'Toni Topaz POV'
Eu e Cheryl estávamos observando de longe enquanto Veronica falava algo com um cara que estava vendendo Jingle-Jangle para ela. Ele não devia estar me vendo, e como eu estava com a minha câmera, então eu tiro fotos do momento. Então a Lodge disse alguma coisas e o homem começou a correr, ele virou na esquina e provavelmente deve ter passado por Betty. E o que eu faria agora? Claro que seguir o tal cara com a dupla B e V, se a minha namorada ficou brava? Obviamente, mas nem tanto quanto eu. Eu, Veronica e Elizabeth seguimos o cara até um lugar que ele tinha entrado, então tentamos entrar, porém fomos pegas mas entramos no local.
—Chefe, essas três aí tavam me seguindo e tentaram entrar.–O homem diz e empurram a gente para perto do chefe deles, pelo menos pararam de ficar segurando a gente.
—Jughead?–A Cooper pergunta assim que vê o atual Rei Serpente.
—Betty? Toni?–O Jones diz se virando para a gente.
—Archie?–Veronica chama seu namorado que também estava ali.
—Veronica?–O ruivo diz quando vê ela ali.
—O que vocês estão fazendo aqui?–Os quatro se perguntam, parecia até a cena de um filme do Shrek.
—Essas vadias aí são suas?–O Goulie, que deveria ser o chefe, questiona o Jones e Andrews.
—Como é que é, seu misógino?–A Lodge pergunta para o otário.
—Por que vocês não pegam as suas vagabundas e vazam daqui? Até você fazer uma oferta melhor, não vai ter corrida.–Não acredito que o Jughead está negociando com os Goulies.
—Olha aqui, vagabunda é aquela puta que tu chama de mã...–Já não estava gostando de estar ali com aqueles Ghoulies mal‐caráteres.
—Toni, não viemos aqui para brigar.–Betty fala me puxando e devia estar agredecendo mentalmente por ignorarem o que havia dito.
—Se ganharem... Te damos o Whyte Wyrm. Podem expandir os horizontes do tráfico e sairem desse buraco.–Forsyth diz.
—Pegamos o Bar e o estacionamento Sunnyside também.–O homem fala e o Jughead concorda. Isso é loucura! Pessoas moram lá, então devia estar fora de questão. E ainda falam que o Jones é inteligente, ele estava fazendo uma negociação totalmente injusta para o nosso lado.
A negociação já estava feita, então fomos embora dali. A primeira coisa que fiz quando saí foi mandar uma mensagem para Cheryl, eu falei para ela para nos encontramos no Pop's. Já era quase meio dia, eu normalmente estaria morrendo de fome, mas eu me sinto tão mal com essas ofertas que nem conseguiria colocar qualquer comida na minha boca ou bebida. Como viemos até o lado Sul com o carro da minha namorada, então peço um táxi para me levar até a chocoloja. Quando cheguei, ela já estava comendo e com seu milkshake pela metade, ou seja, ela estava com muita fome. Eu me sentei de frente para a ruiva para apenas olhar para ela enquanto conversávamos.
—O que foi, Tee-Tee?–Ela me pergunta notando que algo me incomodava.
—Eu estou bem, tá?–Eu respondo.
—Você acha que eu sou idiota? Você não pediu nada e você está sempre com fome.–A Blossom diz, Cheryl me conhecia tão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanficToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...