Serpente do Norte.

606 66 11
                                    

'Toni Topaz POV'

Eu achava que Thomas não iria vir e que era apenas blefe dele para apenas me irritar, mas não é que o maldito não estava brincando. Assim que vejo ele chegando no Pop's, vou diretamente até o garoto, nem fudendo que eu deixaria ele irritar outra garota além de mim. Quando ele me vê, dá aquele sorriso cínico e idiota dele e ele também me dá um abraço. Quem ele pensa que é? Há um tempo atrás ele disse que ia acabar com a minha vida e agora vem assim todo estranho, sei que tem algo por trás disso. Eu levo ele até uma mesa vazia e durante o caminho, eu juro que senti ele agarrando a minha bunda, mas eu só não meti um soco na cara dele porquê a noite era exclusivamente para ajudar a chocoloja, tanto que a mãe da Betty estava ali. Imagina como seria a matéria caso eu socasse meu ex-namorado: De uma noite agradável á uma enorme confusão.

—Então, Toni, eu e você precisamos conversar.–O tal me diz se sentando na "poltrona".

—Ótima hora para isso, Thommy. Mas eu não posso agora, tenho que atender outras pessoas além de você.–Eu respondo ele que agarra o meu pulso e me puxa para sentar ao seu lado, e eu faço isso.

—Toni, é sério. Desde que nos vimos pela última vez, eu tive muito tempo para pensar no que eu te fiz e á outras garotas.–Ele fala para mim e parecia estar triste e arrependido, ele não é assim.

—Agarrando o meu pulso e minha bunda sem permissão me mostram muito da sua mudança de comportamento.–Eu falo sendo irônica e felizmente ele entendeu desta vez.

—Me escuta, por favor.–O moreno fala e solta meu pulso.–Eu sinto muito por isso, mas eu estou tentando mudar assim como você aqui em Riverdale. Meus avós moram em Greendale, eu até tentei entrar no colégio Baxter, mas não deu muito certo. Não tinha vaga para mim.–Ele termina de falar.

—Então você vai vir para Riverdale highschool?–Eu pergunto só para deixar claro.

—Sim, e isso é ótimo! Eu quero realmente recomeçar em tudo, inclusive a nossa relação.–Ele me responde e segura minhas mãos, eu rezei internamente para que Cheryl não esteja nos observando.

—Só se for de amizade, né?–Eu falo rindo do que ele tinha dito.

—Sim, claro! Como você quiser, Toni.–Thomas fala demonstrando felicidade e eu me levanto para atender outras pessoas.

Outras pessoas entravam no estabelecimento, até Josie e uma amiga tinham entrado, mas pareciam estar irritadas. Eu não me importava o suficiente para ficar ouvindo, então comecei a atender algumas pessoas, até alguns serpentes estavam vindo e eu fiz questão de atendê-los. Um deles tinha me falado que precisava me entregar algo depois e eu mal podia esperar para saber o que era, então vejo minha namorada e todos ali saindo e eu fui junto. A minha Blossom e as gatinhas estavam em cima do pop's cantando uma música que eu não faço ideia de qual era, mas a ruiva cantava tão bem e ela estava tão maravilhosa lá em cima e isto era indiscutível. Thomas estava do meu lado e parecia estar gostando da música, ele tinha me perguntado se eu conhecia as garotas ali e não parecia ter nenhuma maldade por trás da pergunta. Eu ainda estava com um pé atrás sobre a mudança dele, eu não acredito nesse papo de bom moço do Thommy, mas eu realmente espero que eu esteja errada sobre isso. Tudo estava mais calmo que o normal, ou seja, quase perfeito, eu consegui deixar meu ex-namorado longe da minha atual namorada e de minhas amigas, então fiquei um tempo conversando com ele que teve a audácia de me perguntar se podia dormir na minha casa porquê ele tinha gasto seu dinheiro com comida e bebida e seu celular estava sem bateria para ele ligar para seu avô, então eu disse que ele podia ficar, mas só uma noite e que dormiria no quarto de hóspedes. Eu tinha que sair dali o mais rápido o possível para que não houvesse algum conflito entre Thomas e Cheryl até que alguém me puxa pelo braço e esse desconhecido era Sweet pea e eu abraço ele.

—Sweet! O que você está fazendo aqui?–Pergunto para ele assim que paramos que nos abraçar.

—Queria te entregar algo em nome dos serpentes!–Ele me responde retirando uma jaqueta de couro da mochila.

—Oh meu Deus! É o que eu estou pensando?–Pergunto novamente, mas desta vez eu estava mais animada.

—Sim, Topaz! Eu sei o quanto você quer isso, até porquê seu pai e seu avô fizeram parte dos Serpentes.–Sweet me responde e eu coloco a jaqueta.

—Como ficou? Ficou legal?–Questiono o meu amigo sobre a peça de roupa e dou uma volta para mostrar a ele.

—Você ficou daora para caralho, nem parece uma metidinha do lado Norte.–Ele fala e eu dou um soco leve em seu braço.

—Já te disse para não me chamar assim.–Eu digo para ele que apenas ri da minha cara. Sweet pea é um bom amigo, mas adora provocar e deixar as pessoas bravas.

—Tá bom, metidinha.–Ele diz ainda rindo de mim e eu apenas revirei o olho por causa do que ele disse.

Antes de ir embora, eu falei para Cheryl que eu ia para a minha casa á pé, ela insistiu para me levar e eu dei a desculpa que eu queria mostrar um pouco da cidade para o meu amigo, e foi o que eu fiz no final. Fui andando até a minha casa com Thomas e usando a minha mais nova jaqueta, ele não me perguntou em nenhum momento sobre a peça de roupa e se perguntasse, eu não iria respondê-lo. Meu pai ainda não tinha chego do trabalho e isso me deixava um pouco trêmula, não sei o que se passa na cabeça do meu ex, foi muita burrada eu deixar ele vir, era o que eu achava. Bom, eu arrumei o quarto aonde Thommy ficaria e por incrível que pareça ele não fez nada, até disse que estava cansado e iria dormir e também me agradeceu. Talvez ele tenha mudado mesmo, não acredito que ele seja tão bom em atuação assim e isso que quando eu estudava na Pensilvânia, ele mal sabia recitar Romeu e Julieta.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora