Meio a Meio.

1K 95 13
                                    

'Cheryl Blossom POV'

Eu sei o que eu estou pensando agora pode ser meio arrogante ou preconceituoso, mas que merda a Toni fumou para me chamar para sair com dois Serpentes?! Os dois pareciam ser legais, mas mesmo assim eles são de uma gangue. Só aquele cara foi preso ainda, mas ele assumiu a culpa de tudo, é suspeito e provavelmente devia estar protegendo alguém. E se foram esses dois que ajudaram? Como eram os nomes deles mesmo? Spicy pea e Lion? Eu só me lembro que um era S e pea, e outro era algum animal. Bom, mas acho que a Toni fez isso na melhor das intenções, ela não queria me deixar sozinha porém não podia falar com eles. Mas uma coisa que me deixou incomodada foi que eles evitavam falar algumas coisas na minha frente, tipo a gangue deles, a Topaz podia estar apenas trabalhando ali, era o que eu achava no começo, mas e se ela se tornou uma Serpente? Pelo menos uma coisa eu sei, era impossível ela estar envolvida nisso, se não fosse pelo pai dela ou qualquer outra coisa, ela nem estaria aqui.
Eu e Toni chegamos na Thornhill como saímos, escondidas, mas nem tinha muita necessidade, meus pais nem ligam mesmo. Realmente, isso me intriga muito, por que eles deixariam uma garota qualquer estranha morar com a gente? Não que eu não gostei da ideia, mas é uma atitude estranha. Bom, eu confesso que odiei logo de cara, mas eu também não gostava muito da Topaz e olha como estamos! A primeira coisa que fizemos quando entramos foi ir para o meu quarto, e não, não iriamos brigar.

—Cheryl.–Ela me chama, eu achei meio estranho, ela normamente me chama de amor ou de Cher.–Me desculpa, eu não devia ter te convidado para ir junto.

—Tee-Tee, eu sei que você fez isso para não me deixar sozinha e tudo bem.–Eu falo para a Topaz e ela sorri aliviada.

Eu nem precisaria perguntar se ela queria dormir comigo, as portas do meu quarto estavam fechadas e permaneceriam assim, amanhã de manhã a Toni vai até o quarto dela se trocar porquê se ficassemos de um quarto para o outro meus pais iam notar e acabar com tudo.

—Tee-Tee, você vai querer algum pijama emprestado?–Pergunto para ela.

—Não precisa.–A Topaz responde.

—Vai fazer frio mais tarde.–Eu insisto e dou o pijama para ela.

Toni veste o pijama e sem reclamar, que avanço! Nos deitamos na minha cama e não falamos nada por um tempo, até que Toni manda uma mensagem para alguém, eu perguntei quem era, mas ela não respondeu. Então um tempo depois, Betty me liga dizendo que eu e Toni tinhamos que sair de lá imediatamente, eu perguntei o porquê e ela disse que meu pai havia matado o meu irmão. Eu disse para a minha namorada se arrumar e sair de casa, eu troquei de roupa e a Topaz também, mas ela disse que iria ficar.

—Droga, Antoinette. Vai para a porra do seu quarto e se tranca lá e não saí até eu voltar.–Eu estava nervosa e falei aquilo, merda. Porém ela vai para o seu quarto.

Eu saio do meu quarto e desço as escadas, e vou até aonde meus pais estariam, eles estavam jantando.

—Você fez algo muito errado, papai.–Eu falo e ele começa a ficar nervoso.

Minha mãe tinha perguntado o que tinha acontecido e eu falei tudo, assim que eu termino, meu pai sai da casa e vai correndo até o galpão aonde teria apenas xarope de boldo, pouco tempo depois a polícia estava na frente da Thornhill e eles nos perguntaram para onde meu pai tinha ido e eu e minha mãe apontamos para o galpão. Toni já devia ter ouvido ou visto as sirenes da polícia, eu vou correndo até o quarto dela e me jogo nos braços da mesma.

—Cheryl, o que aconteceu?–Ela me pergunta.

Eu não respondo nada apenas beijo ela, a única coisa boa que aconteceu comigo nesses últimos dois meses, Toni era a única coisa que não me deixa totalmente enloquecida de propósito, mas eu sei que isso ia durar pouco, Alice e Hall Cooper farão questão de apresentar para Deus e o mundo que meu pai matou o Jason, e com certeza que isso chegaria no pai da Topaz e isso tudo acabaria.

—Eu sinto muito, Toni. Eu sinto muito mesmo por ter dito aquilo.–Eu falo chorando e ela me abraça.

Eu vou sentir muita falta disso, eu não quero que ela vá embora, mas eu já sei que todos que eu amo se foram, eu achei que ia ser diferente com a Toni, mas parece uma maldição.

'Toni Topaz POV'

Eu não sabia o que estava acontecendo, Cheryl me mandou ir embora e depois agora quer que eu fique. Ela parecia nervosa, Betty me manda um vídeo, eu vejo o mesmo e entendo o nervosísmo dela. Eu com certeza não mostraria ele para a minha ruiva, mas acho que vou pedir mais tempo para o meu pai, eu amo ele e se que vou continuar em Riverdale, mas mais do que nunca Cheryl precisa de mim. Dormirmos com aquela roupa mesmo, a Blossom estava péssima, ela se segurou por tanto tempo que agora que veio tudo de uma vez destruiu ela. E ainda tinhamos aula, a Blossom nunca faltava e não seria hoje que ela faltaria. Acordamos cedo, porém tinham viaturas policiais na frente da Thornhill e nos atrasamos por isso. Fomos para a escola com o carro da Cheryl, pois ia chover. Assim que pisamos dentro da escola, todos que estavam no corredor olham para a minha namorada, e sussuravam coisas idiotas a respeito dela e da família. E essas coisas eram: Será que ela e o pai planejaram a morte do Jason porque ele rejeitou ela? Ah, por favor, a Cheryl é lésbica, L-É-S-B-I-C-A. Eu achei que essa cidade era boa para um recomeço ou para ter um vida "normal", eu errei, porém não me arrependo de vir para cá. E por que as pessoas associam tanto uma pessoa aos pais? Tipo filho de peixe, peixinho é. Nada haver isso! As três primeiras aulas foram um pouco devagar, porém finalmente chega o recreio e eu queria evitar que Cheryl ouvisse aqueles malditos comentários, sugeri que ficassemos em algum lugar mais vazio, ela não gostou muito da ideia, mas ficamos na arquibancada do campo de futebol, mais vazio que isso era impossível. Só eu e a ruiva estavamos lá, podiamos até transar ali que ninguém saberia além de nós, mas prefiro não arriscar. Eu tentei o máximo para fazer Cheryl se esquecer do que estava acontecendo e viver o momento comigo, meu pai me ligou quando eu e a Blossom estávamos no recreio e eu atendi.

—Oi pai, bom dia. O que houve?–Eu falo assim que atendo.

—Eu não posso mais ligar para saber como a minha filha está?–Ele pergunta.

—Pode, mas...–Eu começo a dizer e ele me interrompe.

—Mas você está certa, Toni. Tiveram alguns problemas com a mudança...–Meu pai diz, e eu fico um pouco aliviada.–Mas e você, filha, você está bem? Aconteceu alguma coisa?–Assim que ele pergunta isso, eu me lembro que teria um jogo de futebol hoje e eu sou uma rivervixen, então estaria ali para animar.

—Estou ótima, pai! Hoje vai ter um jogo de futebol, e eu sei que você gosta.–Eu respondo.

—Você vai jogar? Mais um motivo para eu fazer uma visita a Riverdale.–Ele diz.

—Não, não vou jogar. E você vai vir mesmo?–Eu pergunto e ele responde que sim, meu pai diz que tem que ir e nos despedimos. Cheryl nota que eu estava muito animada.

—O que aconteceu, Tee-Tee?–Ela me pergunta.

—Você vai finalmente conhecer o meu pai!–Eu respondo.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora