'Toni Topaz Pov'
Depois que eu ouvi tudo aquilo que o Mike disse, me senti extremamente mal por ter sido tão egoísta e não querer dar o meu Ps4 para o garoto, meu pai, o Jackson, não se importaria nenhum pouco se eu desse ele para um garotinho como Michael e outra, tenho certeza que isso vai deixar ele feliz. Por falar no Jackson, depois da conversa que eu e os meus amigos tivemos com o Mike, eu resolvi ligar para o meu pai, ele podia me ajudar com o menino. Jackson, me senti mal também por ter guardado tanto rancor dele. Ele cuidou de mim por tanto tempo mesmo eu não sendo filha dele realmente, ele me tratou e me ama como uma, diferente da megera do pai do Mike. Por mais que o Jackson tenha mentido para mim por anos e anos, ele também é meu pai.
—Antoinette? Oi filha! Quanto tempo! Está tudo bem?–Ele fala isso tudo assim que atende.
—Bom, acho que sim, pai.–Tirando o que eu acabei de descobrir sobre o Mike e que percebi que eu sou uma tremenda vaca egoísta, está tudo ótimo.
—Acha? Aconteceu alguma coisa? O Jordan te fez alguma coisa? Porque se ele fez, eu juro que–Eu interrompo meu pai antes dele falar qualquer coisa.
—Não tem nada haver com ele dessa vez. Eu só estou preocupada com uma coisa, papai.
—Que coisa, meu bem? Precisa de ajuda com isso?
—Por onde eu começo isso tudo?
—Que tal do começo?
—Eu perdi meu celular e achei uma criança perdida na floresta.
—Como assim? Aonde você está, Toni?
—É meio que um daqueles condomínios particulares no meio do nada, não tem número e nem caixa de correio.
—Como você foi parar aí? Achei que você ia para Los Angeles com a sua prima.
—Eu e Sarah brigamos antes de ir, mas isso não importa. O que importa é que eu preciso de ajuda com o garoto que eu achei.
—Ok, como você achou ele? E o que ele estava fazendo no meio do mato?
—O nome do garotinho é Mike, acho que ele tem uns 8 ou 9 anos. Ele disse que fugiu de casa porquê os pais dele estavam brigando.
—Ele disse quem são os pais dele?
—Não sei, ele não me disse. E não acho que seja uma boa falar dos pais do Mike.
—Por quê? Eles são pais ruins?
—Ele diz que o pai dele é agressivo.
—Agressivo? Antoinette, me mande o endereço da onde vocês estão.
—Ele não bate no garoto, apenas grita muito, eu acho.
—O endereço, Antoinette.
—Eu não posso te mandar, eu juro.
—Por que não pode?
—Já está tarde e o Mike já está dormindo, quase todos já estão. Mas acho que consigo deixar ele ficar com a gente até o final de semana, e acho que levar ele para uma assistente social agora não seja uma boa, só causaria mais estresse para o Mike. Ele correu de casa por um motivo que era ficar longe de qualquer coisa que deixasse ele mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanfictionToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...