'Cheryl Blossom POV'
—Cheryl, temos visitas, então trate de descer logo.–Minha mãe abre a porta do meu quarto e fala isso. Eu não queria saber de nenhuma visita, eu só quero saber se minha namorada está bem, mas Sarah complica as coisas. Só porquê eu e ela tivemos uma pequena briga, ela não responde nada que eu pergunto sobre a minha namorada.
Logo após, eu desço as escadas como minha mãe "pediu". Eu nem ia fazer isso, mas estou curiosa para saber quem é. Eu vou até a sala para ver a pessoa que veio nos visitar, assim que chego lá, vejo Toni, Sarah e o senhor Topaz sentados no sofá. Minha mãe e e ele pareciam estar conversando bastante.
—Olá, você é a Cheryl? Uau, como você cresceu desde a última vez que eu te vi! Você era pequena, nem deve se lembrar mais de mim. Eu sou Jordan, pai dessas duas aqui.–Ele vem até mim e me dá um aperto de mão. Toni e Sarah não eram apenas primas? E o nome do Pai dela não era Jackson? E como ele me conhece?–Vocês três são amigas, não é? E eu sinto muito se Toni ou Sarah te causaram problemas.
—É um prazer rever você, Jordan.–Honestamente, eu nem sequer sei quem é esse cara.
—Bom, as minhas filhas tem algo a te dizer, não é?–Ele se vira para as duas que se levantam.
—Sim, temos sim.–Toni pega na mão da "irmã" dela e em seguida vamos para outro cômodo da Thistlehouse.
—Que bom que você está bem, Toni.–Eu abraço a minha namorada.–Eu fiquei mandando diversas mensagens para a Sarah, mas a praga da sua prima não me respondia.
—Por que você é tão infantil?–Antoinette pergunta para a Sarah, mas eu continuo abraçando ela.
—Desculpa por isso, minha querida cunhada.
—Tee-Tee, que história é essa que vocês são irmãs?
—Eu estou tão surpresa quanto você. Eu descobri isso hoje de manhã.
—Ficou tão surpresa que caiu dura no chão.–Sarah faz uma piada e minha namorada olha para ela bem séria.
—Por que você não me contou quando estávamos no hospital?
—Eu não queria que você se intrometesse nisso, desculpa.
—Nossa, isso doeu até em mim, irmãzinha.
Os Topaz não ficaram por muito tempo e nenhuma das duas me explicou sobre isso, na verdade, Sarah parecia querer me contar, mas minha própria namorada não deixava. Eu realmente não entendo Antoinette Topaz ás vezes, tem tanta coisa que eu sei sobre ela, mas ao mesmo tempo não sei nada. Se a irmã/prima dela não tivesse vindo para Riverdale com os avós, acho que eu nunca saberia que ela tinha uma família além do pai. Eu sei que todo mundo tem certos problemas na família, mas eu não entendo, essas duas parecem ter uma relação boa. Não vou mentir, eu sinto um pouco de inveja disso. Claro que eu tenho a vovó Rose e sei que ela me ama também, mas eu sinto muito a falta do Jason, sinto saudades de ter o meu irmão comigo. Minha mãe parece conhecer o pai da Toni, talvez eles fossem amigos. Então decidi ir falar com ela depois dos três irem embora.
—Mamãe, você conhece o pai da Antoinette, né? Parecem ser bem próximos.
—Qual dos dois? Se você estiver falando do Jordan, ele era um amigo do seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanfictionToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...