'Toni Topaz Pov'
Cheryl brava comigo só porquê eu não queria falar que eu já namorei com o Thomas, meu relacionamento com ele já é passado até ele superou. E Sarah ainda está um pouco brava comigo sobre a discussão que tivemos, é claro que ela entendeu o que havia dito, na verdade Betty falou com ela e explicou que meu namoro com a Cheryl é algo recíproco. Honestamente, eu acho que ela acreditou mais na Elizabeth do que em mim e isso me deixa um pouco incomodada, me sinto levemente inútil. Como essas duas estão de birrinha, então eu fiquei como dupla da Veronica, não estou reclamando, a Vero é incrível e eu adoro ela. Até que a minha dupla estava indo bem, eu não sei desenhar muito bem, mas a Lodge é boa em adivinhar as coisas.
—Vampiro!–Josie começava a dar chutes enquanto Cheryl desenhava um vampiro e depois desenhava algo como um pôr do sol.–Amanhecer? Espera, é Crepúsculo?–A minha namorada escreve um 2 perto do sol.–Crepúsculo: Amanhecer parte dois!
—Isso aí não vale!
—Como assim? Valeu sim!–Cheryl me responde e é óbvio que não é valido ou justo.
—Não valeu, você escreveu ali.
—Eu só coloquei um dois, não é como se eu tivesse escrito o nome do filme.–Mas era uma dica impossível de não pegar e também só podia desenhar, seria muito melhor se ela colocasse um bebê ou até mesmo uma "guerra".
—Mas era só para desenhar. Logo não é justo isso.
—Toni, minha querida irmã, chega de reclamar. Foi justo sim.–Aham, foi super justo até parece o governo.–Aliás, de quem é a vez agora?
—É a minha vez no quadro e sua advinhando, Sarah.–Betty vai até o quadro e começa a desenhar. Tá, talvez eu esteja sendo meio chata com isso por estar brava com Cheryl por ela ter escolhido a Josie, eu sei que ela deve estar com raiva por eu nunca ter dito que namorei com o Thomas, mas é algo que realmente não importa. Passado é passado e quem vive disso é museu. E outra, até ele superou isso, tanto que até me pede para dar uma de cupido para ele e eu aceito, somos amigos acima de tudo.
—Panelinha, prima Betty, eu não trouxe vocês aqui só para uma festa do pijama.–Cheryl para com a brincadeira para falar algo para nós.–A verdade é que eu estou com medo de ficar sozinha. Tem um estranho nesta casa, o meu Tio Claudius. Ele é totalmente louco e desde que chegou, eu sinto que estou em perigo. E acho que eles estão tramando algo contra mim e a vovó Rose. A mamãe cultiva ervas esotéricas na estufa com raiz de tannis, figueira-do-inferno.–Sarah olha para mim meio confusa, e eu falo baixinho para ela que ervas esotéricas são a mesma coisa que ervas venenosas.–Eu estou com medo de ser envenenada.–Do jeito que Cheryl me conta sobre a mãe dela, eu realmente acho que ela seja capaz de envenenar a própria filha.
—Cheryl, tem certeza que não está imaginando coisas?–Josie pergunta para minha namorada.
—Se ela estiver, talvez eu esteja tambem.–Betty começa a falar, eu lembro de uma vez que ela falou comigo sobre o irmão dela e Betty me disse que não se sente muito bem com ele ali. Eu não sei explicar muito bem, mas acho que sinto algo parecido com o Jordan, sei que ele não seria capaz de me machucar, mas ele ainda me dá arrepios.–Tem um estranho na minha casa também. O Chic, ele está em todo canto, ele parece...
—Perigoso, mortal. Eu sinto o mesmo.–Se isso está mesmo acontecendo com Cheryl, eu tenho que dar um jeito de tirar ela e a vó dela dessa casa. Claro que fazer isso sozinha vai ser impossível, mas assim que eu chegar em casa amanhã, vou planejar algo para ajudar elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanficToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...