Você está com ciúmes?

583 49 12
                                    

'Cheryl Blossom POV'

Eu acordei mais cedo que o normal, eu olho para o lado e minha namorada ainda estava dormindo, então eu balanço ela um pouco para que acordasse logo pois teriamos que ir para a escola.

—Toni, acorda! Você tem que ir.–Eu falo e continuo balançando a Antoinette.

—Que horas são?–Ela me pergunta e se senta na cama.

—Quase seis horas.

—Merda! Eu tenho que ir mesmo.–Toni diz e se levanta da cama tão rápida quanto um vulto, ela começa a pegar as suas roupas que estavam jogadas pelo chão do meu quarto.

—Você vem me buscar mais tarde?–Eu pergunto para a Topaz que estava colocando as roupas.

—Não sei se vai dar, mas qualquer coisa eu te aviso, amor.–Minha namorada me responde e assim terminado de se trocar.

—Eu te vejo mais tarde, Tee.–Eu falo para ela que me dá um beijo na bochecha antes de ir embora.

Eu também me levanto para me arrumar, eu vou direto para o banheiro do meu quarto para tomar um banho. Depois do banho, eu visto uma blusa preta com alguns detalhes e um short preto, e eu também calço uma bota de cano alta também preta. Eu teria que ir um pouco mais cedo para a escola para falar com a Josie, desde que ela me salvou daquele maldito, eu tentei ajudar ela. Por exemplo: Eu mandei um vídeo da Josie cantando para a Shabbey Road Studios, tanto que eu consegui um horário só para ela.

'Toni Topaz POV'

Assim que eu chego na minha casa, eu entro sem fazer nenhum barulho muito alto, até porquê eu não quero que meus avós, meu pai ou minha prima. Eu vou até o meu quarto no maior silêncio, Sarah estava deitada na minha cama, então eu tomo um banho, depois visto uma blusa e me deito ao lado da minha prima. Quando eu me deito, pego em um sono, mas quase uma hora e meia depois o despertador toca e eu acordo novamente.

—Hey, bom dia, Toni!–Sarah diz assim que me olha.

—Bom dia, Sah.–Eu dou o bom dia de volta.

—Bom dia, garotas. Se arrumem logo, vocês tem aula hoje.–Minha vó fala abrindo a porta do quarto.

—Ok, vovó.–Eu respondo para ele que sorri e depois fecha a porta.

Eu fiquei muito intrigada quando ela disse "vocês", parecia que minha vó estava falando que Sarah iria estudar comigo. Bom, isso foi explicado durante o café, meu avô falou que ele e minha vó queriam voltar a Riverdale, a cidade onde meu avô nasceu, cresceu, conheceu minha avó, se casaram e tiveram filhos. Era definitivamente o pior momento para isso, massss... Como estamos perto do Natal, então seria um momento ótimo para isso, Riverdale pode ser uma cidade meio sombria e macabra, mas foi ela que nos uniu. Quando chegamos na escola, eu levo minha prima diretamente para a diretoria para ela ver se faltava alguma coisa.

—Aquela não é a Cheryl?–Sarah aponta o dedo para a minha namorada que estava conversando com a Josie.

—É ela, e não precisa apontar.–Eu respondo e a minha prima abaixa o braço e continuamos andando.

—Eu notei que ela estava usando um anel, você sabe se ela namora?

—Não faço a menor ideia.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora