-Você foi incrível como sempre, Mon amour.-A Blossom fala para sua namorada enquanto olhava para a tal e acariciava seu rosto. Toni sorria para a ruiva, ambas estavam felizes por estarem juntas e por nada estar contra ou atrapalhando elas.
-Oh merda!-A morena diz assim que houve o despertador do seu celular tocar. Era quase 19h, já estava na hora de Antoinette ir para o White Wyrm trabalhar.-Desculpa, Amor, eu tenho que ir.-A garota se levanta da cama e vai pegando suas roupas que estavam espalhadas pelo chão.
-Tudo bem, Tee. Eu te vejo mais tarde, né?-Cheryl pergunta para a Topaz.
-Claro, amor.-A mais baixa responde enquanto vestia suas roupas. Porém alguém bate na porta do quarto.
-Ei, Toni! Abre a porra porta antes que eu arrebente ela!-Sarah grita para sua prima, mas a garota recebe um "sermão" de sua avó por causa do alto volume de sua voz e por ter sido grossa.-Por favor, abre logo. Eu preciso de mostrar algo!-A Topaz estava com Yoshi no colo, o cachorrinho estava usando um moletom para cachorros. Ele era peluciado no capuz, o que dava um certo estilo á roupa.
-Sarah, eu não posso agora!-Toni diz para a outra Topaz enquanto a Blossom se vestia. Assim que a ruiva termina de se vestir, Antoinette abre a porta rapidamente e deixa sua prima entrar.-O que você quer tanto me mostrar?
-O Yoshi não está maravilhoso?-Sarah questiona Toni e mostra o pequeno cachorro para ela, mas assim que nota a presença de Cheryl, a morena fica um pouco constrangida.-Ah, eu não sabia que você estava aqui. E me desculpem se eu interrompi algo.
-Está tudo bem, eu já estava de saída mesmo.-A ruiva responde enquanto amarrava o cadarço de seu coturno vermelho.
-Fica mais um pouco, eu adoraria conversar com você, Cheryl!
-Eu tenho compromisso agora, até depois.-Antoinette diz enquanto fazia carinho em Yoshi.
A garota de cabelos rosas saí correndo de seu quarto e em seguida já estaria na frente da porta de sua casa. Antoinette já estava com tudo pronto para ir, porém ela estava com uma certa aflição em deixar aquelas duas sozinhas. Não que Toni não confiasse em sua namorada, mas o "problema" era sua prima. A Topaz se perguntava o tempo todo o que Sarah estaria falando para Cheryl. Assim que a jovem chega no White Wyrm, ela nota que apenas Peaches e algumas pessoas estavam no bar, ou seja, ela tinha se atrasado. Desde que a garota começou a namorar a Blossom e a trabalhar no bar, ela começou a se importar muito mais com os horários.
-Ei, Toni.-Peaches chama a sua amiga que estava muito concentrada enquanto limpava o balcão do bar.
-Sim?-A garota responde.
-Tá tudo bem?-A morena pergunta para a Topaz.
-Claro, por que não estaria?-Antoinette diz e para de limpar.
-Sei lá, você tá meio estranha. Tá toda focada só limpando o balcão, até parece que tem aqueles "tocs" doidos.
-Eu só estou preocupada com esse negócio do FP. O Jughead estava tão confiante que o pai dele ia voltar para os Serpentes e estava tudo certo. Mas agora está no preto e branco, sem mais opções.
-Você acha que o Joneszinho não vai conseguir o estacionamento Sunnyside de volta?
-Eu não quis dizer isso, só acho que temos duas opções ou apenas uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanficToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...