'Toni Topaz POV'
Quando vi que Archie e Jughead voltavam falando que a polícia tinha pego os outros competidores, eu só pensei em pegar a minha namorada, Yoshi e Sarah e dar o pé dali. Só parei de dirigir quando estavamos bem longe dali, tanto que eu nem tinha parado para respirar direito.
—Uau, Riverdale parece ser uma cidade bem animada!–Minha prima diz e eu me viro para encarar ela.
—Animada? Mais um minuto e seriamos presas!–Eu falo para ela que dá o Yoshi para Cheryl e saí do carro.–Qual é, Sarah? Vai fazer birra mesmo?
—Saí daí, quem vai dirgir agora sou eu.–Nem fudendo que eu ia deixar ela dirigir o carro do meu pai, vai que ela bate o carro.
—Volta pro seu lugar que eu te levo num lugar bem legal.–Eu respondo, mas foi em vão.
Minha prima conseguiu me convencer a deixá-la dirigir e também fez Cheryl ir para o banco de trás comigo, ela não fez nenhuma "idiotice", pelo contrário, ela virou minha motorista e passamos por toda a cidade, claro que eu e minha namorada guiamos ela para que não parassemos no meio do nada. Ficamos conversando enquanto passávamos por Riverdale, e pela primeira vez, Sarah não implicou com alguém que eu namoro. Porém quando começou a anoitecer, tivemos que deixar a Blossom ns Thistlehouse, eu não queria deixar ela ir e deixá-la sozinha com aquela praga que ela chama de mãe.
'Cheryl Blossom POV'
Assim que cheguei em casa, minha mãe parecia estar me esperando, ela estava na sala e sentada em uma poltrona perto da lareira que estava acesa.
—Cuidado para não se queimar denovo.–Eu aviso ela.
—Você disse que eu nunca te protegi.–Ela começa a falar.–O Sugarman foi uma história que eu inventei para fazer que o verdadeiro monstro virasse apenas um bicho-papão para as crianças.
—E deu certo por um tempo, mas agora eu quero a verdade.–Eu respondo enquanto ia em direção á outra poltrona que ficava de frente para minha mãe.
—Durante anos teve vários Sugarmans, cada um substituindo o outro. Quando Clifford decidiu treinar o seu irmão para assumir os negócios da família, ele queria que Jason conhecesse o atual Sugarman. Eu fui totalmente contra, mas seu pai continuou... E Deus é testemunha. E foi aí que começou a série de eventos que levou à morte de Jason.–Ela começa a falar tudo aquilo de uma vez, parecia ser verdade, tanto que ela começou a chorar quando falou da morte do meu irmão. Então eu peguei o cheque que estava na minha bolsa, me levantei e fui até ela e estiquei a minha mão para dar aquele papel para ela. Eu fiquei um pouco surpresa ao ver ela amassando o cheque e jogando no fogo.
—Obrigada por isso, mamãe. Mas eu só tenho mais uma pergunta para fazer: Quem é o atual Sugarman?
—Ele é um professor da escola do lado sul, Robert Phillips.–Minha mãe me responde e eu lembro que minha prima queria saber dele.
Então eu dei alguma desculpa para Penélope e em seguida fui direto para o meu quarto, eu precisava falar com a Betty. Depois do que Toni me contou que a vida do Sugarman poderia decidir o que aconteceria em Riverdale, então eu não pensaria duas vezes antes de entregar ele.
—Merda! Atende logo!–Elizabeth é meio lerda para atender ás vezes.–Betty?
—Oi Cheryl.–Ela diz assim que atende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanficToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...