'Cheryl Blossom Pov'
Por nós termos saído mais cedo que o previsto, eu decidi ir dormir com a Toni por três motivos óbvios. Primeiro: Quero ficar o mais longe do puteiro que se tornou a Thistlehouse. Segundo: Minha namorada não gosta de ficar sozinha a noite. E terceiro: Eu preciso conversar com a Toni sobre hoje mais cedo. Desde que ela acordou daquele mau súbito, não tivemos oportunidades para conversar mais a sós, além de que ela sempre tentava desviar do assunto falando alguma bobagem tipo: "Olha ali, que negócio bonito". Como eu e Antoinette estávamos sem paciência e sem vontade alguma para cozinhar, então pedimos algo para comer no Pop's e fomos para a casa dela.
—Então, Tee-Tee, por que o Jordan não está aqui?–Eu pergunto já que a casa estava muito silenciosa, além de que se ele estivesse aqui, ele provavelmente ficaria me vigiando para ver se eu não vou fazer nada de impróprio com a filha dele como se a minha querida Antoinette fosse a coisa mais pura do mundo e quase intocável.
—Ele foi viajar com a Sarah para Los Angeles para comemorar o aniversário dela.–Toni me responde antes de dar uma mordida no hambúrguer dela.
—Los Angeles? E por que você não foi junto? Ela não te convidou?–Mesmo que eu saiba que as duas brigaram, não acho muito bom mencionar isso, talvez Toni fique meio mal ou elas até já se resolveram.
—Não, eu só não quis mesmo.
—Só isso? Alguma coisa aconteceu lá que você não gostou?
—Não, não. Eu só prefiro ficar aqui em Riverdale com você.–Entre uma puta cidade incrível aonde poderia se divertir a vontade e sem qualquer problema e ela resolve ficar comigo, e outra é aniversário da irmã dela. Honestamente, estou realmente considerando que Toni tenha alguns parafusos a menos.
—Podemos falar sobre hoje mais cedo?
—Já não falamos sobre isso? Eu já expliquei que aquela arma é igual a uma de paintball e que não ia matar aquele cara. Eu jamais faria algo assim e você sabe. Aliás, minha vó sempre disse que a hora de comer é uma hora sagrada.–Que hora sagrada o que, tava até agora comendo e falando de boca cheia e quando eu faço uma perguntinha, ela já se arma toda, não sei se é metaforicamente ou literalmente.
—Você estava me respondendo até agora pouco, Antoinette. E o que custa falarmos um pouco sobre aquilo? Eu só quero saber se você está bem.
—Ah claro. Estou bem sim, desculpa. E você, Cheryl, está tudo bem contigo?
—Tirando algumas coisas, eu estou ótima.
—É, seu milk-shake já acabou? Quer que eu pegue um suco?
—Não, não. Estou bem assim.–E tudo volta a ficar em um total silêncio. Mesmo que eu não tenha aceitado o suco, minha namorada pega para nós duas. Aquele silêncio todo era realmente muito desconfortável, mas o que eu poderia perguntar para Toni sem que ela fique brava?
—Quer ver algum filme depois?–Ela me pergunta assim que terminamos de comer.
—Quando você quer dizer ver um filme significa algo a mais?
—Não, vamos só ver um filme.–Infelizmente ou felizmente, era apenas um filme.
Ficamos no sofá da sala assistindo Meninas Malvadas, eu estava deitada e abraçando Toni, ela parecia estar prestando atenção em cada detalhe, não que eu não estivesse assistindo também, só estou vendo de relance. Ainda estou um pouco chocada com o que aconteceu mais, nunca achei que passaria por uma situação daquelas. Depois de terminarmos de ver o filme, fomos nos arrumar para dormir. Eu estava deitada e quase dormindo até que a minha namorada me abraça por trás e fica beijando parte do meu rosto e a lateral do meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanfictionToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...