antoinette nota, ela morde seu lábio inferior, em seguida ela se inclina um pouco, ficando com seu rosto a centímetros do meu. Eu fico observando seu rosto por poucos segundos, admirando cada parte milimetricamente calculada de seu rosto tão perfeito, como os olhos dela eram tão lindos, sua boca volumosa na medida certa e a pintinha perto dos seus lábios que davam o charme a mais, eu sempre me distraio ao olhar ela tão diretamente, Toni me faz esquecer por completo o mundo ao redor. Ela passava sua língua entre seus próprios lábios de uma maneira tão sensual que parecia fazer em câmera lenta, ela logo inclinava sua cabeça e começa e beijar meu pescoço com beijos molhados e tão quentes que me faziam suspirar e Toni fazia tão lentamente que era tão bom, mas um pouco torturante, eu amo os beijos dela, ainda mais seus beijos molhados. Antoinette continuava por cima de mim e suas mãos passeavam pelo meu corpo, passando elas lentamente pelos meus seios e logo descendo por minha cintura e subindo novamente, ela estava me provocando mais e mais, ao ponto de meus suspiros darem uma leve quebrada. Meu corpo estava ficando mais quente e meu coração se acelerava com os toques tão quentes em meu corpo, mas eu não iria ficar parada e deixar Toni lidar com tudo sozinha, eu também quero que ela pertença a mim e somente a mim. Eu levo minhas mãos até as costas de minha namorada, logo começo a fazer um carinho leve em suas costas até achar o fecho de seu sutiã, mas me sinto receosa ao fazer isso, eu não tinha chegado tão longe com Toni até agora, nunca cheguei tão longe assim com alguém antes, também não tive oportunidade para isso. Antoinette logo nota que eu estava um pouco tímida, para com os beijos e se afasta um pouco, ficando de frente para mim novamente, mas nossos rostos não estava tão próximos, ela parecia querer ser menos intimidadora.
— Está tudo bem, Cheryl? Você quer continuar?– Ela fala um pouco baixo com um tom sério e preocupado ao mesmo tempo, mas parecia suave, de um jeito que transparecia sua parte atenciosa e amorosa. Acredito que ela seja muito mais experiente que eu nisso, mas isso ainda me deixa nervosa, ela pode ser boa demais e eu ser inexperiente demais e talvez ela não queira fazer isso novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
Fiksi PenggemarToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...