Last Thursday night

876 86 60
                                    

As garotas e o pai da Antoinette chegam na mansão dos Blossoms, Penelope vê pela janela que tinha um carro a mais e sai da casa, e assim vendo os cinco ali. O Topaz vai até a senhora Blossom para cumprimentá-la.

—Olá, Penelope. Eu soube o que houve, meus pesâmes.–Jackson Topaz fala abraçando a mãe de Cheryl que fica surpresa, mas não como as garotas.

—Uau, os pais de vocês se conhecem!–Veronica diz para o casal Choni.

—Sim, estudávamos juntos.–Penelope fala e Jackson solta ela.

—Fico feliz por a minha filha ter ficado na casa de alguém conhecido.–O mais velho ali diz.

—É, ainda bem que ela veio para cá.–Cheryl diz.

—Aff, achei que seria mais interessante e chocante.–Ronnie reclama baixo só para as suas amigas ouvirem.

—Vamos entrem, temos muito que conversar.–A Blossom mais velha diz.

As garotas e o pai da Topaz entram, os pais de Cheryl e Toni ficariam conversando sobre como era a escola antigamente enquanto almoçavam. O assunto principal se torna a festa de 75 anos da cidade, o Jubileu, graças á um comentário de Veronica.

—Então, senhor Topaz, você vai ficar até o Jubileu?–A Lodge pergunta.

—Não, vou ir amanhã. E acho que essa festa é no dia da nossa mudança.–Ele responde.

—Mudança?–Cheryl pergunta.

—Sim, eu e meu pai vamos nos mudar para Riverdale. Eu não te disse isso antes?–Toni responde.

—Não, você não disse.–A Blossom mais nova fala.

—Ah, desculpa.–A garota de mechas rosas diz.

Eles terminam o almoço o pai da Topaz agradece, porém tem que ir porquê ele iria ver algumas casas á venda na cidade de Riverdale. As garotas também terminam de comer, ajudam a guardar e a lavar as coisas, depois vão para o quarto da ruiva.

—O que vamos fazer agora?–Veronica  pergunta.

—Poderiamos cantar alguma coisa?–Betty sugere.

—Qual música?–Cheryl pergunta.

—Vamos cantar Bad romance!–Toni responde para a Blossom.

—Vamos!–A ruiva diz e a Topaz coloca a música, elas pegariam algum objeto para usar como microfone.

Oh oh oooh oh ooooh, caught in a bad romance.–A Blossom começa a cantar com um escova na mão.

Oh oh ooooh oh oooh oh, caught in a bad romance!–A namorada da Blossom continua.

Ra-ra-ah-ah-ah. Roma-roma-ma! Gaga, ooh la-la. Want your bad romance!–As duas cantam essa parte duas vezes.

I want your ugly, I want your disease! I want your everything as long as it's free!–Cheryl canta denovo.

—I want your love! Love, love, love! I want your love, hey!–O casal canta junto novamente.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora