Bem vinda á sua "nova vida"!

885 79 28
                                    

'Cheryl Blossom POV'

Eu e Toni ficamos conversando até que o pai dela pergunta se estávamos com fome e respondemos que sim, ele parece ser legal, tipo ele nem falou algo sobre o nosso relacionamento e também não se importou com a sua filha e a namorada dela em um quarto sozinhas. Como eu iria dormir ali, Toni separou um pijama para mim, e tomamos banho, mas não fomos juntas. Eu tomei banho primeiro, depois era a vez da Topaz que demorou um pouco e assim quando ela terminou o banho e de se trocar, nós saimos do quarto, descemos as escadas e vamos até a cozinha. O pai da Toni tinha feito o jantar, estava muito bom, conversamos mais sobre a escola e sobre Riverdale. Depois do jantar, eu e a minha namorada vamos para o quarto dela, vimos um filme e na metade dele já estavamos dormindo.
Quando acordei ela não estava do meu lado, então eu resolvo me trocar e usar aquele vestido branco de ontem, eu saio do quarto e desco as escadas, eu estava quase indo embora até que Toni aparece atrás de mim e me abraça.

—Já vai assim tão cedo, amor?–Ela fala para mim e me dá um beijo no pescoço, assim me fazendo estremecer.

—Desculpa, Tee-Tee, eu tenho que resolver algumas coisas.–Eu falo me virando para ela.

—Eu sei, mas não vai querer ficar mais um pouco? Meu pai não vai chegar tão cedo, então será apenas eu e você, Cherylzinha.–Toni diz me provocando.

—Por mais que eu queira muito ficar aqui, mas eu tenho que visitar a minha mãe e ver se sobrou alguma coisa nos destroços da Thornhill.–Eu respondo.

—A minha moto!–Ela fala me soltando e pegando a chave do carro do pai dela.–Eu vou com você, Cher.

Saimos da casa dos Topaz, mas Toni trancou tudo antes de irmos realmente, vamos até o carro, entramos no mesmo, a minha namorada liga o automóvel e ela segue em direção ao hospital aonde minha mãe estava. Nem nos falamos muito durante o caminho, eu apenas fiquei olhando as casas que passamos pela frente. Aquele silêncio estava me matando, estavamos quase chegando e nada, então começar um assunto.

—Tee-Tee, tá tudo bem?–Eu pergunto para Toni, ela claramente estava um pouco tensa. Eu notei isso desde ontem quando falamos sobre o que aconteceu na ex cidade dela. Ela para o carro e se vira para mim.

—Cheryl, e se eu for presa, o que vai acontecer comigo?–A Topaz me pergunta.

—Toni, você não vai ser presa. Você mesma disse que ele te atacou primeiro.– Eu falo tentando acalmar ela.

—Mas e se eu for?–Toni me pergunta denovo.

—Você não vai.–Eu respondo e tudo fica silêncioso novamente.

Antoinette volta a dirigir e finalmente chegamos no hospital, fomos juntas até o quarto que a minha mãe estava, eu entrei com um médico e Toni ficou me esperando do lado de fora do quarto. O doutor disse que minha mãe ia receber alta em breve e que as queimaduras não foram tão graves, não sei se ficava feliz ou triste por aquilo, depois tive que sair dali com a desculpa que eu teria que resolver algumas coisas sobre a casa. Eu e minha namorada vamos direto para Thornhill, a minha casa estava quase toda queimada. Fizemos o pior possível, caminhar pelos destroços que podiam despencar em nós a qualquer momento. Não encontramos muita coisa além de algumas joias quase intactas, depois fomos até a garagem que era um pouco afastada da casa, então não teria acontecido nada com a moto da minha Topaz, meu carro também estava ali e intacto.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora