Enquanto as meninas estavam no pop's, o filho do sheriff Keller, Kevin, e um garoto do time de futebol que todos o chamavam de Moose estavam passando pela margem do rio sweet water e encontram o corpo de Jason Blossom. Muitas pessoas já falavam que estava morto, uma dessas pessoas era Antoinette Topaz, ela gostava de casos criminais e de acordo com sua experiência, desaparecimentos sempre acabavam em morte, muitos da cidade também seguiam essa lógica, então não se surpreenderam com o anúncio da morte. Se passou duas semanas desde que Toni havia trabalhar no White Wyrm, Cheryl ajudava ela a entrar e sair escondida da Thornhill. O trabalho não interferiu muito na rotina da Topaz e ela conseguiu se enturmar com a maioria dos Serpentes, também descobriu que seu pai havia sido da gangue na sua idade. Isso a deixava curiosa no mínimo, como alguém consegue mudar tão radicalmente com o tempo. Alguns ali estavam motivando a garota a se tornar uma serpente do lado sul, ela já havia conquistado os Serpentes de coração mais aberto e os mais jovens. A namorada da garota de cabelo rosa sempre insistia em ir junto com a jovem, mas ela sempre dava a desculpa que a Blossom odiria o local e a Topaz estava certa. A ruiva odiava o serpentes e achava que eles estavam envolvidos na morte de seu irmão gêmeo.
— Toni, deixa eu ir junto, por favor.– a garota pedia para a sua namorada.
—Cheryl, você vai odiar tudo lá. Melhor irmos outro dia.– A morena fala.
— Toni, você por acaso está trabalhando em algum bordel?–A ruiva pergunta seriamente.
—Não, Cheryl! Da onde você tirou isso?– A Topaz responde indo até a janela.– Agora me ajuda aqui porquê o táxi está chegando.
Toni veria que o automóvel estava próximo pelo aplicativo no seu celular, Cheryl ajudaria ela a descer pela árvore e ir até o portão escondida. O que a morena não sabia é que Cheryl tinha deixado seu carro fora da garagem e meio escondido entre as sombras de árvores e arbustos, a ruiva desceria depois da Topaz ido em direção ao portão, ela iria rapidamente até seu carro e depois seguiria o táxi que estava levando a sua namorada. A Blossom estava sendo discreta ao máximo, tanto que em nenhum momento, nem quando a Topaz chegou ao seu destino, a ruiva foi notada. Toni estava com a cabeça nas nuvens, ela estava tão cansada, sua rotina mudou e estava mais cansativa que o normal, ela quase dormia no caminho para o trabalho, o que era um perigo, já que ela sempre andava de táxi. Cheryl teria ficado um tempo por ali, tempo o suficiente para entender o que havia acontecido, Antoinette trabalhava em um bar de gangue, descartava qualquer outra possibilidade envolvendo traição. Toni podia ser uma dissimulada, mentirosa e cínica, mas não era louca e nem infiel, era isso que a Blossom pensa, o que não deixa de ser verdade. Antoinette é uma vagabunda, falsa, mentirosa e dissimulada, mas não infiel, podia ter todos os defeitos, mas infidelidade não era um desses.
ela viu alguns serpentes saindo do White Wyrm, a garota teria visto tudo o que "queria", ela sairia o mais rápido o possível do lado sul e voltaria para a Thornhill. Algumas horas depois Toni estava subindo a árvore e a Blossom ajuda ela a entrar pela janela.
—Você não demorou muito dessa vez, Toni.–Cheryl fala.
—Não tinha muito movimento, então eu saí mais cedo.–A garota se explica enquanto tiraria sua roupa e depois iria até o banheiro de seu quarto.–Vou tomar banho agora, você vai me esperar?
'Cheryl Blossom POV'
Antoinette Topaz é uma mentirosa! O pai dela deve ser o próprio diabo para ela ser a própria mentira! Que ódio! Como eu posso namorar alguém assim? Como ela consegue olhar nos meus olhos depois de mentir para mim por dias e dias? Como ela pode fazer isso? Toni é desprezível! Eu sei que eu estou pensando o pior dela, mas é tudo verdade, ela é minha namorada, mas eu não vou fechar meus olhos. Ela é uma garota sincera e verdadeira, mas tem coisas importantes que ela mente sobre, não há necessidade nenhuma disso. E pior quando você lembra que ela está envolvida com a gangue mais perigosa de Riverdale, ela não tem noção disso? E eu sei que essa maldita gangue tá envolvida com a morte do meu irmão, ele me contou antes de morrer que estava juntando dinheiro para sair de Riverdale e é óbvio que foi com drogas, eu sempre tentei ajudar e fazer que não chegasse nesse nível, mas ele estava desesperado. E como eu sei que tem haver com tráfico? Quem em Riverdale iria empregar e dar dinheiro para um garoto rico? Quer dizer, nós sempre tivemos tudo do bom e do melhor em questão monetária, seria suspeito se ele do nada começasse a trabalhar. Como que ela se envolve com gente assim? Eles mataram meu irmão! Ela não era a dona da moral filha de um policial, a fodona do caralho? Como ela se mete com algo assim? Como? Isso não me entra na cabeça! Eu tenho que confrontar ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanficToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...