Destruindo a gêmea má.

311 36 19
                                    

'Veronica Lodge Pov'

Eu até que achava Sarah legal no começo. Quer saber? Eu nunca gostei dela, algo nessa garota me soa ruim. E também por culpa dela, Betty sempre está furando comigo, me sinto trocada, descartada, e o pior, aquela lá nem é aquilo tudo. E também o Archie agora fica correndo atrás do meu pai igual á um cachorrinho, perdi ele para o meu pai e vou perder a minha melhor amiga para o clone mal feito da Toni. E o que ela pode fazer para a Elizabeth? N-A-D-A! Aquela garota é um zero á esquerda, ela parece se fingir de boazinha para todo mundo, e eu não quero que a minha melhor amiga seja arrastada para esse antro de mentiras que eu tenho certeza que Sarah Brooks Topaz é. Eu juro que vou desmascarar essa garota, eu sei que tem algo por trás dela. Não é implicância por ela "namorar" com a minha amiga, eu só tenho certeza que tem algo á mais nisso. Eu estava me trocando no vestiário feminino da escola, não tinha ninguém por perto, então eu podia dar uma olhada no armário de Sarah, ela virou uma rivervixen também por causa da Bee e da Toni, eu já vi alguns filmes de investigação com a Betty, então eu tenho uma ideia de como conseguir abrir sem ter senha ou chave. Eu até consegui abrir, mas não encontrar absolutamente nada até agora, será que eu estou sendo paranoica? Tinha algo levemente escondido, era algo como um bloco de notas. Várias coisas escritas, tipo alguns cálculos e respostas de exercícios, mas isso não era a coisa que me deixou mais intrigada. Uma lista de compras com alguns remédios que dariam para deixar qualquer tontinho, foi o que o Google disse, e também tinha corda de alguma coisa, a letra da Brooks é difícil de entender. Mas quem precisaria de remédios para dopar alguém e uma corda normalmente? Certamente alguém muito mal intencionado, e eu vou dar um jeito nisso. Mas o que não imaginava é que aquela maldita tinha me visto, e quando eu estava no recreio lanchando com o Archie, Jughead, Toni, Cheryl, Kevin e Josie, Sarah veio até a minha mesa me confrontar.

—Veronica Lodge, minha querida.–Dava para enxergar a falsidade e o deboche que vinham dela.–Você sabia que invadir a privacidade sem mandato de alguém é crime?

—Claro que sei, por que a pergunta?–Queria que Betty estivesse aqui para ver a verdade sobre essa idiota.

—Cometer crimes é coisa de família?–Então eu me levanto rapidamente, fecho a minha mão e acerto um soco naquele vadia, e o melhor, eu estou usando anel. Como ela ousa falar uma coisa dessas? Eu vou acabar com essa garota, mas primeiro eu tenho que descer do salto literalmente porquê eu não quero que ele quebre nessa confusão.

—Vou te mostrar o que a minha família realmente sabe.–Eu tiro os meus saltos do meu pé e em seguida me jogo em cima de Sarah.

Ela grudou as mãos no meu cabelo e ficou puxando com força, então eu dou uma joelhada na barriga dela, o que fez ela me soltar e recuar um pouco, mas a maldita me devolve isso com um soco. Depois eu empurro a Topaz e a tal caí no chão, então eu fico em cima dela, eu fecho a minha mão novamente e bato com a tal na cara dela. Assim que eu faço isso, eu olho para o lado e vejo Betty nos observando, ela parecia estar decepcionada com a gente, então eu sinto alguém me tirar de cima Sarah, devia ser o meu namorado, Archie. Pouco tempo depois e estávamos na diretoria, que merda, teríamos que ficar uns três dias de detenção, até achei estranho, normalmente são uma semana para mais. Quando eu cheguei em casa, meus pais vieram com tudo para cima de mim, o diretor ligou para eles, mas a reação deles foram "normais". Minha mãe disse que ficou decepcionada com a briga e por eu ter acabado de ter feito a minha crisma, e meu pai perguntou como eu dei um soco naquela idiota. Era quase duas horas da tarde e eu estava numa sala sozinha com aquela maldita, não nos falávamos em nenhum momento e eu também não fazia questão, mas ainda queria saber sobre aquela lista.

—Então, Sarah, eu vi a lista que tinha no seu armário, seja lá o que você esteja planejando, eu já falei com o Xerife Keller.–Eu não falei com ele realmente, foi apenas um blefe para ver se ela admitia.

—O quê? Eu quem devia falar com ele, você invadiu a minha privacidade!–Ela estava com um curativo na bochecha, acho que foi um pouco injusto eu ter socado ela com o anel.

—Eu? Tem certeza?

—Você se acha muito esperta, Veronica Lodge, mas eu sou muito mais.–Ela diz enquanto sorria, continue sorrindo Sarah Brooks, quero ver se sua arrogância vai continuar.

—Antes de você ser presa por planejar algum sequestro ou coisa parecida, eu gostaria de saber sobre os remédios e a corda que tinham na lista.

—Não que seja da sua conta, mas os remédios são para ajudar a dormir e também para ansiedade, nem tudo é as mil maravilhas sempre. E a "corda" é para a guitarra do meu tio. Satisfeita?–Ansiedade e insônia? É algo entedível, quando meu pai estava preso, minha mãe tomava alguns remédios desse tipo. Então alguém começa bater na janela e nós nos viramos para ver quem era, então eu vou até a tal e abro para que Betty, Cheryl e Toni entrassem.

—Brooks! Vero! Que bom que estão bem, achei que estariam se matando agora.–Antoinette diz entrando pela janela.

—Trouxemos lanches e milkshakes.–A Blossom mostra.

—Eu realmente não entendi direito o porquê de vocês terem começado a brigar no meio do refeitório.–Betty nos questiona e eu ia começar a falar, mas Sarah me interrompe.

—Então, Liz, a Veronica arrombou o meu armário e ainda leu meu bloquinho.–Liz? Que apelido mais idiota.–E o pior ela leu e entendeu tudo errado, e ainda me acusou de planejar um sequestro.

—Você me ofendeu e ofendeu a minha família.

—Você arrombou o meu armário e me espancou.

—Você também me bateu, não se finja de inocente.

—Que legal, as duas apanharam. Mas queremos saber como isso começou e pronto.

—Só sei que quando eu voltei para o vestiário para pegar as minhas anotações, eu encontrei a Veronica mexendo no meu armário e eu tenho certeza que fechei ele.–Ela falava enquanto mexia no celular, essa maldita com certeza tinha algo contra mim.–Veja aqui, eu tenho provas.–Ela entrega o objeto para a Cooper que começa ver o que tinha.–Viu? Eu disse que foi ela.

—Veronica, por que você fez isso?

—Vocês não acham estranho que ela chegou do nada e resolveu ficar? E sendo muito amigável, de um jeito até exagerado, como se fosse até falso.

—Queria que eu agisse como? Quer que eu aja assim? Ai credo, Riverdale. Aff, não suporto cidade pequena. Aposto que vou morar em um celeiro com a minha prima, que saco. Acho que esse castigo da Katherine para mandar para cá virou uma tortura. Aff, quero voltar para Los Angeles. O que? Eu não vou ordenhar uma vaca, credo.–Ela começa a imitar aquelas garotas idiotas, parecida com a Poppy Moore de Wild Child, mas só que a Poppy era muito mais legal.–Mas acima de tudo isso não te dava o direito de mexer nas minhas coisas. E outra, se quiser saber de algo sobre mim, eu terei o prazer de contar.

—Como se você fosse realmente falar.–Ninguém vai entregando as coisas de bandeja, ainda mais a garota super babaca. SB=Sarah Brooks=Super Babaca. Ou podia ser super babaca total.

—Ela vai falar, certeza. Vai falar tanto que você irá ficar tonta, Veronica.–Cheryl diz, mas eu não acredito que seja possível isso, á não ser que ela seja super egocêntrica. O que não é o caso, eu acho.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora