Reunião de família numa delegacia

211 17 0
                                    

'Toni Topaz Pov'

Eu confesso que fiquei morrendo de medo quando ouvi os tiros e vendo Sarah naquele palco, ainda bem que não aconteceu nada com ela, porquê se acontecesse, eu provavelmente ia morrer, a questão é pelas mãos de quem. Pelo menos ela não está sozinha agora e provavelmente segura, eu sei que tem diversas pessoas na frente da delegacia esperando pelo Fangs e com a minha irmã lá só pioraria tudo, ela só reclamaria e provavelmente partiria para cima de alguém ali. Se antes eu tinha só um irmão no radar da polícia, agora eu teria os dois. Quando eu e minha tia entramos na delegacia, quase toda a família estava lá, nem no Natal eles se reúnem assim. É incrível como algo ruim une as pessoas, talvez isso desperte a consciência e compaixão em alguns. Jackson veio na minha direção assim que passei pela porta, mas não era para falar comigo, e sim com a Katherine, eu fiquei sobrando por um tempo até que ele me notou.

—Oi filha, Jughead, Sweet Pea e FP estão ali e querem falar com você.–Ele fala sorrindo para mim, nem parecia que nem tinha notado a minha presença antes, mas eu acho que entendo isso. Minha tia e meu pai são bem amigos, tenho certeza que isso é uma das causas para eu e Sarah termos passado a infância juntas. Eu deixo os dois ali se falando e vou até os três, mas tem outra coisa que me incomoda ali. Jordan, Anne, minha vó e meu avô estavam ali também, eu espero que não tenha nenhuma briga, seria péssimo. Mas honestamente, eu não faço ideia porquê o meu avô está aqui, Sarah me falou que ele estava um pouco doente e um pouco fraco. Isso me preocupa bastante e eu me sinto até culpada por isso, é tanta confusão que isso está acabando com alguém que é inocente nisso tudo. Ok, nem tão inocente, ele também mentiu para mim por anos e anos, mas acho que eu preferia viver acreditando no que eles falavam do que saber que meu pai biológico é um doido insano que por pouco não matou a mulher e o filho que ele "amava". Eu sei que eu disse que ele podia ter mudado, mas é difícil esquecer tudo isso e até digerir tudo de uma vez.

—Topaz? Você nos ouviu?–Sweet Pea pergunta enquanto estala os dedos na minha frente para chamar minha atenção, o barulho era um pouco alto, repetitivo e insuportável.

—O quê? Não, desculpa.–Eu volto a me focar na realidade e empurro a mão do Sweet para o lado.

—Sei que você está preocupada com o Fangs, mas ele já vai ser solto e vamos levar ele para um lugar seguro.–Jones pai diz para mim e coloca sua mão em meu ombro.

—Sim, mas e a multidão lá fora? Como vamos tirar ele daqui?

—Um helicóptero seria uma boa agora, mas ninguém aqui tem, eu acho.–Sweets fala alto enquanto olhava para o meu pai.

—Jordan é ator, não um bilionário e super rico. E por favor, fala mais baixo.

—Vamos voltar ao foco principal que é saber como passar o Fangs pela multidão.–O pequeno Jones chama a nossa atenção.–Aliás, o seu pai, o Jackson, você sabe se ele pode nos ajudar de algum jeito com a saída?

—Eu não faço ideia, Jughead. Mas acho que não tem muito que fazer até ele sair e ficar pensando em algo.

—O Sheriff Mineta me disse que em alguns minutos o Fangs vai ser liberado.–Jackson aparece atrás de mim e coloca suas mãos em meus ombros, então eu olho para cima e vejo que meu pai estava sério.–Você deveria ir falar um pouco com seus avós, com a Anne e com o Jordan.–Ele fala um pouco baixo para mim e se mantinha sério, ver meu pai assim me deixa desconfortável, ele sempre foi alguém que sempre sorri, ainda mais para mim. Eu não sei se quero falar com eles realmente, mas vou só por causa do meu avó e também queria falar mais com a Anne.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora