'Cheryl Blossom Pov'
Eu estava no quarto com Toni e ela ficava tentando tirar o meu celular das minhas mão de todas as maneiras, e isso me incomoda muito, até parece que ela está escondendo algo de mim. Eu só estava falando com a Josie, Tina e Ginger, também fiquei conversando com a minha mãe para saber se a minha vó estava bem, não tinha nada demais nisso, e mesmo que tivesse ela não deveria pegar meu celular.
—Toni, o que deu em você hoje? Tá toda estranha.–Eu pego meu celular que estava com a minha namorada.
—Eu só acho que você deva me dar mais atenção, viemos aqui para fazer uma coisa, né?–Antoinette fala enquanto beijava meu pescoço e tentava pegar meu celular novamente, por que ela está tão obcecada com isso?
—Toni, por favor. Eu só estou falando com a minha mãe.
—Já entendi, Cheryl. Você não está afim de transar comigo agora ou fazer qualquer coisa que me envolva.–A Topaz sai de cima de mim e se senta na cama.
—Toni, deixa de ser dramática.
—Querer um pouco de atenção é ser dramática agora?–Eu não entendo, Toni não é assim normalmente. Tenho até medo da minha namorada ter sido trocada pela irmã dela.
—Não foi isso que eu quis dizer, Toni, fica calma.–Antoinette está muito temperamental hoje, e eu tenho absoluta certeza que ela não está de TPM.
—Eu vou dar uma caminhada, te vejo depois, Cheryl.–Ela se levanta e vai andando até a porta do quarto.
—Não vai me dar um beijinho antes?–Eu pergunto para Antoinette, mas ela me ignora. Eu entendo que ela tá brava comigo, mas não precisa ser assim também.
Primeiro Toni vem até mim toda carente e depois fica toda bravinha, se bem que a "culpa foi minha" por ter "rejeitado" ela. Mas eu resolvi dar um tempo para ela esfriar a cabeça, então eu recebo uma mensagem da Josie, ela tinha me mandado um link de um post do Instagram da minha namorada dançando em um Pole Dance só de lingerie, eu nem assisti o vídeo todo. Na verdade, eu não sei se em que sentido eu ficaria puta, Toni estava muito gostosa naquela lingerie branca, mas também ela estava dançando para um monte de gente e quase sem roupa. Eu saí correndo do quarto no maior ódio e em seguida fui até a sala onde a maioria do pessoal estava.
—Aonde está a Toni?–Eu pergunto e eles ficam quietos.–Cadê a Antoinette?
—Ela foi brincar de chapéuzinho vermelho e foi dar uma volta na floresta.–Jughead me responde e faz uma piadinha com isso.
—Vaí lá caçar ela, lobo mau.–Veronica continua com a zoação, mas em partes ela estava certa. Eu vou "caçar" Antoinette.
—Estou de volta.–Nem precisei procurar, minha querida Toni veio até mim.
—Toni, meu bem, vem cá. Tenho uma coisa para te contar.–Eu falo para a Topaz que vem até mim e em seguida vamos até o nosso quarto.
—O que você quer tanto me falar, Cher?
—Na verdade, você que tem que me explicar sobre isso.–Eu pego meu celular e mostro aquele vídeo para Antoinette.
—Isso é a dança Serpente, Cheryl. Todas as mulheres que querem entrar tem que fazer isso, a Betty também fez antes de terminar com o Jughead.–Eu sabia que esse negócio de Serpente não era uma boa, e outra, por que especificamente as mulheres tem que fazer isso? Não existe outra maneira menos escrota e machista?–É uma tradição idiota, mas era isso ou ser espancada por um grupo e continuar de pé.–Olhando por esse lado, pelo menos não foi algo pior.–Mas Cheryl, isso não é algo recente, foi de meses atrás.
—Eu acredito em você, Toni, mas devia ter me falado.
—Eu estava com medo da sua reação, não queria que a gente brigasse.–Então era por isso que Toni estava tentando tanto que eu não ficasse no meu celular e desse mais atenção para ela.
—Nós não vamos brigar, Toni, não viemos para isso.–Eu coloco minhas mãos na cintura da minha namorada e puxo ela para mais perto de mim.–E outra foi bom descobrir esse seu talento, tanto que algum dia você poderia dançar para mim.
—Algum dia tipo hoje?
—Sim, e você podia começar agora, né mon amour?–Eu realmente não quero discutir com a Toni, é a última coisa que eu quero fazer agora. Então Antoinette me empurra até a nossa cama e me joga nela.
—Apenas sente-se e observe, Cheryl.–Eu faço o que a minha namorada namorada me "pede" e fico observando ela tirar a roupa enquanto dançava sensulmente para mim.–Você gosta do que vê, Blossom?– Toni se senta no meu colo e me pergunta, e a visão que eu estava tendo da minha namorada quase nua e sentada no meu colo não era nada ruim, mas era muito melhor que um simples "bom".
—Eu estou amando, Tee-Tee. Mas sabe o que eu gostaria ainda mais?–Eu levo uma das minhas mãos até dentro da calcinha da minha namorada e com a mão que estava desocupada, eu uso ela para abrir o sutiã da Topaz e depois ela termina de tirar o tal. Eu comecei a dar leves mordidinhas e chupões no pescoço dela enquanto eu metia meus dois dedos na boceta de Toni e ela rebolava para que eu não parasse de penetrar ela.
—Oh Cheryl, continua vai.–Antoinette fala entre gemidos. Ouvir ela gemendo e sentir ela rebolando nos meu dedos é tão gostoso, mas sabendo como a minha namorada é, talvez os nossos amigos estejam ouvindo o que nós estamos fazendo. Então eu paro de chupar o pescoço da Toni e beijo boca dela para abafar os gemidos dela.
—Que tal mudarmos de posição, Tee?–Eu paro de meter na Topaz e me levanto ainda segurando Toni no meu colo.
—O que você preferir, meu amor.–Eu dou um beijinho na bochecha da minha namorada e depois deito Antoinette na nossa cama, assim ficando por cima dela.–Cheryl.
—Não fale nada, Toni. A única coisa que quero ouvir da sua boca agora são os seus gemidos.–Eu começo a beijar o pescoço da Topaz e volto à meter meus dedos na entrada dela.
Eu paro de me focar no pescoço cheio de marcas, que eu mesma fiz, e me concentro em outras partes do corpo da minha namorada, por exemplo os seios dela. E foi isso que eu fiz, comecei dando uma mordida no bico do seios da Toni, eu sei que ela gosta disso. Tanto que na primeira vez que eu dei uma mordidinha e dei uma leve torcida nos peitos dela, fiquei com um pouco de receio, mas "por sorte" Antoinette me disse que gostava disso. Como eu ainda estava de roupa, então parei com as mordidinhas e estocadas na Topaz e comecei a tirar a minha blusa enquanto olhava para ela. O rosto de Toni estava com suas bochechas muito vermelhas e ela também estava um pouco ofegante, ou seja, minha querida Tonizinha está quase no limite dela. Assim que tiro completamente a minha blusa, eu me abaixo e fico observando o corpo da minha namorada por um tempo até decidir o que eu vou fazer com ela. Então me abaixo e começo a beijar a parte interna das coxas da minha Topaz, era próximo a intimidade dela, porém ela ainda estava usando aquela maldita calcinha e eu quero muito me livrar dessa única peça que falta, mas também quero provocar Toni um pouco. Eu começo a baixar barra da calcinha dela usando os meus dentes e quando Antoinette finalmente fica sem qualquer roupa, eu volto a olhar Toni e dou um sorriso antes de passar a minha língua devagarinho pela boceta dela. Eu começo a chupar o clitóris da minha namorada, o que fez ela soltar um gemido, depois agarrar os meus cabelos e me colocar mais contra a intimidade dela, então eu paro de chupar o clitóris dela e passo a língua em volta da vagina dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanfictionToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...