Um truque fajuto.

391 48 33
                                    

'Toni Topaz POV'

Eu e Cheryl no banco de trás do carro, ela estava por cima de mim e as minhas pernas em volta da cintura dela, enquanto a Blossom metia os seus dedos em mim. Eu não vou mentir, aquilo estava muito bom, e Cheryl cumpriu com o que ela disse, porém minha namorada para de repente e se afasta um pouco de mim.

-O que foi? Você já está cansada, meu amor?-Eu falo para a ruiva, eu estava um pouco ofegante por conta do que estávamos fazendo.

-Claro que não, eu só estou deixando você recuperar o fôlego.

-Eu não preciso disso.-Eu me apromixo da minha ruiva e sento no colo dela novamente.-Eu preciso de outra coisa agora.-Eu começo a desabotoar a blusa da Blossom.

-Você tá com um fogo hoje, hein?-Cheryl sussurra isso perto do meu ouvido e depois ela dá uma mordida no meu pescoço, que já estava com diversas marcas. Mas meu celular começa a tocar, e eu pego o tal, era o Jordan. Merda, eu me esqueci totalmente dele. Saí com o carro dele e deixei ele lá.-Quem é, Toni?

-Meu pai, o Jordan. Mas depois eu me resolvo com ele, e também ele deve estar bem. Merda, eu acabei de acabar com o nosso clima, desculpa.

-Tudo bem, seria bom se você falasse com ele, eu quero muito saber sobre o que ele disse no almoço.

-Então vamos lá falar com ele.-Eu pego algumas das minhas roupas que estavam jogadas.

-Como assim vamos?-Ela me pergunta enquanto eu vestia as minhas roupas.

-Isso envolve a sua família também, então nós duas temos que ouvir o que ele tem a dizer.-Eu "pulo" para o banco do motorista e Cheryl vai para o assento ao meu lado.

-Sabe aquele dia que você desmaiou? Você se lembra que quando vocês vieram até a Thistlehouse?

-Sim, eu me lembro disso.

-Quando eu vi o seu pai pela primeira vez, ele disse que já tinha me visto antes. E provavelmente era amigo do meu pai.

-Você acha que ele participava dos outros negócios do seu pai?

-Eu não faço ideia, mas eu espero que não.

-Eu também, ele não parece ser uma pessoa ruim realmente. Até agora ele pareceu ser tão gentil, o quê é um pouco estranho. Mas talvez eu deva dar um voto de confiança para ele, pelo menos ele está tentando.

-Você acha que tem a possibilidade de termos nos conhecido antes?

-Ninguém é totalmente desconhecido nesse mundo. Talvez eu tenha te visto nos meus sonhos.

-Me engana que eu gosto, Toni.

-Eu te amo, Cheryl. Eu não vou ficar mentindo para você por coisas bobas.

Eu começo a dirigir em direção á casa de Jordan, na verdade ele alugou uma já que muitas pessoas sairam da cidade com medo do Gorro Negro, eu estou até impressionada pelo meu pai Jackson e meus avós não terem mencionado em irmos para outra cidade até agora, mas depois de hoje tenho certeza que a minha vó adoraria me colocar em algum internato, talvez ela até tentasse colocar os meus pais também. Eu realmente não entendo esse ódio que ela tem pelos Blossoms. Tá, a família da minha namorada não é formada por pessoas realmente boas, mas por que a minha avó acha que ela é igual eles? Cheryl é totalmente diferente dos pais dela, ela não é realmente ruim ao meu ver. Assim que finalmente chegamos na casa do meu pai, era um pouco afastado de Riverdale, ficava quase na divisa da outra cidade. Era uma casa grande, tenho certeza que devia ser de uma família com dois ou mais filhos, não faz muito sentido Jordan ter alugado uma casa assim só para passar uns dias ou semanas.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora