'Cheryl Blossom Pov'
Continuamos banheiro, mesmo com a água caindo nos nossos corpos, principalmente no da minha namorada, a água estava gelada, mas não importava, eu nem sentia direito aquilo, só senti as mãos de Toni em meus ombros e me arranhando com suas unhas. Nós também trocamos nossas posições, desta vez era Toni que estava contra a parede, era muito mais fácil de pegar ela assim. Ela gemia alto e rebolava rapidamente nos meus dedos, Antoinette também parou de arranhar minhas costas uma de suas mãos e agarra meu cabelo e o puxa um pouco.
–Mais rápido, Cheryl! Eu quero mais rápido agora!–Minha namorada fala abrindo mais as pernas e levanta um pouco uma delas, então eu aumento a velocidade do vai e vem com os meus dedos dentro da boceta dela.–Oh, porra! Não para, amor!–Ela continua a arranhar as minhas costas com a outra mão e ainda puxando o meu cabelo, e deixando meu rosto perto do pescoço dela e eu vou beijando e dando alguns chupões junto com os beijos.–Ah Cheryl...–Toni gemia meu nome de um jeito arrastado e mais baixo enquanto mexia seu quadril com mais velocidade contra os meus dedos e eu sentia a vagina dela se contrair nos dedos e apertá-los, eu paro com os beijos e mordo o pescoço da minha namorada.–Meu bem, continua assim vai!–Eu vou me abaixando aos poucos, mas continuo metendo em Toni até eu ficar de joelhos na frente dela. Antoinette nem devia ter notado quando eu comecei a me abaixar, ela estava revirando seus olhos e rebolando freneticamente.
—Olhe para mim, querida.–Eu paro um pouco com o que eu estava fazendo só para Toni conseguir me olhar por um instante.
—Cheryl.–Ela fala meu nome ainda ofegante e com sua mão agarrando meu cabelo fortemente, Antoinette parece que vai ter um orgasmo logo e eu não quero que ela goze agora. Então passo minha língua superficialmente pela entrada de Toni, o que a fez suspirar novamente, e depois eu passo minha língua pelos lábio dela, tanto os menores quanto maiores.–Amooor... Isso é tortura!–Minha namorada geme enquanto eu pressiono minha língua contra o clitóris dela e começo a mexer e esfregar ele, o suficiente para arrancar um suspiros profundos de Antoinette.–Cheryl!–Ela coloca minha cabeça ainda mais contra a boceta, ou seja, eu estou enlouquecendo Toni e levando ela ao limite e eu sei que a minha namorada é bem vingativa, mas eu gosto desse lado dela, só de pensar nas coisas que ela pode fazer comigo me deixa ainda mais excitada. Eu finalmente paro com a minha tortura e começo a chupar o clitóris dela, depois levo meus dedos até a boceta dela e enfio eles dentro bem devagar, mas ainda consigo tirar um ou dois gemidos da boca de Antoinette que rebolava incessantemente nos meus dedos.–Cheryl, não para, meu amor!–Eu já podia sentir Antoinette se contraindo nos meus dedos e os apertando novamente, então eu continuava mexendo eles enquanto minha namorada colocava seu quadril contra a minha boca e dedos, eu não iria provocar mais, eu só quero que ela goze rebolando nos meus dedos, o que não demora muito para acontecer, e Toni finalmente tem um orgasmo enquanto chamava pelo meu nome ou de amor.–Oooh, Amor... Isso foi... Fantástico.–Ela fala entre suspiros enquanto tentava se recuperar e eu ia parando com os meus movimentos e quando os paro por completo, levo meus dedos até minha boca e os chupo bem devagar olhando diretamente para a minha namorada.–Você adora me provocar, né Cheryl?
—Não posso evitar, você é simplesmente gostosa para caralho, Antoinette!–Eu sorrio para ela e passo a minha língua entre meus dedos por uma última vez agora, e me levanto do chão. Por mais que seja muito gostoso chupar Toni e sentir o gosto dela na minha língua, não é muito bom ou confortável ficar de joelhos por muito tempo no chão, ainda mais no chão do banheiro.–O que você achou, mon amour?
—Acho que meus gemidos e meu corpo falaram o quão bom foi.–Pelo jeito que ela estava gemendo e pela altura que ia, além de que ela puxava muito o meu cabelo, não que eu não goste, eu gosto bastante quando ela faz isso, principalmente na cama quando eu estou dando para ela.–Mas agora é a sua vez de ser comida por mim, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanficToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...