'Toni Topaz Pov'
-Isso foi gostoso, devíamos fazer mais vezes, Tee-Tee.-Cheryl me fala enquanto tinha sua cabeça apoiada no meu peito.
-Você gostou mesmo? Eu queria tentar algo diferente, e me desculpa por algumas coisas que eu disse, foi no calor do momento.
-Eu entendi, Toni. E você sabe o que dizem: "vale tudo no amor e no sexo".-Eu sei que não é essa a real frase, mas eu entendi o que Cheryl havia falado. Não demorou muito para que a minha namorada caísse em um sono, talvez eu tenha pego muito pesado, na próxima vez eu tentarei ir com mais calma. Durante o sono da Blossom ela ficava falando algumas coisas e eu não conseguia entender a maioria.-Josie... eu não...-Josie, eu não? O que significa isso? Ok, Cheryl está sonhando com a Josie, mas que tipo de sonho é? Não importa mais. Eu estava certa, eu sou uma corna até mentalmente.
Eu me levantei da cama, vesti minha roupas e saí daquele quarto. Eu não vou ficar ouvindo Cheryl chamar pela Josie, eu me recuso ter que aturar isso. Eu já devia saber que ela ainda gostava da Josie, as perguntas que eu fiz para ela se ela ainda gostava a McCoy e Cheryl evitava todas ou mudava de assunto. Eu queria que Cheryl tivesse ficado obcecada comigo e não com a Josie. Eu peguei a outra bolsa de compras que tem uma certa fantasia para o dia do debate na cidade, não é algo para eu curtir com Cheryl, mas sim para preservar a minha identidade. Quando eu estava quase saindo, eu vi a vovó Rose na sala e assim que ela me viu, a mesma me chamou.
-Toni, o que você está fazendo aqui?-Eu me aproximo da mulher assim que ela me pergunta isso.-Veio ver a minha neta?
-Eu estava de saída, senhora Rose.
-Você me parece meio abalada.-Essa mulher é meio cega, mas parece saber muito bem como as pessoas estão, aposto que ela deve ser uma bruxa.-Aconteceu algo?
-É, estão acontecendo diversas coisas.-Eu me sento no sofá aonde a senhora Blossom estava sentada, assim ficando de frente para ela.-Eu amo muito a Cheryl, mas acho que ela não sente mais o mesmo por mim.
-Oh, querida, por que você acha isso? As coisas pareciam estar tão bem.
-Mas não estão, eu acho que Cheryl está começando a gostar de outra pessoa. Acho que Cheryl está apaixonada pela Josie.-É algo meio duro e triste de ouvir e falar, mas é a realidade.-Esse nem é o pior problema que eu vou ter que encarar, mas é o mais doloroso.
-Apaixonda pela Josie? Mas a minha neta só fala de você. "Vovó, eu vou sair com a Toni agora, mas volto logo". Se você acha que algo está acontecendo, fale com ela.-Falar, eu já tentei. Acho que tenho que tentar mais vezes. E se o que a vovó Rose disse for verdade, então acho que ainda sou a "número um" na vida da Cheryl e que eu estou sendo um pouco paranoica. Talvez o sonho que Cheryl estava tendo não fosse o que estou imaginando.-Tente resolver seus problemas aos poucos e não engolir eles todos de uma vez, garota.
-Você está certa, senhora Rose.-Eu vou falar com a Cheryl, mas como falei antes, eu tenho outros "problemas" bem sérios para resolver.-Sinto muito, mas eu tenho que ir agora.-Eu me levanto do móvel e pego a minha bolsa.-Muito obrigada mesmo pelo seu conselho, era tudo que eu precisava ouvir.
Tenho que confirmar se o Fangs é realmente meu irmão, eu deixei isso de lado por um tempão e acho que isso está me afetando indiretamente também, como uma conspiração universal. Então eu liguei para a pessoa mais próxima do Fangs que eu conheço, o Sweet Pea, e perguntei para ele onde o Fangs morava. Ele me disse onde era, mas também me questionou o porquê de eu não ter perguntado para o Fogarty e eu menti dizendo que queria fazer uma surpresa, e para a minha sorte, ele disse que Fangs estava no White Wyrm. Se eu estiver correta, eu irei conhecer minha mãe hoje e saberei o que aconteceu. Eu fui até o endereço e pensei bastante antes de bater na porta. Fiquei imaginando como seria a minha mãe, o que tinha acontecido para nos separarmos ou como seria se tudo tivesse dado certo. Eu finalmente tomo coragem e bato uma vez na porta, não quero incomodar a minha mãe ou parecer inconveniente. Então uma mulher mais alta que eu, ela tinha olhos verdes claros e seus cabelos eram ondulados, ela é simplesmente linda e mais ou menos como eu imaginei, ou até melhor que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanficToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...