'Cheryl Blossom POV'
Sexta feira de manhã, era intervalo e eu estava com minha namorada no vestiário feminino beijando a minha garota, tínhamos nos resolvido ontem, estava tudo bem melhor. Porém antes das aulas começaram, Veronica tinha mencionado sobre uma festa hoje á noite no five seasons e convidou eu e Toni para irmos, a Topaz disse que não iria, obviamente, e que teria que terminar de fazer as tarefas que eu tinha passado para ontem. Eu não insisti para ela ir até porquê uma festa seguida da outra iria acabar com ela, porém minha namorada se sentiu meio mal por não ir comigo. O sinal toca e saimos do vestiário, mas não antes de nos arrumarmos. As aulas passaram bem rápido, então eu e Toni vamos para minha casa, e assim que chegamos, vamos direto para o meu quarto. Eu tranco a porta antes de tudo e levo a minha garota até a cama, ficamos um tempo abraçadas e nos beijando. Passamos um bom tempo assim até que a minha namorada teve que ir embora e eu vou me arrumar para a festa.
'Toni Topaz POV'
Eu ia para minha casa, porém me lembro que eu teria que ajudar o Jughead com o Hot Dog, quando eu chego, o Jones estava reclamando que o cachorro tinha roubado o hambúrguer dele e que fedia e soltava pelo para todo lado. E o que eu fiz? Apenas ignorei o garoto e fui dar atenção para "a Fera" que era muito amigável por sinal, não sei porquê Jughead reclamava tanto dele. Já que eu e ele estavamos ali, aproveitamos para tentar desvendar o código do gorro negro e não deu em nada, passamos uma pesquisando e pareceu que foi tudo em vão. Depois fomos para o White Wyrm, porquê eu tenho que trabalhar e o Jones só foi me acompanhar, porém o mesmo aproveitou para fazer parte de iniciação que seria falar todas as leis em ordem e pegar uma faca que estava cravada em uma pedra, porém tinha uma serpente "protegendo" a arma. E adivinha? Jughead reclamou disso. Devia ser quase uma hora da manhã quando eu estava saindo do trabalho, eu até mandei algumas mensagens para Cheryl, mas ela não respondeu, então ligo para ela e nada. Veronica e Betty não atendiam também, então ligo para Kevin e ele me atende.
—Oi Kevin, a Cheryl tá aí com você?–Pergunto para ele.
—Nossa, nem pergunta como eu estou.–O Keller diz e eu me sinto culpada.
—Desculpa, é que ela não me atendeu e eu estou preocupada.–Eu respondo.
—Tudo bem, Toni. Eu estava brincando.–O garoto me fala e depois passa o telefone para a minha garota
—Oi Tee-Tee, o que foi?–Minha ruiva me pergunta.
—Só quero saber se você está bem, você não respondeu nenhuma mensagem, fiquei preocupada.–Eu digo para ela.–Vai querer que eu vá te buscar, amor?
—Não se preocupa, eu vou chamar um táxi.–A Blossom me responde e depois desliga.
'Cheryl Blossom POV'
A tal festa seria no five Seasons e como eu já teria previsto que iria beber, então chamo um táxi que me leva até o local. Estava tudo indo bem até que o amigo da Veronica oferece Jingle-Jungle para nós, a maioria aceita, menos Betty. Continuamos a festa até que dá a louca em Elizabeth e ela começa a falar umas coisas para a Lodge que fica bem constrangida, todos nós ficamos assim, porém minha prima vai embora e a festa continua. Toni ficava me mandando mensagens toda hora, então desligo meu celular, porém um tempo depois ela liga para o Kevin e ele me passa seu celular. Eu só conseguia ouvir algumas coisas porquê o som estava muito alto, ela perguntou se eu queria carona e eu disse que não, mas como Antoinette Topaz é teimosa, quase no final da festa, ela estava na porta da cobertura do Nick me esperando e por causa disso eu e Kevin fomos os primeiros a ir embora. Ela deixa o garoto em casa primeiro, depois vamos em direção á Thistlehouse e minha namorada me acompanha até meu quarto, mesmo que eu ainda estivesse bem e não precisasse de ajuda. Toni me mandou tomar um banho e disse que iria junto para cuidar de mim, e assim foi. Minha namorada passou á noite ao meu lado, porém quando acordei ela estava se vestindo.
—Vai sair de fininho mesmo, babe?–Eu pergunto para ela que termina de se vestir e se senta ao meu lado.
—Não queria te acordar, amor.–A Topaz me responde e em seguida me dá um beijo.–Eu até ficaria mais um pouco, mas tenho que ir, meu pai disse que tem uma coisa para falar comigo.
—Boa sorte, Tee-Tee.–Eu falo para ela e nos beijamos, assim nos despedimos e a minha namorada sai do meu quarto pela janela.
Depois de Toni ir embora, eu me levantei e fui ao banheiro para tomar um banho pois teria que ir na inauguração de algum projeto dos pais da Veronica pois minha mãe foi convidada, então fui obrigada á ir. Ainda bem que Vero, Josie, Melody e Valerie estariam lá, assim não seria um tédio ou desperdício de tempo. Devia ser umas cinco ou quase seis horas quando chego lá, aquele amigo da Lodge vem falar comigo e me oferece uma bebida. Tudo começa a girar e ficar meio distorcido, quando me dei conta, eu estava deitada em uma cama e o Nick estava tirando sua roupa. Então minhas amigas aparecem, afastam aquele escroto de mim e começam a chutá-lo, não consigo imaginar o que teria acontecido se não fosse por aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanfictionToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...