As cinco garotas, Antoinette, Cheryl, Elizabeth, Sarah e Veronica, finalmente chegaram no seu destino que era o centro de Nova Iorque e o principal foco era a Broadway, já que a Blossom havia comprado ingressos para o tão famoso "O Fantasma da Ópera", ele era extremamente aclamado pela crítica e os atores mudavam de acordo com o tempo, assim tornando as coisas um pouco diferentes, mas sem baixar a extrema qualidade do musical. Cheryl e Sarah olhavam em volta de vez em quando, ambas procurando por Jordan, mas nada dele durante a apresentação, o que deixava as garotas aliviadas por não terem que lidar com isso por agora. No final da apresentação, todas sairam do local e ficaram na frente do mesmo discutindo sobre o que acharam.
—Eu acho que nunca vi um espetáculo assim antes, foi incrível.–Antoinette fala com animação sobre o que havia achado da peça.
—Sim, foi uma das melhores que eu já vi.–Veronica concorda com a outra garota.
—Eu não tenho o que criticar, eles foram muito bem mesmo.–Cheryl diz para elas enquanto ia até sua namorada, a abraça com força e dá um beijinho no rosto da mesma.
—Eu não via um musical assim faz tempo e o primeiro que eu vejo é ótimo assim!–Elizabeth se manifesta também dando sua opinião sobre o espetáculo.
—Os negócios lá foram bom e tal, mas eu tô com fome, morrendo de fome.–Sarah reclama enquanto puxa Betty pelo braço para ir para o carro.–Vamos, vamos! Eu tô com fomeee.
—Ok, Sarah, relaxa. Nós vamos comer algo daqui a pouco, você não vai morrer.–A Marjorie diz para sua cunhada que para de insistir e revira os olhos.
'Toni Topaz Pov'
Eu apenas ficava olhando a paisagem pela janela de carro enquanto Sarah ficava conversando, rindo e dirigindo ao mesmo tempo, eu me viro para olhar para ela e vejo o rosto dela com alguns cortes e um pouco de sangue escorrendo deles, eu fiquei um pouco sem reação e logo olhei para a estrada, depois para Cheryl, Veronica e Betty que estavam atrás conversando e todas elas estavam com aqueles machucados também, eu me olho no espelho de relance e eu também apareço machucada e com um corte na minha boca e com sangue escorrendo também. Eu não sei o que aconteceu, não mesmo, e não entendo porque estou vendo isso, mas eu não quero ver. Eu não quero ver isso. EU NÃO QUERO VER.
—Será que dá pra parar com isso e prestar atenção na porra do trânsito? Se você quer ser inconsequente, que seja sozinha, porque eu não quero morrer por culpa sua, ok?–Eu falo alto para ela, o que soou um pouco rude, tanto que Sarah deixa seus olhos um pouco arregalados, aperta o volante com um pouco de força e levanta seus ombros.
—Ah, sim. Você tá certa, desculpa.–Minha irmã diz e logo fica quieta e olhando para o trânsito. E sim, aqueles machucados simplesmente desaparecem e eu olho para trás e vejo que as meninas também estão bem, o que me deixa aliviada, mas elas me olhavam com uma certa reprovação.
—Certa nada, Sah! Você foi totalmente rude sem nenhum motivo, Toni!–Betty fala para mim e eu ignoro e volto a olhar a paisagem. Ela estava certa, eu passei do ponto, mas pelo menos Sarah se ligou.–Não me ignora, Antoinette.
—Betty, deixa a Toni, ela só estressada...–Minha irmã fala para a namorada dela, mas não tira o foco da rua.–Mas que filho da puta!–Um carro passa bem na frente do nosso, porém, Sarah conseguiu parar a tempo antes que pudesse causar algo.–VAI CORTAR A FRENTE DA PUTA QUE TE PARIU, SEU ARROMBADO DE MERDA!–Ela abaixa o vidro da janela e grita isso para o motorista que cortou nossa frente e ele responde com um gesto obsceno, um dedo do meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanfictionToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...