Senhora Topaz.

380 44 58
                                    

'Cheryl Blossom POV'

—Cher, eu posso te perguntar uma coisa?

—Claro, Tee-Tee. O que foi?

—Se você começasse a gostar de outra pessoa, você me contaria, né?

—Toni, que tipo pergunta é essa?–Eu abro o box e olho para a Topaz.–Eu te amo e só tenho olhos para você.

—Eu também te amo, mas vai que aconteça alguma coisa.–Toni desliga o chuveiro e eu entrego uma toalha para ela que se enrola na tal.–Até porquê nunca se sabe o que o futuro nos reserva.

—Por que você está falando isso?

—É que eu estava falando com uma amiga em um dia desses e ela me disse que não amava mais o namorado dela, e sim outra pessoa. E o pior é que eles pareciam ser um casal legal.

—Tee-Tee, eu te juro que isso não vai acontecer com a gente.

—Tomara.–Antoinette parecia estar um pouco preocupa com isso.

—Não fica assim, mon amour.–Eu falo e dou um beijo na bochecha da minha namorada, assim fazendo ela sorrir.–Mas sobre essa sua amiga aí, quem é ela? Eu conheço?

—Eu não sei se posso te contar quem é.–Voltamos para o meu quarto e Toni fica procurando pelo pijama dela. Por que a minha namorada não podia ser só um pouco mais organizada?

—Ah por favor, Tee-Tee! Me conta quem é.

—Eu não posso contar.

—Eu prometo que não conto para ninguém.

—Ok, eu vou te falar só um pouco. Vamos chamar essa minha amiga de pessoa Z. Então ela tava "apaixonada"–Toni faz aspas com os dedos, o que é um pouco engraçado para mim.–, eu acho, por uma pela pessoa Y. E Z achava que Y sentia o mesmo, mas daí apareceu a pessoa X e Y se "encantou" por ela, o que deixou Z meio puta. Tanto que X tentou até juntar os dois, mas no final não deu certo e Y ficou com X. Porém, entre tanto, toda via, Z começou a sentir ciúmes, mas não de Y, e sim de X.

—Só isso? Não é uma situação tão complicada.

—Na verdade é muito mais complicado do que parece. Até porquê Z já namora outra pessoa e esse cara parece gostar muito da Z.

—Acho que já tenho uma pequena ideia de quem é quem e isso que você só de toalha e me deixa um pouco desconcentrada.

—Aham, dúvido.

—Quer apostar?

—Sim, eu realmente dúvido que você saiba qualquer coisa sobre as pessoas.

—Z é Betty, Y é Archie e Veronica é X.

—Uau, eu nem sabia que Veronica era o X.

—Eu vi Varchie acontecer, meu bem.–Eu vou até Toni e abraço ela por trás.–Mas agora eu quero o prêmio da nossa pequena aposta.

—Você sabe muito bem que eu não admito uma derrota tão fácil.–Minha namorada se solta e em seguida se vira de frente para mim.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora