Precisamos conversar.

1.5K 132 47
                                    

Havia sido um dia divertido para as garotas e para o Keller, porém o garoto teve um encontro com um serpente quando ia pegar um refri e o doce que ele queria, o serpente se chamava Joaquim e ele era bonito, seu cabelo, os quais são de uma coloração mais escura, era um pouco maior que o normal dos garotos, sua altura era mediana, porém ele tinha dois maravilhosos olhos verdes que eram bem claros e brilhantes. Enquanto uns começam romances, outros acabam, Cheryl e Toni estão mais do que felizes por estarem juntas, o relacionamento delas é ótimo, nem tudo é perfeito, tem seus altos e baixos, afinal, as duas são jovens e era o primeiro relacionamento de Cheryl, o primeiro relacionamento dela, Toni já havia namorado antes, mas não era nada igual, seus dois relacionamentos antes de Cheryl eram estranhos. O primeiro parecia falso e também era escondido, mas não tinha motivos para isso na percepção de Toni, às vezes ela pensava que seu primeiro amor não era um real amor, porém foi melhor que o segundo, não havia sido traída pelo que ela sabia, talvez tivesse, mas não tinha provas para concluir que esse devaneio era real. O ponto é que seu relacionamento com Cheryl está sendo o melhor, ela não acreditava que ia dar tão certo no início por conta do comportamento da Blossom, mas com o tempo passou a entendê-la e aprendeu a lidar melhor com ela. Assim que as garotas chegam em casa, elas vão correndo para o quarto de Cheryl, o cansaço da duas era tanto que praticamente se jogaram na cama.

— Eu estou toda dolorida! Foi tão desconfortável ficar naquela traseira e  você ainda estava em cima de mim!– A ruiva reclama para sua namorada, mas sua reclamação era válida, seu corpo, costas e parte de trás das pernas, estava marcado pelos relevos da traseira da caminhonete.– Hoje foi um dia movimentado.

— Foi mesmo, mas eu gostei.– Toni diz enquanto estampa um belo sorriso em seus lábios e olhava para a garota deitada ao seu lado que logo olha de volta para ela.– Obrigada pelo dia de hoje, Cheryl. Não podia desejar algo melhor ao seu lado.– A Blossom sente sua bochechas queimarem assim que sua namorada diz a última frase, ela se sente feliz ao saber que Toni realmente aproveitou o dia das duas hoje.

— Que bom que gostou, eu fico muito feliz com isso.– A garota não consegue evitar sorrir, seu dia seria tão diferente e tedioso sem sua querida amante, tudo havia mudado, pelo menos um pouco, quando ela entrou em sua vida e também não poderia pedir algo melhor. Toni podia não ser perfeita, mas era a garota dos seus sonhos.– Mas mudando um pouco de assunto...– Cheryl se levanta da cama, logo sentando na mesa e inclinando e virando seu corpo para Toni, olhando para a mesma, dava para ver que o clima havia ficado um pouco tenso.– Eu estou preocupada com você.

— Preocupada comigo?– A garota de mechas rosas se move na cama, ficando de lado e de frente para Cheryl, ela firma seu cotovelo na cama e apoia a cabeça ma palma da mão.– Não vejo motivos para você se preocupar comigo.

— O que não me faltam são motivos para me preocupar.– A Blossom responde sua namorada, ela suspira profundamente. Realmente estava preocupada e tinha muita coisa para falar, mas não sabia como dizer tudo.– Eu sei que você não vai largar o seu trabalho, mas você me promete que não vai se envolver com essas coisas de gangues? Você me promete?

— Eu não posso te prometer isso, você sabe.– Toni entendia porque Cheryl queria que ela não se envolvesse, ela mesma não gostaria de estar tão envolvida, porém já estava, já conhecia quase todos os Serpentes e se sentia incluída por eles, ela se acha uma desajustada e os Serpentes também são, Toni os via como um grupo de apoio, talvez uma segunda família.

— Mas isso é perigoso. Você não deveria se envolver, Toni.– A garota diz, mas já sabia que sua namorada pouco se importaria com sua própria segurança, na verdade, ela já sabia dos riscos que estava correndo. A Blossom também se preocupa com a saúde dela, não era bom ela trabalhar de noite e chegar quase uma hora da manhã, seu sono não está tão bom e regulado e tem dias que Toni mal dorme.– Você tem que cuidar mais de si mesma.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora