'Cheryl Blossom POV'
Era 16 horas da tarde e eu estava no Pop's conversando com a Josie, estavamos comendo anéis de cebola e tomando milkshakes. Notei que FP Jones estava trabalhando lá, como será que ele conseguiu sair da cadeia? Claro que meu "depoimento" deve ter ajudado, mas mesmo assim ele teria que pagar uma grande quantia de dinheiro.
—Josie?–Eu chamo minha amiga que estava distraída vendo algo no seu celular.–Tocar na inauguração de uma concessionária é quase ser atriz pornô.
—O Reggie me disse que ele vai me pagar cinco mil dólares por cinco músicas. Desde que ele possa me acompanhar.–Josie só podia estar doida para aceitar algo assim. Eu olho para lado e vejo o pai do Jughead, então derrubo meu milkshake de morango no chão.
—Limpe essa sujeira, assim como limpou o sangue do meu irmão.–Eu falo para o homem. Quando o filho do FP ouve o que eu disse, o garoto vem na minha direção, mas o pai dele coloca seu braço na frente e impede o Jones mais novo de se aproximar mais.
—Jughead, não...–O mais velho fala e depois se abaixa para limpar o chão que estava todo sujo.–Vou pegar outro milkshake, por conta da casa.–Ele fala olhando para mim.
Confesso que me senti levemente mal pelo o que eu fiz, mas foi por ter desperdiçado um milkshake.
'Toni Topaz POV'
Eu estava no porão da minha casa e correndo na esteira, até que minha prima "aparece" na porta e me chama para tomar café. Eu falei que já estava indo, mas que ia tomar um banho primeiro. Então meu celular começa a tocar e eu atendo o mesmo, era o Jughead.
—O que foi, Jughead?–O pequeno Jones nunca me chamaria por nada ou só por chamar.
—Adivinha! A sua namorada humilhou o meu pai!
—O que ela fez?
—Meu pai está trabalhando no Pop's. Então estávamos lá, até que ela derruba DE PROPÓSITO o milkshake no chão para o meu pai limpar.
—Tá, e você quer que eu faça o quê? Cheryl já é bem grandinha, eu não sou responsável ou controlo ela.
—Você não vai fazer nada mesmo?
—Eu vou falar com ela mais tarde, mas você sabe como a Cheryl é.–Eu desligo a ligação. Mais uma coisa para me deixar estressada.
Em seguida vou até o meu quarto e depois até o banheiro do tal. Eu tomo um banho o mais rápido que eu podia e também tomei café rapidamente. Meus avós e minha prima saíram para fazer alguma coisa, eu não prestei muita atenção no que eles falaram, eu só disse que ia ficar em casa para estudar e blá blá blá. Assim que os três vão embora da casa, eu mando uma mensagem para Cheryl pedindo para que ela viesse para a minha casa com a desculpa que eu estava sozinha, ou seja, ela não iria recusar. Poucos minutos depois e a ruiva estava na porta da minha casa, então eu levo ela diretamente para o meu quarto.
—Cheryl, antes de tudo... Jughead me ligou e falou sobre o que aconteceu no Pop's hoje.
—E você veio me dar um sermão, né?-A Blossom revira os olhos e isso que eu mal falei algo.–Toni, você sabe que nada do você vai dizer vai me fazer ficar arrependida. Eu sei que você não gostou, então antes de "brigar" comigo, veja o meu lado. É difícil...
—Brigar com você?–Eu interrompo a minha namorada e coloco ela contra à parede.–Não é isso que eu quero fazer hoje.–Eu me afasto um pouco dela para poder tirar a sua blusa e fico beijando pescoço da tal.
Então a ruiva segura o meu rosto com suas mãos, e assim deixando nossas faces de frente uma para a outra e com isso, ela me beija. Eu coloco minhas mãos na cintura dela e dou um leve aperto na região, e ela gemeu em resposta ao meu ato. Volto a minha atenção ao beijo e começo a dar mais profundidade ao tal, eu peço passagem com a língua e a Blossom cederia. Eu paro com o beijo e me ajoelho na frente da minha namorada, então abro o zíper do short dela e depois baixo o tal. Fico por um tempo olhando a minha garota, ela estava mordendo o seu lábio inferior enquanto me olhava. Então eu seguro a sua perna e levanto a mesma um pouco, comecei a beijar a parte interna da coxa dela. Depois eu também tiro a calcinha de Cheryl, minha namorada estava levemente molhada. Eu começo a penetrar a vagina dela com a minha língua e também fico estimulando o clitóris da minha namorada com o meu polegar da minha outra mão que não estava ocupada. Então a Blossom agarra os meus cabelos e me coloca mais contra a sua intimidade, ela também dava algumas reboladas para que eu fosse mais fundo.
—Toni, eu vou...–A ruiva fala com a voz um pouco fraca, o rosto dela estava um pouco vermelho e seu corpo estava ficando quente.
Cheryl parecia estar excitada e no seu ápice, então eu continuo a fazer os movimentos com a minha língua, o que resulta no orgasmo da minha namorada, assim fazendo com que a mesma gozasse na minha boca e eu engulo todo o líquido. Então eu me levanto.
—Vira de costas, amor.–Eu peço para ela que faz o que eu pedi.
'Cheryl Blossom POV'
Assim que eu me viro de frente para a parede, e fico com as mãos me apoiando. Então sem nenhum aviso, Toni enfia dois dedos na minha entrada. Eu gemeria em resposta ao que ela teria feito. A Topaz enfiava e tirava os dedos rapidamente de dentro de mim, enquanto também apertava o meu seio por cima do sutiã. Ela também ficava beijando meu pescoço e parte do meu ombro, e isso estava me enlouquecendo.
—Tee... para um pouco.–Eu falo com a voz um pouco falha e rouca.
—Claro, amor. O que foi?–Antoinette me pergunta, então eu me viro de frente para ela.–Você já está cansada, Cher?–A Topaz me questiona e depois chupa os dedos que ela usou para me penetrar. Aquilo era tão excitante, eu não queria parar realmente, só queria olhar para a minha namorada e beijá-la.
Então eu agarro os cabelos da minha namorada e puxo ela para um beijo. Em seguida Toni me leva até a sua cama e eu me deito na tal. Ela fica sentada na região dos meus quadris, e depois tira a sua blusa. Ela estava apenas com aquela camisa grande como vestuário, assim ficando apenas de roupas íntimas. Então a Topaz começa a rebolar no meu colo, e eu aperto a cintura dela e Antoinette solta um gemido. Eu levo minha mãos até a bunda da minha namorada, e toda vez que a minha garota de cabelos rosas movimentava seu quadril contra o meu, eu dava uma leve apertada nela. Toni para de rebolar e ela parecia estar tentando abrir o fecho do seu sutiã.
—Quer ajuda, Tee-Tee?–Eu pegunto para a Topaz que desiste de tentar abrir.
—Seria ótimo.–Antoinette se senta em uma das pontas da cama e fica virada de costas para mim. Então eu "engatinho" até ela, eu mordia e dava alguns chupões no seu pescoço enquanto eu abria o sutiã da minha namorada.
Assim que Toni finalmente tira aquela peça, ela volta a ficar de frente para mim e voltamos a nos beijar. Então a Topaz se deita e eu fico por cima dela, continuamos o beijo, nos separamos por alguns instantes só porquê estávamos sem ar.
—Eu te amo, Cheryl.–Minha garota diz olhando nos meus olhos.
—Eu também te amo, Tee-Tee.–Eu respondo sorrindo para ela. Eu amo quando Toni fala que me ama, ela consegue me fazer esquecer de tudo que me deixa estressada. Se algum dia eu duvidei do que eu sinto pela minha namorada, eu não me lembro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
Fiksi PenggemarToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...