'Cheryl Blossom POV'
Eu acordo com Toni me ligando, era meia noite, o que ela tem na cabeça para me ligar á essa hora? Eu resolvi desligar a ligação, provavelmente ela só estava sendo manhosa. Então eu escuto um barulho vindo da minha janela, por mais que eu tantasse ignorar, aquilo não parava. Eu resolvi me levantar, ir até a janela e ver o que era. E assim eu me deparo com Antoinette Topaz e Elizabeth Cooper de pijama segurando pedrinhas, eu confesso que me surpreendi por Toni estar com a Betty e as duas de pijamas. Eu saio correndo do meu quarto e vou até a entrada da minha casa.
—Mas o que caralhos vocês estão fazendo aqui a essa hora? Vocês beberam?
—Não. Talvez. Talvez sim, Cherry.–Para falar uma coisa dessas Elizabeth só podia estar realmente bêbada.–A sua querida Tonizinha tem algo para te falar.
—O que você tem para me falar, Toni?
—Está frio aqui fora.–Ela tenta mudar de assunto, mas estava realmente frio então eu deixei as duas entrarem.
—O que você quer me falar?
—Por favor, não me odeie. Eu juro que eu te amo, e que o que eu fiz foi idiotice.
—O que você fez, Antoinette?
—No começo do nosso namoro, eu não te amava como eu amo agora e eu...–Toni parecia meio triste enquanto falava, é como se ela estivesse prestes a chorar.–Eu te usei para fazer ciúmes na Diane, ela não era só minha babá, nós namoramos por um tempo, mas eu ainda não tinha superado isso. E quando ela veio para Riverdale, eu tentei jogar na cara dela que eu estava com você e que você é tão melhor que ela. Eu fui horrível, Cheryl. E eu entendo se...–Eu interrompo ela.
—Não, você não entende.–Eu não consegui conter as minhas lágrimas, por que ela fez isso? Sempre fui totalmente sincera com ela.–Eu te amei desde o início enquanto você fingia tudo, e quando você me disse que era só coisa da minha cabeça quando eu achava que Diane te olhava de um jeito diferente?
—Eu não sinto mais aquilo por ela, Cher. Toda vez que eu te olhava e pensava nisso, eu me sentia péssima e eu já não aguentava mais isso.
—Eu não acredito que você teve a coragem de vir aqui e me falar essa merda, mas foi até bom. Agora eu sei como você realmente é. Você é igual uma bonequinha, bonita por fora, mas fria e vazia. Agora saí da minha casa antes que eu faça algo que eu me arrependa depois.
—Ah merda, ela é a minha carona.–Betty saí correndo logo depois da Topaz.
Toni sempre fala que a verdade é tudo que ela quer, sendo que ela não consegue ser verdadeira nem comigo. Antoinette é aquele tipo de falso moralista, tenta "pregar" algo que ela nem faria normalmente, e eu odeio profundamente esse tipo de gente. Toni é falsa, manipuladora e uma mentirosa nata, deve ser por isso que ela e Betty se dão tão bem. Elas são quase como gêmeas, aposto que Elizabeth também não se importaria em passar por cima do Jughead para ter o que ela quer. Tenho certeza que ela já deve ter feito isso antes, assim como Antoinette fez comigo. Mesmo que eu esteja extremamente brava com a Toni, eu ainda me importava com ela. Duas garotas bêbadas de pijamas e sozinhas no meio da noite, não tem como não se preocupar com isso, pelo menos eu sei que posso ligar para saber se está tudo bem com as duas. Mas eu só liguei quando me senti mais tranquila, ou seja, um bom tempo depois que elas saíram, porém não quer dizer que eu não esteja querendo enforcar a Antoinette, porque eu quero e muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanficToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...