De volta às aulas.

135 12 1
                                    

Sábado termina e domingo começa, Cheryl e Toni voltam para Riverdale assim que amanhece, a Blossom se sentia um pouco mal por terem que ir tão cedo, mas ela também estava preocupada com sua avó, afinal, sua mãe ainda poderia estar espreitando por aí pronta para atacar. Toni começa a pensar mais no que havia ocorrido no carro e em coisas parecidas que ela havia deixado de lado por tanto tempo, tantos problemas vindo à tona, coisas que não importavam tanto e agora são tão importantes. A Blossom sabia que algo estava acontecendo com Toni e, de início, ela pensou que fosse por causa do que havia feito no dia do aniversário da Topaz, mas não, com certeza havia algo por trás. Antoinette se perguntava muito sobre o que havia visto, não era a primeira vez, ela ainda lembrava da garota que tinha visto na cabana Lodge, ela era real mesmo? Provavelmente, não. Isso era algo projetado por sua cabeça ou eram aqueles remédios? Ela já havia sofrido com as alucinações do remédio, mas não deveria ser só os comprimidos causando isso, drogas e estresse eram a combinação perfeita para deixá-la louca, por mais que os comprimidos eram para acalmar. Segunda-feira parecia ainda mais estranha, além de que começaram a espalhar o vídeo da briga que Sarah havia feito na festa, os alunos todos já sabiam disso desde sábado, mas agora até professores e diretores sabiam e isso não era algo bom, isso com certeza iria recair sobre Antoinette. Assim que o casal Choni chega na escola, as garotas vão até a sala do Blue And Gold, já que Betty havia pedido para a Topaz trazer algumas fotos referentes às notícias. No caminho até a sala, a Marjorie encontra com Veronica Lodge que procurava por Betty, as três garotas chegam até o cômodo que estava com a porta entreaberta. A loira estava beijando sua namorada sentada na mesa com os papéis de lado, eram beijos simples e carinhosos, tinham leves toques, mas não tão quentes.

—Mas que pouca vergonha é essa?–Antoinette questiona e o casal de garotas se afasta rapidamente, ambas com as bochechas coradas em tons claros avermelhados.

—Falou a que transou no banheiro de um restaurante.–Sarah rebate sua irmã mais nova e sai de cima da mesa em um leve impulso.

—Não se esqueça do que aconteceu em Shadow Lake.–Veronica fala e Cheryl e Toni a olham com raiva e depois olham para Elizabeth.

—O que aconteceu em Shadow Lake?–A Brooks pergunta enquanto faz uma cara confusa.

—NADA! Não aconteceu nada.–Cheryl fala nervosamente.

—Sei não, acho que já sei o que rolou.–A Topaz mais velha sorri de lado, aperta a mesa e começa a fingir gemidos e fazer expressões sexuais um pouco exageradas.–Oh, Cheryl! Awwwn! Own! Oh! Deus! Oh, eu estou quase!

—VAI TE FUDER, SARAH. PARA COM ISSO!–A garota com mechas fala envergonhada enquanto Veronica ri e Cheryl coloca a mão em seu rosto tentando esconder a vermelhidão em seu rosto, Betty apenas pensava no quão estranha sua namorada é.

—Sah, para de provocar a coitada da Toni, ela tá quase explodindo de raiva.–A Cooper passa sua mão em torno da cintura da morena, a puxa para mais perto e dá um beijo na testa da garota.

—Obrigada, isso já estava parecendo um circo.–A ruiva cruza seus braços e agradece pela cessação das brincadeiras de Sarah.

—Ah, sim! Tenho uma coisa para contar!–A Brooks muda de assunto completamente e logo se vira para pegar sua bolsa, assim tirando um aparelho robótico redondo junto de uma chave de fenda e entrega para Toni que olha um pouco confusa, mas logo entende o que era e do que se tratava, abrindo um leve sorriso.–Bom, a novidade é que eu me inscrevi para uma competição de ginástica artística e consegui passar pela fase das inscrições, agora é só praticar.

—Meus parabéns, Sah!–Antoinette coloca suas coisas na mesa e abraça fortemente sua irmã.

—Parabéns, Sarah!–A Lodge e a Blossom falam para a garota que exalava felicidade com essa notícia que havia dado, por isso estava tão atacada.

—Enfim, quando começou isso? Tem prêmio para isso?–Veronica questiona a morena que se solta de sua irmã.

—Faz uns anos, eu faço ginástica desde os meus 5 anos, mas, geralmente, se ganha um prêmio modesto em dinheiro, medalhas e troféus. Eu tenho quatro medalhas de prata, três de ouro e duas de bronze, também ganhei um ou dois troféus.–Sarah gaba-se de suas vitórias exibindo um belo sorriso orgulhoso.

—Isso é muito, você realmente parece ser muito boa nisso.–Cheryl fala impressionada com sua cunhada.

—Minha namorada é realmente incrível!–Betty abraça a cintura de sua namorada novamente e dá um beijo demorado na bochecha da tal.

—Ownt, amor, você é muito mais.–A Brooks sorri para Elizabeth que fica um pouco tímida com o comentário.

As garotas ficam conversando até que a direção chama Sarah e Antoinette, Cheryl, Veronica e Betty se perguntavam o que havia acontecido e suas dúvidas aumentavam assim que as duas voltam e parecem não estar muito contentes, ainda mais Sarah, já que não conseguia disfarçar sua feição de revolta. As garotas vão para as aulas, Cheryl tentava conversar com Toni sobre o que havia acontecido na diretoria, mas a Topaz só ignorava e mudava de assunto, pedindo para a Blossom prestar atenção na aula. Era tão estranho esse mau humor de Antoinette e foi algo tão de repente, estava mais do que na cara que o diretor deu um sermão nas duas, mas o motivo não era tão aparente. Será que foi por causa do que houve na festa? Não, foi algo fora da escola, não teria motivo para a escola se meter no assunto, não faria sentido, era algo particular das alunas. Talvez tenha sido por causa de Jordan? Um pai completamente insano, ao olhar de suas filhas, e alguém muito obstinado, não iria parar até conseguir o que quer, mas será que ele tentaria prejudicar as duas nesse quesito? Ambas nunca haviam chegado a ser expulsas, no máximo uma detenção e Sarah sempre mudava de escola antes de chegar a ser retirada, ou seja, históricos quase perfeitos, além de notas incrivelmente boas. A aula acaba, todos saiam das salas para ir até seus armários, Toni aproveita do curto período para desparafusar o aparelho que sua irmã havia lhe entregado e checar como ele estava.

— O que isso aí faz, Tee-Tee?– Cheryl pergunta para sua namorada enquanto a observava.

— Oh, é tipo uma alexa, sabe? Eu fiz quando tinha uns 15 anos. Ah, ele funciona com wifi também, consegui um monte de coisas assim com um celular antigo do meu pai. Aliás, se você assoviar a melodia ou emitir sons no ritmo, ele capta e toca a música, você também pode falar a letra da música que ele acha, mas faz tempo que eu não atualizo ele.– A morena responde e explica mais sobre seu detector de músicas, ela estava muito concentrada no que fazia e parecia mais tranquila e feliz com aquilo, o que deixou a Blossom menos preocupada.

— Wow! Você fez isso mesmo? Você precisa do que para fazer ele funcionar novamente.– A mais velha pergunta deslumbrada com o que sua parceira havia feito.

— Trocar só algumas peças, uns fios e as pilhas.–A Topaz suspira fundo, prevendo o quão estressante e difícil seria mudar as partes velhas.

— Se precisar de algo, eu estou aqui, meu bem.– A Marjorie passa suas mãos nos ombros da menor e deposita um beijo no rosto da mesma.

— Muito obrigada, amor.– Antoinette sorri com o beijo, mas logo o sinal toca novamente as interrompendo, havia mais aulas e essa próxima não era, infelizmente, com Cheryl, ou seja, elas ficariam em salas diferentes.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora